Meu Nome é Chihiro: Novo filme japonês está fazendo sucesso na Netflix

Meu Nome é Chihiro: Novo filme japonês está fazendo sucesso na Netflix 3

Meu Nome é Chihiro é um filme japonês sobre lutas emocionais pessoais que estreia na Netflix. Veja mais detalhes do longa que promete emocionar.


Coproduzido pela Netflix e Asmik Ace, Meu Nome é Chihiro estreou nos cinemas japoneses há algumas semanas e agora ganha destaque global no catálogo do serviço de streaming.

Baseado no mangá Chihiro – san, publicado pela Elegance Eve de 2013 a 2018, Meu Nome é Chihiro conta a história de uma ex-prostituta chamada Chihiro que agora trabalha em uma pequena loja de bento em uma cidade litorânea.

Lá, ela interage com pessoas cujas cicatrizes e lutas mentais as impedem de viver felizes, e suas palavras e ações influenciam o modo de viver de cada pessoa.

Chihiro será interpretada por Kasumi Arimura, tornando esta sua primeira produção da Netflix, e dirigida por Rikiya Imaizumi, um dos diretores japoneses mais influentes da atualidade.

Veja mais detalhes abaixo.

Meu Nome é Chihiro é o novo filme japonês que estreia na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Historia do filme japonês Meu Nome é Chihiro na Netflix

Aqui acompanhamos uma garota que costumava ser uma profissional do sexo e que um dia parou em uma loja à beira-mar para comer um bentô.

Ela se encantou com o sabor de um dos melhores bentôs da região e decidiu trabalhar na loja para começar um novo capítulo em sua vida. Sem esconder seu passado, ela agora cumprimenta alegremente os clientes e os envolve em conversas instigantes e interessantes.

A jovem oferece assistência e conforto ao saber dos problemas dos clientes, mas sua história acaba a alcançando. Chihiro vive sozinha desde a infância devido a problemas familiares e, apesar de enfrentar novos desafios na vida, ela vê tudo isso como uma oportunidade de encontrar uma nova versão de si mesma da qual se orgulhará pelo resto da vida.


Confira também: Três Vidas: Nova série de Maite Perroni é inspirada em história real e se destaca na Netflix

Meu Nome é Chihiro: Novo filme japonês está fazendo sucesso na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

“Esta ex-profissional do sexo que vende bentôs em uma cidadezinha do litoral vai conquistar o seu coração. Baseado na famosa série de mangá de Hiroyuki Yasuda.”

Data de lançamento

Meu Nome é Chihiro teve data de estreia marcada para o dia 23 de fevereiro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix, após ter sido lançado nos cinemas japoneses há algumas semanas.


Confira também: A Baleia – Crítica | Darren Aronofsky sugando nossa alegria

Meu Nome é Chihiro: Novo filme japonês está fazendo sucesso na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco do filme Meu Nome é Chihiro

  • Hana Toyoshima interpretará Kuniko Seo, uma estudante do segundo ano do ensino médio que secretamente tira fotos da Chihiro de espírito livre até que ela gradualmente forme uma conexão com ela e saia de sua concha.

Toyoshima atuou anteriormente em vários trabalhos populares, incluindo os dramas da NHK Umechan Sensei, Amachan, Gochisosan e o drama Yae no Sakura.


  • Tetta Shimada, de oito anos, interpretará Makoto Satake, um menino da terceira série que vive com uma mãe solteira e forma um vínculo com Chihiro depois de pregar uma peça nela em um parque do bairro.

  • Van interpretará Basil, a amiga de Chihiro que trabalha como cantora em um pub. Este será o primeiro papel de Van depois de ganhar fama como modelo e representante do Japão no Miss International Queen 2019.

  • Lily Franky , de Shoplifters (2018) e Prior Convictions (2022), interpretará Utsumi, a ex-chefe da casa de massagens onde Chihiro trabalhava.

  • A lendária atriz japonesa Jun Fubuki interpretará Tae, a esposa do dono da Noko Noko Bento, a loja onde Chihiro agora trabalha. Tae perdeu a visão devido à uma doença e se aproximou de Chihiro enquanto estava no hospital.

  • O famoso ator Mitsuru Hirata fará o papel de Bito, o dono da Noko Noko Bentô.

  • Toshie Negishi, que tem uma longa carreira atuando no cinema, na televisão e no palco, interpreta Nagai, um trabalhador de meio período da Noko Noko Bentô.

  • O popular ator Ryuya Wakaba , que encantou o público nos filmes  Over the Town e Just Only Love, interpretará Taniguchi, um trabalhador da construção civil que entra em contato com Chihiro devido a alguns imprevistos.

  • Yui Sakuma interpreta a mãe solteira de Makoto, Hitomi, que trabalha em um bar caro localizado perto de uma estação. Sakuma ganhou holofotes pela primeira vez por seu papel no drama Hiyokko, e ganhou fama por seu primeiro papel principal em I Was a Secret Bitch (2019) e seu papel em Love With a Case.

  • Itsuki Nagasawa de Haw (2022) e Ai no Yukue (2023) assumirá o papel de Chinatsu Ube, colega de classe de Okaji.

Veja o trailer do filme

Total
0
Shares
Previous Post
Queen e Slim - Os Perseguidos: Conheça o drama "esquecido" estrelado por Daniel Kaluuya 8

Queen e Slim – Os Perseguidos: Conheça o drama “esquecido” estrelado por Daniel Kaluuya

Next Post
o massacre da serra elétrica

O Massacre da Serra Elétrica | Um dos maiores clássicos do terror será relançado nos cinemas

Related Posts