Fantasma e CIA: Filme com David Harbour é comédia pastelão na Netflix

Fantasma e CIA: Filme com David Harbour é comédia pastelão na Netflix 4

Fantasma e CIA é uma comédia pastelão e sobrenatural, estrelada por Jennifer Coolidge, Anthony Mackie e David Harbour, que estreia na Netflix.


Fantasma e CIA tem seu ar fantasmagórico mas é bem mais familiar do que parece. Depois de encontrar um fantasma chamado Ernest assombrando sua nova casa decadente, o jovem Kevin e sua família se tornam sensações da noite para o dia nas redes sociais, quando o pai de Kevin, Frank (Anthony Mackie), cria um canal no YouTube documentando a aparição.

O canal então começa a dar muito dinheiro para a família, mas quando Kevin e Ernest (David Harbour) decidem investigar o enigma da vida sombria e misteriosa morte de Ernest eles se tornam alvo da CIA e acabam sendo perseguidos pelo governo.

O elenco do filme também inclui Tig Notaro (Star Trek: Discovery) como um agente do governo destinado a capturar Ernest, bem como a recente vencedora do Emmy, Jennifer Coolidge (The White Lotus) como uma excêntrica jornalista da TV.

Veja mais detalhes do filme no serviço de streaming.

Fantasma e Cia é o novo filme de comédia da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Fantasma e CIA teve sua data de estreia marcada para o dia 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix.


Confira também: O Consultor: Você precisa ver essa série com Christoph Waltz no Amazon Prime

Fantasma e CIA: Filme com David Harbour é comédia pastelão na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história do filme Fantasma e CIA na Netflix?

Fantasma e CIA segue uma família que descobre um fantasma não tão assustador, Ernest (David Harbour) em sua nova casa decadente.

O adolescente Kevin (Jahi Winston) é o primeiro a conhece-lo, que não consegue falar e não tem ideia de por que está preso na chamada ‘Casa da Morte‘.

Mas quando Kevin filma a interação deles e envia o vídeo para as redes sociais, tudo se transforma e ele e sua família viram estrelas da noite para o dia, incluindo o pai, Frank (a estrela de Vingadores, Anthony Mackie).

Logo, sua fama atrai a atenção indesejada de um agente da CIA (Tig Notaro) que está determinado a pegar Ernest. Kevin agora precisa descobrir mais sobre a vida – e morte – do simpático fantasma antes que seja tarde demais.

Jennifer Coolidge interpreta uma celebridade psíquica conhecida como West Bay Medium, que é chamada para ajudar a família.

“Quando esta família se muda para uma velha casa mal-assombrada, em vez de se assustarem com o fantasma, eles criam um canal no YouTube e tornam ele e a família famosos”, explica o diretor Christopher Landon, que escreveu o roteiro do longa.

David Harbour foi minha primeira escolha para interpretar Ernest, mas tivemos muita sorte em conseguir Jennifer Coolidge, e ainda mais sorte por ela ter explodido de uma maneira tão grande”, diz Landon.

“Nunca me diverti tanto trabalhando com alguém; ela foi incrível. Ela veio ao set tão ansiosa, animada e pronta para começar a gravar. É bom vê-la recebendo o reconhecimento e a atenção que ela merece.”, completou.


Confira também: Meu Nome é Chihiro: Novo filme japonês está fazendo sucesso na Netflix

Fantasma e CIA: Filme com David Harbour é comédia pastelão na Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Fantasma e CIA

Com grandes nomes do cinema, o filme conta com um elenco recheado de estrelas, como:

  • David Harbour como Ernest
  • Jahi Di’Allo Winston  como Kevin
  • Anthony Mackie como Frank
  • Tig Notaro como um agente do governo caçando Ernest
  • Jennifer Coolidge como a mulher da TV
  • Isabella Russo como vizinha de Frank
  • Erica Ash
  • Niles Fitch
  • Faith Ford
  • Steve Coulter

Fantasma e CIA teve a sorte de ter Jennifer Coolidge trazendo seu recente toque de ouro para interpretar a vidente celebridade conhecida como West Bay Medium.

Desde que interpretou a estonteante herdeira Tanya McQuoid na série da HBO The White Lotus, ela conquistou um Globo de Ouro, Emmy e Critics ‘Choice e de repente se tornou um dos nomes quentes de Hollywood.

O reconhecimento veio muito tarde para a estrela de 61 anos, que fez sua estreia na TV em um episódio de Seinfeld lá em 1993,  e ainda viveu a ‘Mãe de Stifler’ em American Pie (1999), além claro, de Paulette em Legalmente Loira(2001)

“Estive em estado de choque em todo ano passado”, diz Coolidge, nascida em Boston. “Junto com The White Lotus , acho que o programa de Ryan Murphy, Bem Vindos à Vizinhança também ajudou muito a aumentar minha popularidade”, completa a atriz.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
O Consultor: Você precisa ver essa série com Christoph Waltz no Amazon Prime 9

O Consultor: Você precisa ver essa série com Christoph Waltz no Amazon Prime

Next Post
Castelo Rátimbum - O Reencontro | TV Cultura e Oreo promovem uma homenagem incrível aos fãs do Castelo mais famoso do Brasil 10

Castelo Rátimbum – O Reencontro | TV Cultura e Oreo promovem uma homenagem incrível aos fãs do Castelo mais famoso do Brasil

Related Posts