Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix

Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Bem-vindo à alta sociedade de Magnatas do Crime. Sirva-se de um uísque e levante os punhos, porque uma nova aventura de gângsteres de Guy Ritchie está chegando para roubar sua atenção.

Estreando em 7 de março, Magnatas do Crime apresenta ao público uma nova fatia do mundo inicialmente trazida à vida no filme de 2020 de Ritchie com o mesmo nome. Enquanto os personagens no próximo programa de TV serão totalmente diferentes do filme, Magnatas do Crime terá a mesma pegada — junto com um monte de truques em sua manga.

A estrela de “The White Lotus”, Theo James, lidera The Gentlemen como o Duque de Halstead, Eddie Horniman, o filho distante de um aristocrata inglês que se vê envolvido em um mundo de criminalidade — especificamente o império industrial de cannabis do criminoso de carreira Bobby Glass (Ray Winstone) no East End de Londres. Kaya Scodelario, de “Crawl”, estrela como Susie Glass, a filha de Bobby, efortadamente elegante e implacável, que cuida dos negócios diários da operação de drogas.

Ritchie está no comando do como criador, roteirista, produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios.

“O mundo de Magnatas do Crime é um pouco de mim”, disse Ritchie à Netflix. “Estamos ansiosos para trazer os fãs de volta para esse mundo, apresentando novos personagens e suas histórias, e estou animado para fazer isso com esse elenco extremamente talentoso.”

Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Sobre o que é Magnatas do Crime?

Conhecemos Eddie Horniman quando ele herda a vasta propriedade de seu pai, descobre que faz parte de um império de maconha.

“Compreensivelmente, Sua Graça quer se desvencilhar deste negócio em particular”, disse Ritchie. Além disso, uma série de personagens pouco recomendáveis do submundo criminoso da Grã-Bretanha quer uma parte da operação. Eddie tenta jogar com os gângsteres no jogo deles. “E é aí que os acordos são feitos com o submundo que provavelmente voltarão para assombrá-lo”, Ritchie continuou.

Conforme Eddie é sugado para essa vida, ele começa a desenvolver um gosto por ela. Mas, como Ritchie disse, essa tensão entre o aristocrático e o corrupto é “onde toda a diversão está”. Afinal, “Isso é sobre o que o show é — a evolução do zoológico para a selva, e como caçar na selva.” Eddie sobreviverá?


Confira também: Ara San Juan: O Submarino que Desapareceu e a história real por trás do documentário na Netflix

Conheça o elenco da série Magnatas do Crime na Netflix

Magnatas do Crime é a nova série do catálogo da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Theo James como Eddie Horniman

O segundo filho do Duque de Halstead, Eddie se juntou ao exército britânico nunca esperando que herdaria o título de sua família. Mas quando seu pai morre, Eddie, e não seu irmão mais velho, é deixado com a vasta propriedade da família — e é aí que a diversão começa.

Como James conta, “Ele percebe que a propriedade, esse vestígio em ruínas do Império Britânico, foi sustentada pela criminalidade.” Há outro império, um empreendimento de drogas, sob a propriedade, e Eddie deve “extrair a família das mandíbulas do crime.”

Mas agora que ele teve um gostinho do verdadeiro poder — o poder que vem com uma vida de crime — ele pode não conseguir voltar à legalidade novamente. Diz James, “Ele costumava pensar que entendia o poder estando no exército, que é governamental.

Ele costumava pensar que entendia o poder porque era um duque de uma propriedade, mas na verdade são apenas os vestígios de poder que já foram. Agora ele entende que o poder está no sangue, e ele fica viciado nisso.”

Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Kaya Scodelario como Susie Glass

Elegante, sardônica, sofisticada e firme, Susie administra a organização criminosa de seu pai Bobby e surpreende seu novo parceiro de negócios, Eddie, informando-o sobre a massiva operação de maconha abaixo de sua antiquada propriedade. Enquanto os dois batem de frente no início, aos poucos eles começam a formar uma compreensão.

Scodelario conta que o relacionamento de Susie com seu pai informa toda a sua vida. “Ela realmente o respeita e admira. Eu a imagino aos 6 anos, esgueirando-se para baixo, ouvindo suas reuniões de negócios, observando-o se comportar e como ele controla as pessoas ao seu redor.”

E embora ela não tenha medo do mundo criminoso no qual nasceu, ela tem “uma boa dose de medo” de seu pai. “Mas acho que é mais respeito. Ela quer fazer um bom trabalho. Ela quer provar a ele que pode manter o navio funcionando enquanto ele está fora.”

Daniel Ings como Freddy Horniman

Como o herdeiro aparente da propriedade de Halstead, Freddy passou sua vida festejando e se envolvendo em empreendimentos comerciais desastrosos — o que provavelmente explica por que seu pai deixa o título para seu irmão mais novo.

Ele é “um idiota orgulhoso que está convencido de que merece muito mais do que a vida lhe dá,” Ings disse à imprensa. “É inerentemente ridículo ter uma pessoa que tem todos esses privilégios, essa riqueza, tudo materialmente que você poderia querer — e nada disso é suficiente, porque no final ele não tem esse título. Ele não tem essa palavra: duque.” O co-astro James coloca de forma mais sucinta: “Ele é meio que o Fredo da família.”


Confira também: Por Que Eu Me Casei? é a pergunta que você vai fazer depois de ver esse filme na Netflix

Vinnie Jones como Eoff Seacombe

Geoff estoico é o guardião da propriedade de Halstead Manor. Ele conhece cada centímetro da propriedade e se preocupa profundamente com a terra e a família Horniman. Jones explica: “Eu sou o confidente de tudo isso. Os rapazes vêm até mim, e o duque teria me confiado segredos. Eu sou o protetor da família, seja segredos ou seja enterrando corpos na propriedade para abafar o assunto.”

Joely Richardson como Lady Sabrina

A mãe de Eddie, a Duquesa Viúva de Halstead, parece ser um membro respeitável da aristocracia britânica — parte do conjunto de hipismo no campo — mas ela está escondendo um passado mais lascivo. Talvez seja por isso que Richardson pensa que se a família Horniman tivesse um lema ao estilo de Game of Thrones, seria “O silêncio é de ouro.”

Magnatas do Crime: Conheça o elenco e a história dessa série cheia de surpresas na Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Giancarlo Esposito como Tio Stan

O ultra-rico americano Stanley Johnston está obcecado com a história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica. Isso pode explicar o interesse de Stan no novo Duque de Halstead — mas ele também pode estar esperando expandir-se da distribuição de metanfetamina para a indústria da maconha.

Ray Winstone como Bobby Glass

Para ouvir Winstone contar, Bobby é um empresário modelo encarregado dos negócios de sua família. Mas isso vem com um aviso. “Você tem que ter muito cuidado com o que diz sobre os Glasses — e para quem diz”, diz Winstone.

“Somos muito descuidados com tudo isso. Mas eu sou um empresário, e enquanto estou de férias, minha filha está administrando o negócio para mim.”

Quando Bobby Glass diz “férias”, aliás, o que ele realmente quer dizer é “prisão”. Mas estar atrás das grades não necessariamente o impede de puxar alguns cordões nos bastidores.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Ara San Juan: O Submarino que Desapareceu e a história real por trás do documentário na Netflix 10

Ara San Juan: O Submarino que Desapareceu e a história real por trás do documentário na Netflix

Next Post
Caçadores de Obras-Primas: Filme de 2014 na Netflix reúne George Clooney, Matt Damon e grande elenco 11

Caçadores de Obras-Primas: Filme de 2014 na Netflix reúne George Clooney, Matt Damon e grande elenco

Related Posts