1899: Conheça absolutamente tudo sobre a misteriosa série dos criadores de Dark na Netflix

1899: Conheça absolutamente tudo sobre a misteriosa série dos criadores de Dark na Netflix 3

Quem é fã de Dark já sabe do que estamos falando. 1899 vem das mesmas mãos que criou a popular e excelente série alemã da Netflix.


Agora, o mistério está de volta nessa série multilíngue, com cada personagem falando sua língua materna. O drama dividido em oito partes se passa em 1899, o mesmo ano de Dark, mas dessa vez estamos em um navio a vapor, recheado de migrantes viajando de Londres para Nova York.

E, como sempre, os criadores Jantje Friese e Baran bo Odar estão fazendo algo único e diferente – desta vez com todos os atores falando em suas línguas nativas. No entanto, embora os personagens possam ter problemas para se comunicar, eles têm uma coisa em comum – logo suas visões da terra prometida na América se transformam em pesadelos horríveis.

Os showrunners de 1899 disseram: “O que realmente nos fez conectar com essa ideia foi o conceito de ter uma série verdadeiramente europeia com um elenco misto, de diferentes países. Em seu cerne está a questão do que nos une e do que nos divide. E como o medo pode ser um gatilho para o último.”

1899 é a nova série dos criadores de Dark que estreia na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história da série 1899 na Netflix?

1899 segue um grupo multinacional de migrantes deixando Londres para começar uma nova vida em Nova York. Eles estão unidos por suas esperanças para o novo século e sonhos de uma vida melhor no exterior.

No entanto, todos estão viajando com segredos que estão desesperados para manter escondidos. Mas quando eles zarparam, eles encontram outro navio migrante que está desaparecido há meses à deriva em mar aberto.

O que eles encontram à bordo muda suas vidas para sempre e uma teia de segredos começa a se desenrolar.

“Sabendo que fizemos Dark, os telespectadores podem ter certeza de que isso será algo estranho, selvagem e louco”, brinca o co-criador Baran bo Odar.

“Todos os passageiros do navio estão viajando com segredos que eles não querem revelar. Vai ser um quebra-cabeça divertido para o público.”


Confira também: O Milagre: Tudo sobre o drama de época com Florence Pugh na Netflix

1899: Conheça absolutamente tudo sobre a misteriosa série dos criadores de Dark na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de 1899

1899 tem um grande elenco internacional. A estrela de Cruella e The Pursuit of Love, Emily Beecham, interpretará Maura Franklin, enquanto a estrela de Dark, Andreas Pietschmann, que interpretou o Jonas mais velho, assumirá o papel de Eyk Larsen.

A eles se juntarão Anton Lesser (Andor, Piratas do Caribe), Aneurin Barnard (O Pacto, Dunkirk), Alexandre Willaume, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mathilde Ollivier, Miguel Bernardeau, Richard Hope, Clara Rosager, Fflyn Edwards e Jonas Bloquet.

Data de lançamento

1899 teve sua primeira temporada marcada para estrear dia 17 de novembro de 2022, exclusivamente no catálogo da Netflix.

1899: Conheça absolutamente tudo sobre a misteriosa série dos criadores de Dark na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre a série

Uma sinopse atualizada de 1899 mostra mais detalhes que podemos esperar nessa nova série:

Os oito episódios contam os eventos misteriosos durante a viagem de um navio de emigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros das mais diversas origens aguardam com esperança o início do século.

Todos sonham com um futuro melhor no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio em mar aberto, que estava desaparecido há meses, sua jornada toma um rumo inesperado.

O que eles encontram a bordo transformam suas travessias para a terra prometida em um mistério recheado de pesadelos. Uma teia de segredos parece amarrar o passado de cada passageiro.”

Há muito no DNA que é próximo de Dark em termos de quebra-cabeças e necessidade de um público ativo e engajado”, disse Friese em entrevista à imprensa recentemente.

“Mas também há coisas que são bem diferentes em termos de atmosfera e tonalidade, como seu ritmo e mais coisas de ação acontecendo ao mesmo tempo. Portanto, é realmente uma coisa própria, mas compartilha muitos dos mesmos mecanismos que Dark possuía. Espero que pareça algo realmente fresco e novo, e que todos gostariam de assistir”, concluiu.


Confira também: Um de Nós Está Mentindo 2ª temporada: O que acontece na sequência da série na Netflix?

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
encantada

Encantada | Relembre o primeiro filme antes de ver Desencantada

Next Post
1899: Conheça o elenco da badalada série dos criadores de Dark, que se destaca na Netflix 8

1899: Conheça o elenco da badalada série dos criadores de Dark, que se destaca na Netflix

Related Posts