Casamento às Cegas Japão | Todos os detalhes da nova temporada do reality na Netflix

Casamento às Cegas Japão | Todos os detalhes da nova temporada do reality na Netflix 4

Casamento às Cegas Japão é o mais novo capítulo da franquia que estreia na Netflix tentando provar que o amor está nos pequenos detalhes, mesmo naqueles que não podemos ver.

Veja tudo sobre a versão japonesa do reality abaixo.


A franquia “às Cegas” está chegando com mais um país em sua lista na Netflix, dessa vez cruzando o planeta para provar que o amor é cego. Trata-se de Casamento às Cegas Japão, uma versão japonesa do reality show, que estreou logo no início de 2020.

Naquele ano, a série se passava em Atlanta e colocou vários solteiros em uma casa, fazendo todos a conversarem através de quartos, mas sem nunca se verem. Caso houvesse uma conexão entre os dois, o casal ficaria noivo e se encontrariam pela primeira vez.

Vários desses casais eventualmente se separaram, mas alguns deram certo de verdade. Dois desses não apenas casaram de fato, como estão juntos até hoje (fevereiro de 2022). São eles: Lauren Speed e Cameron Hamilton; Amber Pike e Matthew Barnett, ambos na versão americana do reality.

Antes de chegar com Casamento às Cegas Japão, a franquia também passou pelo Brasil com sua versão, mas os casais não vingaram muito, num primeiro momento. Mas nada impede de se encontrarem no futuro.

Agora, na versão japonesa, separamos todos os detalhes da série para conferir e se apaixonar também.

Numero de episódios

Conforme confirmado pelo serviço de streaming da Netflix, Casamento às Cegas Japão terá um total de 11 episódios, lançados todos de uma vez, como de praxe na empresa.

Casamento às Cegas Japão é o novo reality da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Casamento às Cegas Japão teve sua data de estreia marcada para o dia 8 de fevereiro, exclusivamente no catálogo da Netflix.


+++ Doces Magnólias | Série terá uma 3ª temporada na Netflix?

+++ Murderville | Série de comédia da Netflix é feita na base do improviso

Do que se trata Casamento às Cegas Japão?

A sinopse oficial diz: “Nesta série de relacionamentos reais, solteiros com pensamentos sobre matrimônio no Japão se encontram, namoram e ficam noivos antes mesmo de se olharem”.

Veja o trailer

Quem protagoniza a série da Netflix Casamento às Cegas Japão?

Casamento às Cegas Japão | Todos os detalhes da nova temporada do reality na Netflix 5
Foto: Reprodução
  • Takashi Fujii

Takashi Fujii nasceu e foi criado na cidade de Osaka, Japão. Ator, cantor e comediante japonês, Takashi pertence a um conglomerado de entretenimento japonês chamado Yoshimoto Kogyo.

O artista é mais conhecido por seu trabalho em ‘Babel’, ‘Lost in Translation’ e ‘Kamen Rider Build: Be the One’. Ele também é o apresentador de ‘Matthew’s Best Hit TV‘, interpretando o personagem Matthew Minami. Fujii também fez aparições nos EUA e na China, para exibir seus dotes de comédia e música.

Desde 2005 ele é casado com uma famosa artista japonesa, chamada Otoha.

Agora, ele apresenta Casamento às Cegas Japão. 

Casamento às Cegas Japão | Todos os detalhes da nova temporada do reality na Netflix 6
Foto: Reprodução
  • Yuka Itaya

Nascida no dia 22 de junho de 1975 na província de Fukuoka, Yuka Itaya é uma grande atriz e apresentadora japonesa. Trabalhando como modelo para a PeeWee em 1994, Yuka conquistou amplo reconhecimento do público.

Atualmente, a modelo está ganhando destaque por ser a apresentadora de Casamento às Cegas Japão.

Sobre o elenco da série, ainda não foi confirmado os participantes, sendo apenas divulgado quando o reality estrear na Netflix.


 

Total
0
Shares
Previous Post
Pleased to Meet You | Filme com Laura Pausini ganha data de estreia no Amazon Prime 9

Pleased to Meet You | Filme com Laura Pausini ganha data de estreia no Amazon Prime

Next Post
Morte no Nilo - Crítica | Você confia em quem está ao seu lado? 10

Morte no Nilo – Crítica | Você confia em quem está ao seu lado?

Related Posts