Joias escondidas: ótimos filmes no Netflix para você maratonar no final de semana

Joias escondidas na Netflix
Imagem: Divulgação / Netflix

Sabemos que muitas pessoas estão rasgando suas filas do Netflix a uma velocidade vertiginosa no momento, assistindo aos filmes e séries mais quentes assim que são lançados e, finalmente, chegando aos títulos que você está adiando há meses.

Nossa equipe vasculhou a seleção de filmes no serviço de streaming com um objetivo em mente: localizar algumas joias escondidas não tão óbvias para ajudar a manter sua lista do que assistir completa, para te ajudar e aliviar a preocupação de que você poderia ficar sem coisas para assistir (até parece!).

O que queremos dizer com “jóias escondidas”? Vamos concordar que é um pouco amplo demais. A lista abaixo inclui filmes com forte recepção crítica que são tragicamente subestimados, sucessos de bilheteria que causaram impacto na época do lançamento, mas você pode ter esquecido posteriormente, tesouros subestimados e alguns filmes mais importantes que você pode ficar chocado ao saber que estão disponíveis no Netflix.

As seleções incluem de tudo, desde pequenos filmes até produções extravagantes e repletas de estrelas que, por vários motivos, não conseguiram atrair o público. O fato de esses filmes serem todos tão bons, porém, os une.

Portanto, sem mais delongas, confira nossa seleção dos melhores filmes subestimados e de joias escondidas do Netflix se estiver procurando algo para assistir.

Apostando Tudo

Um dos melhores filmes sobre poker do Netflix é certamente Apostando Tudo, uma produção original da plataforma ainda relativamente desconhecida para o público brasileiro. Eddie Garrett, interpretado por Jake Johnson, é um jogador crônico que tenta consertar sua vida enquanto desfila como jogar poker em diversas situações.

O filme dirigido por Joe Swanberg não tem o poker como foco principal, mas há muitas sequências que fazem um ótimo trabalho em capturar a cena underground do poker e todas as nuances do popular esporte da mente. Além disso, o desempenho de Johnson é digno de nota, já que o ator é um ávido fã de poker e um jogador amador talentoso.

Jogo Perigoso

Baseado no romance homônimo de Stephen King de 1992, Jogo Perigoso é um filme de suspense e terror psicológico americano de 2017 dirigido e editado por Mike Flanagan, com roteiro de Flanagan e Jeff Howard.

Carla Gugino e Bruce Greenwood interpretam um casal que tira férias em uma propriedade isolada para apimentar o relacionamento. Quando o marido morre inesperadamente de um ataque cardíaco, sua esposa fica amarrada à cama sem chave e sem perspectiva de resgate, e ela deve encontrar uma maneira de sobreviver enquanto confronta seus demônios interiores.

O filme recebeu avaliações extremamente positivas dos críticos, que elogiaram a atuação de Gugino, bem como a direção de Flanagan e os temas e abordagem do filme.

Amizades Improváveis

Adaptado do livro “The Revised Fundamentals of Caregiving”, de Jonathan Evison, Amizades Improváveis é um drama americano de 2016 escrito e dirigido por Rob Burnett. O filme, estrelado por Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez, teve sua estreia global em 29 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance, e em 24 de junho do mesmo ano, foi lançado no Netflix.

O filme é centrado em Ben, um escritor aposentado que passa por uma catástrofe pessoal e decide trabalhar como cuidador. Após seis semanas de treinamento, Trevor, um detestável jovem de 18 anos com distrofia muscular, torna-se o primeiro cliente de Ben. Enquanto assistem ao noticiário local, Ben e Trevor decidem fazer uma viagem espontânea para todos os locais pelos quais Trevor sempre desejou conhecer.

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo é um filme de comédia e suspense de 2017 escrito e dirigido por Macon Blair em sua estreia como diretor. O longa-metragem é estrelado por Melanie Lynskey e Elijah Wood. O título do filme se origina de uma antiga canção gospel “I Don’t Feel at Home in This World Anymore”, que foi popularizada pelos cantores country Carter Family e Woody Guthrie.

Ruth (Melanie Lynskey), uma auxiliar de enfermagem, está passando por uma crise existencial. Mas quando sua casa é assaltada, Ruth descobre um senso renovado de propósito ao rastrear os ladrões. Acompanhada por seu detestável vizinho entusiasta das artes marciais, Tony (Elijah Wood), eles logo se encontram perigosamente fora de seu alcance contra um bando de criminosos degenerados.

High Flying Bird

High Flying Bird é um filme de drama esportivo americano de 2019 dirigido por Steven Soderbergh, a partir de uma história sugerida por André Holland, com roteiro de Tarell Alvin McCraney. O filme é estrelado por Holland, Zazie Beetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn e Zachary Quinto, com participações adicionais dos jogadores de basquete
Reggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.

O filme segue um agente esportivo que deve executar um plano em 72 horas, lançando uma oportunidade controversa para seu cliente, um jogador de basquete novato durante um lockout da NBA. O filme foi gravado inteiramente no iPhone 8, tornando-se o segundo filme de Soderbergh a ser filmado em um iPhone, depois de Distúrbio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix 1

Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix

Next Post
A Redenção: Filme chinês sobre bombeiros e destaque em Tela Quente é baseado em Fatos Reais 2

A Redenção: Filme chinês sobre bombeiros e destaque em Tela Quente é baseado em Fatos Reais

Related Posts