Pra você que estava com saudade da família Roy, pode ficar tranquilo, pois a série Succession está voltando para sua 4ª temporada na HBO.
Junto da data de lançamento da 4ª temporada, a HBO e HBO Max divulgaram também um teaser da nova temporada, onde os Roys tramam contra Logan (Brian Cox) enquanto a venda da Waystar Royco para o empresário de tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) se aproxima, causando uma grande divisão familiar e uma luta pelo poder.
“É uma caminhada na corda bamba sobre uma navalha… uma queda de reputação de 150 metros”, diz Kendall (Jeremy Strong) no trailer.
O elenco recém-anunciado para a 4ª temporada também inclui Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.
Confira também: The Last of Us: Como Ellie foi mordida e por que ela é imune?
Data de lançamento
A HBO divulgou que Succession está retornando para sua 4ª temporada a partir do dia 26 de março, com episódios sendo lançados semanalmente, como de costume no canal e também no streaming.
O que aconteceu em Succession antes da 4ª temporada?
Quando vimos Succession pela última vez, o patriarca da família, Logan Roy (Brian Cox) havia traído seus filhos, Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck) – vendendo secretamente Waystar Royco, a empresa familiar no centro do drama vencedor do Emmy da HBO.
Não importava o que seus filhos estivessem fazendo para suceder o patriarca da presidência da empresa, Logan já havia tramado a venda com Lukas, mesmo após as tratativas (fracassadas) de Kendall, Shuv e Roman.
Shiv parecia perceber que seu marido, Tom, havia avisado Logan de que eles estavam indo à empresa, traindo a confiança da esposa. O final da série criada por Jesse Armstrong, intitulada “All the Bells Say“, indicou que os filhos finalmente se uniram contra o pai – exatamente o que Kendall havia proposto o tempo todo.
Ao longo de três temporadas até agora, Succession ganhou 48 indicações ao Emmy e ganhou 13 (incluindo dois prêmios de melhor drama). No ano passado, em sua terceira temporada, ganhou o prêmio principal, além de um Emmy de roteiro para Armstrong por “All the Bells Say” e ator coadjuvante por Macfadyen.
Confira também: Onde assistir aos indicados ao Oscar 2023? São muitas opções!