O sucesso de Guy Ritchie, Magnatas do Crime, ganhou uma série de TV na Netflix e fez muito sucesso. Mas será o suficiente para uma 2ª temporada?
Theo James estrela como Eddie Halstead, que herda uma propriedade gigantesca de 15.000 acres e o título de Duque de Halstead após a morte de seu pai. No entanto, há uma surpresa: a terra na verdade faz parte do império da maconha de Mickey Pearson.
Enquanto o filme original de 2020 ostentava um elenco internacional com Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding, Jeremy Strong e Michelle Dockery, esta série se concentra em talentos britânicos. Você verá rostos conhecidos como Kaya Scodelario, Daniel Ings, Joely Richardson, Peter Serafinowicz, Ray Winstone e Vinnie Jones.
A 1ª temporada de Magnatas do Crime estreou na Netflix e logo figurou entre as mais vistas da plataforma. Mas será que tanto sucesso é capaz de conseguir emplacar uma 2ª temporada? Veja mais detalhes abaixo.
Confira também: Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix
Magnatas do Crime terá uma 2ª temporada?
Por enquanto, não há notícias sobre uma 2ª temporada de Magnatas do Crime. O futuro da série provavelmente depende de sua recepção pelo público, o que parece promissor considerando o peso do elenco. Atualizaremos esta página assim que houver um anúncio oficial.
Curiosamente, o filme original não está disponível na Netflix até o momento desta publicação. Se você quiser assistir, pode alugá-lo ou comprá-lo no Amazon Prime Video, Apple TV+ e/ou em outras plataformas. Ele também está disponível para compra física.
Guy Ritchie, que dirigiu os dois primeiros episódios da série, compartilhou seu entusiasmo: “O mundo de Magnatas do Crime é como uma luva para mim. Estamos empolgados em trazer os fãs de volta a esse universo, apresentá-los a novos personagens e suas histórias, e estou especialmente animado para trabalhar com um elenco tão talentoso.”
Siga A Odisseia no Instagram, Twitter e Google News, para ficar por dentro de todas as notícias sobre filmes, séries, televisão e teatro.