Vermelho Branco, Sangue Azul: Todos os detalhes do super filme do Amazon Prime

Foto: Divulgação

O romance de 2019 de Casey McQuiston, Vermelho Branco, Sangue Azul, é uma dose encantadora e muito necessária de puro escapismo. O livro retrata um romance secreto entre um fictício Primeiro Filho e um fictício príncipe britânico, criando sua bela história de amor LGBTQIA+ dentro de uma realidade alternativa que é extremamente preferível à nossa.

Os fãs têm aguardado ansiosamente a adaptação por anos, e o filme adaptado do livro finalmente está entre nós, exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video.

Vermelho Branco, Sangue Azul recebeu a classificação R, o que surpreendeu o diretor Matthew López. “Acho que fiquei um pouco surpreso com a classificação R, porque, embora nunca tenha sido incentivado a limitar o que estávamos mostrando ou limitar o que estava retratando, a cena é o que eu pretendia mostrar. Ela acontece exatamente como eu queria”, disse López à imprensa. “Eu questiono se, se fosse um homem e uma mulher, ainda teríamos a classificação R.”

Veja todos os detalhes de Vermelho Branco, Sangue Azul no Amazon Prime 

Vermelho Branco, Sangue Azul é o grande filme no catálogo do Amazon Prime
Foto: Divulgação

Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez estrelam o filme como Príncipe Henry e Alex Claremont-Diaz.

Nicholas Galitzine, mais conhecido como Príncipe Robert no filme “Cinderela” com Camila Cabello, interpreta o Príncipe Henry. Enquanto isso, Taylor Zakhar Perez, que atuou na trilogia “A Barraca do Beijo” da Netflix, foi escolhido para interpretar Alex.

“Foi uma emoção entregar essa história para Berlanti/Schechter, Amazon e nosso líder Matthew López e assistir a tantas escolhas inteligentes, corajosas e ponderadas que eles fizeram para dar vida ao filme”, disse McQuiston em um comunicado. “Essa escolha de elenco não é exceção. Mal posso esperar para ver Taylor e Nicholas na tela como Alex e Henry.”

“Nick e eu nos demos bem imediatamente”, disse Zakhar Perez. “Tivemos nossa leitura de química no Zoom e depois fomos direto para os ensaios no primeiro dia. Nem mesmo tivemos um almoço ou um ‘Oi, prazer em conhecê-lo’. Tivemos que confiar um no outro.”

Galitzine acrescentou: “Taylor e eu temos esse nível de insinceridade um com o outro. Temos essa brincadeira pública um com o outro, mas privadamente somos amigos muito próximos. Isso é um pouco como Alex e Henry, se provocando e apertando os botões um do outro. Taylor e eu falávamos a mesma língua, tínhamos o mesmo senso de humor. Você precisa de um parceiro para encarnar esses papéis.”

O filme foi gravado em 2022.

Fomos agraciados com muito conteúdo dos bastidores. Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez foram vistos filmando uma cena em um banco em Londres, enquanto Alex (Perez) olha por cima do ombro de Henry (Galitzine):


Confira também: Império da Dor: Saiba tudo sobre a minissérie baseada em fatos reais na Netflix

Foto: Divulgação

Uma Thurman interpretará a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

A personagem Ellen Claremont, uma democrata progressista inteligente e ambiciosa que venceu com sucesso a eleição presidencial em 2016, é parte fundamental do que torna o mundo de “Vermelho Branco, Sangue Azul” tão envolvente. Portanto, não é surpresa que os produtores tenham procurado uma atriz icônica para interpretá-la – horas depois que o restante do elenco foi anunciado, a Amazon confirmou que Uma Thurman interpretaria a presidente Claremont.

“Estou muito feliz que Uma se juntará a nós para interpretar a presidente Claremont”, disse López. “Sua inteligência, calor e humor são uma combinação perfeita para o icônico personagem de Casey. Mal posso esperar para estar em nosso set do Salão Oval com ela.”

O elenco também inclui nomes como:

  • Rachel Hilson como Nora Holleran
  • Sarah Shahi como Zahara Bankston
  • Ellie Bamber como Princesa Bea
  • Malcom Atobrah como Percy Okonjo
  • Stephen Fry como o Rei
  • Clifton Collins Jr.
  • Sharon D Clark
  • Thomas Flynn

O filme é dirigido por um dramaturgo vencedor do Tony

Matthew López fará sua estreia como diretor em Vermelho Branco, Sangue Azul. López escreveu e dirigiu a peça vencedora do Tony “The Inheritance“, que explorou a dinâmica entre um grupo de jovens homens gays em Nova York uma década após a epidemia de AIDS. Ele adaptou o romance de McQuiston para a tela com Ted Malawer e também dirigirá o filme.

A história de Vermelho Branco, Sangue Azul

Ambientado em um 2020 alternativo (sem pandemia), o livro se concentra no Primeiro Filho dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz, cuja mãe é a primeira presidente mulher da nação. Como parte da campanha de reeleição da Presidente Ellen Claremont, sua equipe de relações públicas decide encenar uma amizade entre Alex e seu rival de longa data: um jovem príncipe britânico chamado Príncipe Henry.

Mas essa suposta amizade logo se transforma em um apaixonado romance secreto, que ameaça não apenas a campanha presidencial, mas também as próprias ambições políticas de Alex. Como a sinopse oficial do livro pergunta: “O que vale a pena sacrificar? Como fazer todo o bem que você pode fazer? E, o mais importante, como a história se lembrará de você?”

Antes do filme, a Harper Collins está lançando uma edição especial de colecionador do romance, apresentando um novo capítulo do ponto de vista de Henry antes de seu casamento real. O capítulo se passa seis anos após os eventos do livro.


Confira também: Em Movimento: História e data de lançamento dos episódios do dorama do Star Plus

Data de lançamento

Vermelho Branco, Sangue Azul teve data de estreia marcada para o dia 11 de agosto de 2023, no Amazon Prime.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
o espaço infinito

O Espaço Infinito – Crítica | A vastidão do subconsciente

Next Post

Vermelho Branco, Sangue Azul: Conheça o elenco do filme do Amazon Prime

Related Posts