“Nunca mais quero fazer um filme como esse na minha vida.” Tom Cruise se arrepende de ter feito este filme há 40 anos

“Nunca mais quero fazer um filme como esse na minha vida.”  Tom Cruise se arrepende de ter feito este filme de fantasia há 40 anos

Tom Cruise tem sido uma das maiores estrelas de Hollywood há várias décadas, embora, obviamente, nem todos os seus filmes sejam igualmente bons.

Ele mesmo é bastante claro sobre isso e também que existe um título específico que se arrepende de ter feito por toda a vida. Estamos falando de A Lenda.

“Foi algo interessante” disse Tom Cruise

Lançado em 1985 – mas filmado em 1984 – ‘A Lenda’ foi um dos primeiros longas-metragens em que Cruise e teve mais de um problema durante as filmagens, elemento que enfureceu a imprensa da época, principalmente quando a estreia teve que ser adiada. Isso é o que o ator comentou sobre isso entrevista durante a campanha promocional de ‘Top Gun’:

Em primeiro lugar, foi exagerado. A imprensa pegou e exagerou. É um filme. Houve muita pós-produção. Ridley Scott fez um conto de fadas, um filme visual inovador.

Acho que o estúdio achou a peça toda romântica demais. Então, em vez de lançá-lo, Ridley disse: “Ok, vamos voltar e ajustá-lo e dar uma sensação mais dura”. Agora ela estava pronta para partir.

A Lenda foi interessante. Não sei como Harrison Ford fez tantos filmes assim. Quer dizer, eu fiz A Chave para o Sucesso e pensei: “Ok, já fiz as duas pontas da vida escolar. Eu já fiz isso.” Em Legend, sou um personagem mágico, Jack.

Os cenários eram enormes. Às vezes trabalhávamos em uma cena que poderia durar 30 segundos no filme, mas levávamos uma semana para filmá-la. É impressionante, lindo e poético, e na maioria das vezes eu olhava para um pedaço de fita preta e tinha que imaginar tudo. Foi emocionante, mas me fez querer fazer algo como Top Gun.

Naquela ocasião ele foi bastante contido em suas palavras, mas pouco antes havia sido muito mais enfático sobre sua experiência no filme de fantasia dirigido por Ridley Scottjá que ele aceitou que era um erro e afirmou à Rolling Stone que “Nunca mais quero fazer um filme assim na minha vida.“.

Tom Cruise

Por enquanto, Cruise não voltou a trabalhar com Scott, algo ainda mais compreensível se levarmos em conta o enorme fracasso comercial que foi ‘A Lenda’. Com um orçamento de 25 milhões de dólares, seu faturamento mundial nos cinemas foi de apenas 23 milhões de dólares.

Total
0
Shares
Previous Post
Com drama policial tenso, 'Roma em Chamas' embarca no submundo do crime italiano em filme que está na Netflix 2

Com drama policial tenso, ‘Roma em Chamas’ embarca no submundo do crime italiano em filme que está na Netflix

Related Posts