O universo de relacionamentos da Netflix está se expandindo para incluir um novo grupo de solteiros que utilizam métodos tradicionais para encontrar o amor no mundo moderno.
Conheça Casamento à Moda Judaica uma nova série que segue Aleeza Ben Shalom, uma especialista em casamenteira que ajuda solteiros judeus ao redor do mundo a encontrarem o seu parceiro para sempre. Seus clientes confiam em shidduchim – uma prática de casamenteira com séculos de tradição judaica ortodoxa – para navegar pelas altos e baixos do namoro moderno.
Para te preparar para a temporada, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Casamento à Moda Judaica,
Quando estreia o Casamento à Moda Judaica?
Todos os oito episódios da 1ª temporada de Casamento à Moda Judaica foram lançados dia 3 de maio de 2023 na Netflix.
Quem é a casamenteira?
Aleeza Ben Shalom é uma excelente casamenteira e treinadora de encontros, com um histórico impressionante de encontrar basherts, ou almas gêmeas, para seus clientes judeus nos Estados Unidos e em Israel.
Confira também: Guardiões da Galáxia 3 – Crítica | Parte da jornada é o fim
Existe alguma conexão com o Casamento à Indiana?
Sim, a série é produzida pelos mesmos produtores de Casamento à Indiana, que, caso você não tenha ouvido falar, retorna para a terceira temporada em 21 de abril. Casamento à Moda Judaica apresenta a mesma exploração sincera das formas como a identidade cultural e religiosa se intersecta com o amor e o namoro.
“No início da série, Aleeza Ben Shalom diz: “Há 15 milhões de judeus no mundo e há cerca de 15 milhões de maneiras de ser judeu.” A especialista em casamentos e treinadora de namoro vai conhecer todos os tipos de solteiros nos Estados Unidos e em Israel, procurando seu bashert, ou alma gêmea, durante a primeira temporada da nova série.
A única coisa que eles têm em comum? Todos eles estão contando com shidduch – um sistema de combinação de séculos de idade para fins de casamento – para encontrar um amor duradouro no mundo atual de deslizes de dedo.
E não há ninguém melhor para guiá-los desde o primeiro encontro até o chuppah do que Aleeza, que ajudou mais de 200 casais com sua abordagem moderna e direta à prática tradicional.
Confira também: Vilarejo do Amor: Conheça o reality romântico japonês que faz sucesso na Netflix