Vikings Valhalla: 2ª temporada da série retorna ainda mais tensa na Netflix

Vikings Valhalla: 2ª temporada da série retorna ainda mais tensa na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Vikings Valhalla mostra que as únicas certezas da vida são o amor, a morte e seus machados. Série retorna em sua 2ª temporada


Assim descreve a Netflix sobre a 2ª temporada da série no seu serviço de streaming, retornando com uma badalada produção, que fez sucesso há alguns meses e é spin-off da popular série Vikings.

Veja mais detalhes sobre a obra abaixo:

Vikings Valhalla estreia sua 2ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 2ª temporada de Vikings Valhalla na Netflix

As aventuras continuam pelo mundo na 2ª temporada de Vikings Valhalla com o bravo trio Leif Eriksson (Sam Corlett), o explorador viking mais famoso da história; sua obstinada irmã, Freydís Eiríksdóttir (Frida Gustavsson); e Harald Sigurdsson (Leo Suter), o ambicioso príncipe da Noruega.

A 2ª temporada encontra os heróis logo após a trágica queda de Kattegat, um evento que destruiu seus sonhos e alterou seus destinos. Se encontrando repentinamente como fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além de seus fiordes familiares.

“Todo o conceito da 2ª temporada foi pensado para pegar esses três heróis que estão na Escandinávia e tirá-los de suas zonas de conforto”, diz o criador do programa, Jeb Stuart

 “A segunda temporada para Harald e Leif é uma viagem: é Thelma e Louise no rio Dnieper. Os dois vão começar esta incrível jornada e Freydís tem que ir para a Pomerânia, em um ambiente muito difícil.” completa.

Stuart diz que a nova temporada também explora o mundo muito além da Escandinávia e do norte da Europa.

“A 2ª temporada de Vikings Valhalla mostrará que, às vezes, quando você sai com pessoas que são como você, comem como você, falam como você, você ainda pode ter problemas. Então é preciso mexer na panela, o que eu acho que foi o que os vikings fizeram.

E eles fizeram isso lindamente, provavelmente melhor do que qualquer outra cultura por aí. Então reunimos esse grupo heterogêneo de nobres, astrônomos muçulmanos e vigaristas, e eles partiram de Novgorod.”


Confira também: O Bonde: Não fique parado no ponto e embarque na nova série coreana na Netflix

Vikings Valhalla: 2ª temporada da série retorna ainda mais tensa na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da 2ª temporada da série 

Vários players importantes estão retornando para Vikings Valhalla, com Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) liderando o ataque desse povo como Leif Eriksson, enquanto Leo Suter (Sanditon) interpreta seu aliado de confiança Harald Sigurdsson.

Frida Gustavsson também retorna à série como Freydís Eiríksdóttir, enquanto Jóhannes Haukur Jóhannesson interpreta Jarl Olaf Haraldsson, que foi responsável por uma morte devastadora no final da primeira temporada – com certeza reverberará nos novos episódios.

O elenco também inclui Bradley Freegard (King Canute), Laura Berlin (Rainha Emma da Normandia), Soren Pilmark (King Forkbeard) e David Oakes (Earl Godwin), enquanto outros novos personagens se juntam à batalha.

Talvez o mais notável seja o ex-aluno de Merlin, Bradley James, como seu novo personagem, Lord Harekr.


Confira também: Makanai: Cozinhando para A Casa Maiko | Série na Netflix é baseada em famosas histórias em quadrinhos

Vikings Valhalla: 2ª temporada da série retorna ainda mais tensa na Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Primeira e 2ª temporada foram gravadas consecutivamente

As duas primeiras temporadas foram filmadas consecutivamente, com a produção encerrada na segunda em novembro de 2021, enquanto o trabalho na terceira já está avançando, de acordo com o showrunner Jeb Stuart em entrevista à EW.

“Já estamos nos preparando para a 3ª temporada. Já existe muita coisa sob a represa que é emocionante e grande. Temos vários grandes personagens e temos histórias em diferentes países e coisas assim.

Acho que você precisa ser capaz de olhar além do horizonte. Quando eu estava tentando lançar a série como uma coisa de várias temporadas, poderia desenvolver esses personagens nas histórias por mais tempo, um arremesso mais longo.”

Até o final da 3ª temporada, a Netflix terá cumprido o seu pedido original de 24 episódios de Vikings Valhalla, embora haja potencial para o programa se extender ainda mais.


Confira também: Vikings Valhalla: Conheça o novo elenco da continuação da série na Netflix

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Makanai: Cozinhando para A Casa Maiko | Série na Netflix é baseada em famosas histórias em quadrinhos 9

Makanai: Cozinhando para A Casa Maiko | Série na Netflix é baseada em famosas histórias em quadrinhos

Next Post
Vikings Valhalla 2ª temporada: Conheça o novo elenco da continuação da série na Netflix 10

Vikings Valhalla 2ª temporada: Conheça o novo elenco da continuação da série na Netflix

Related Posts