Dahmer: Um Canibal Americano – A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano - A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix 4

Dahmer: Um Canibal Americano, nova série da Netflix é estrelada por Evan Peters e conta a chocante história verdadeira do serial killer e canibal americano.


Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix é a nova produção do premiado diretor Ryan Murphy, responsável por Ratched e American Horror Story, além de outros dramas assustadores. Aqui ele conta a verdadeira história do assassino em massa Jeffrey Dahmer.

Estrelando Evan Peters como o serial killer americano, a série dramática de oito partes analisa a história a partir do ponto de vista do assassino e mostra como ele quase foi pego pelo menos 10 vezes, mas de alguma forma sempre conseguia se safar de seus crimes.

Ryan Murphy mais uma vez se junta ao colega escritor e produtor Ian Brennan, com quem colaborou para fazer sucessos como Glee, Scream Queens e The Politician. Portanto, esteja preparado para embarcar em um assunto deveras horripilante.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova minissérie da Netflix Dahmer: Um Canibal Americano.

Dahmer: Um Canibal Americano é a nova série de Ryan Murphy na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Dahmer: Um Canibal Americano teve sua data de estreia marcada para o dia 21 de setembro de 2022, exclusivamente na Netflix.

Veja o trailer

O enredo e a história da série Dahmer: Um Canibal Americano

A série da Netflix dá uma nova visão sobre a história de Jeffrey Dahmer, analisando os eventos do ponto de vista do serial killer e mostra como ele escapou da rede das autoridades inúmeras vezes, como resultado de seu preconceito racial.

As falhas da polícia foram tantas que, em 1991, um menino laosiano de 14 anos escapou do apartamento do serial killer, mas a polícia devolveu a criança aterrorizada depois que ele alegou que eram um casal que havia brigado.

O assassino então matou o menino e profanou seu corpo. Após sua condenação, ele recebeu 16 sentenças de prisão perpétua consecutivas e admitiu: “Tornei minha vida de fantasia mais poderosa do que minha real”.

Dahmer: Um Canibal Americano - A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Dahmer: Um Canibal Americano – Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer

Jeffrey é interpretado por Evan Peters, que fala um pouco sobre o papel do serial killer:

“Tínhamos uma regra de Ryan Murphy que nunca seria contada do ponto de vista do assassino. Como público, você não está realmente simpatizando com ele. Você não está entrando na situação dele. Você está mais assistindo, sabe, do lado de fora.”

Evan Peters é um ator regular na série American Horror Story, do próprio Ryan Murphy. Ele também estrelou Ratched, X:Men: Apocalypse e X:Men Dark Phoenix, interpretando Mercúrio. Evan também teve papéis em Invasion, One True Hill, Pose e Mare of Easttown, ao lado de Kate Winslet.

Dahmer: Um Canibal Americano - A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Michael Learned como Catherine Dahmer

O ator Michael Learned interpreta a avó de Jeffrey, Catherine em Dahmer: Um Canibal Americano. Ela encontrou fama como Olivia Walton no programa de TV da década de 1970, The Waltons.

Na década de 1980, Michael estrelou séries de TV como Nurse, Hothouse e Living Dolls. Mais recentemente, ela esteve papéis em The Young and the Restless, Scrubs e After Life.


Confira também: Iron Chef México: Como será a versão mexicana do reality da Netflix?

Molly Ringwald como a madrasta Shari Dahmer

Fique de olho na estrela de Hollywood Molly Ringwald, que foi escalada para interpretar Shari, a madrasta de Jeffrey.

Molly fez seu nome em uma série de filmes na década de 1980, como Pretty In Pink e The Breakfast Club.

Dahmer: Um Canibal Americano - A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix 7
Foto: Divulgação Netflix

Quem mais está estrelando Dahmer: Um Canibal Americano?

A atriz de Mom and Better Things, Karen Malina White, está interpretando Shirley Hughes, mãe da vítima do assassino, Tony.

Niecy Nash (Clean House) interpreta Glenda Cleveland, a vizinha de Damher que tenta notificar as autoridades sobre o comportamento estranho e absolutamente aterrorizante do assassino.

Outros membros do elenco da série incluem Shaun J. Brown ( Um Gigolô Americano) como Tracy Edwards, que era uma vítima pretendida do serial Killer, mas escapou e trouxe a polícia até a porta de Jeffrey.

Colin Ford (The Witcher) interpreta Chazz, enquanto a estrela de A Forma da Água.

Richard Jenkins também aparece como o pai de Jeffrey, Lionel , ao lado de Penelope Ann Miller (Mistresses) como sua mãe Joyce.

David Barrera (The Bridge) interpreta Arreola e Scott Michael Morgan (Hidden Figures) é o oficial Balcerzak.

Dahmer: Um Canibal Americano - A história real e tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix 8
Foto: Divulgação Netflix

A verdadeira história por trás da matança de Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer, de Wisconsin, foi um dos piores criminosos dos Estados Unidos e seu reinado de terror durou três décadas.

Entre 1978 e 1991, ele foi responsável pelo assassinato e desmembramento de 17 homens e meninos. Seus crimes doentios incluíam necrofilia, canibalismo e preservação permanente de partes do corpo e, quando a polícia invadiu sua casa, encontrou cabeças decepadas na cozinha e um torso humano em seu freezer.

Ele esteve sob custódia policial várias vezes durante sua matança, mas de alguma forma sempre conseguia escapar da justiça.

No entanto, em 1992, ele foi condenado a 15 acusações de prisão perpétua, e outra prisão perpétua foi adicionada mais tarde, mas dois anos depois, em 1994, ele foi espancado até a morte pelo colega de cela Christopher Scarver.

Total
0
Shares
Previous Post
Iron Chef México: Como será a versão mexicana do reality da Netflix? 13

Iron Chef México: Como será a versão mexicana do reality da Netflix?

Next Post
O Homem do Jazz: Conheça a história e o elenco do novo filme da Netflix 14

O Homem do Jazz: Conheça a história e o elenco do novo filme da Netflix

Related Posts