Traição: Saiba tudo sobre a nova série espionagem com Charlie Cox na Netflix

Traição: Saiba tudo sobre a nova série espionagem com Charlie Cox na Netflix 3

Traição é uma série sobre espionagem, mas acima de tudo, sobre relacionamentos. Veja mais detalhes da produção na Netflix.


Recentemente a Netflix adicionou ao seu catálogo a série de espionagem O Recruta, protagonizada por Noah Centineo e que tinha uma pegada mais leve e divertida.

Agora, o serviço de streaming aparece com Traição, nova série do gênero, dessa vez mais densa e fria, e protagonizada por Charlie Cox, conhecido pelo seu trabalho como Demolidor no universo da Marvel.

Questione tudo, desconfie de todos

Dividida em cinco partes, e com esse slogan acima, Traição é uma minissérie produzida pela Netflix em colaboração com Binocular Productions, Borderline Productions, Bryncoed Productions e ITV Studios.

Saiba mais detalhes da produção:

Traição é a nova série de espionagem com Charlie Cox na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da série Traição na Netflix?

Traição segue Adam Lawrence, vivido por Charlie Cox, um agente da M16 com um passado complicado que ele está convencido de que um dia o todas as suas histórias vão assombrá-lo.

Quando uma espiã russa chamada Kara entra na vida de Adam, ele é obrigado a colocar tudo em risco e as coisas ficam difíceis à medida que sua situação vai piorando, no trabalho e em sua vida, a partir de um triângulo amoroso que ele não estava esperando

Kara, Adam e sua esposa, Maddy, trabalham incansavelmente para expor os segredos um do outro e arruinar a única coisa que valorizam.


Confira também: Alice in Borderland 3ª temporada: Tudo o que sabemos sobre a série até agora

Traição: Saiba tudo sobre a nova série espionagem com Charlie Cox na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

“Treinado e preparado pela MI6, a carreira de Adam Lawrence parece definida. Mas quando o passado o alcança na forma de Kara, uma espiã russa com quem compartilha um passado complicado, ele é forçado a questionar tudo e todos em sua vida.

Um relacionamento triangular se forma entre Kara, Adam e sua esposa, Maddy; três pessoas que estão tentando expor os segredos umas das outras, navegar em relações políticas e diplomáticas, enquanto se apegam às suas vidas pessoais e daqueles que mais amam.”


Confira também: Veja a lista completa do elenco da série Traição

Traição: Saiba tudo sobre a nova série espionagem com Charlie Cox na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da série Traição

Charlie Cox interpreta Adam Lawrence, um agente da M16 lidando com um passado assombroso. O ator é conhecido por seu trabalho em Demolidor  e outros programas de televisão notáveis, como The Defenders e The Kin, bem como participações especiais em Spider-Man: No Way Home e She-Hulk: Attorney at Law.

Oona Chaplin interpreta sua esposa, Maddy De Costa e Olga Kurylenko interpreta a espiã russa Kara Yerzov.

Oona Chaplin é neta do famoso comediante Charlie Chaplin. Ela é mais reconhecida por seus papéis como Talisa Maegyr em Game of Thrones e Zilpha Geary em Taboo, um thriller de mistério de 2017.

Por outro lado, Olga Kurylenko, uma atriz ucraniana, é conhecida por suas aparições em Black Widow, Johnny English Strikes Again, Quantum of Solace e Oblivion.

Outros membros do elenco incluem Ciaran Hinds como Si Martin Angelis, Beau Gadsdon como Ella, Samuel Leakey como Callum, Adam James como Patrick Hamilton, Tracy Ifeachor como Dede, Kevin Harvey como Olamide, Avital Lvova como Irina Belova, Alexandra Guelff como Fran Gore, Brian Law como Dan Tao e Joe Macaulay como Pete Barnes.

A série é dirigida por Louise Hooper e Sarah O’Gorman. Hooper é mais conhecida por dirigir a popular série The Witcher e O’Gorman ganhou destaque com seu trabalho em The Last Kingdom, Cursed e The Witcher: Blood Origin.


Confira também: The Witcher A Origem: Todos os segredos revelados da nova série da Netflix

Data de lançamento

Traição teve sua data de estreia marcada para o dia 26 de dezembro, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Traição: Saiba tudo sobre a nova série espionagem com Charlie Cox na Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes da série

Charlie Cox falou à imprensa sobre o papel de Adam Lawrence em Traição.

“Adam é um sonhador que progrediu rapidamente na classificação da M16. Ele tem muito a seu favor em termos de experiência, expertise e carisma, e seus relacionamentos dentro da agência. E tem uma família linda, com a filha Ella e filho Callum, e um relacionamento amoroso com sua esposa, Maddy [Oona Chaplin].

“Adam estava anteriormente na ativa em Baku, no Azerbaijão, e onde quer que ele tenha sido colocado, e não posso deixar de sentir que essas situações são complicadas. ‘A expressão: ‘Você tem que quebrar alguns ovos para fazer uma omelete’ é provavelmente bastante adequada aqui. No final das contas, foram tomadas decisões ruins e Adam deve ser responsabilizado por elas” disse o ator.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Uma Segunda Chance Para Amar: Filme inspirado em música de George Michael é destaque no Natal da Globo 10

Uma Segunda Chance Para Amar: Filme inspirado em música de George Michael é destaque no Natal da Globo

Next Post
Traição é a nova série de espionagem com Charlie Cox na Netflix

Traição: Conheça o elenco da série britânica na Netflix

Related Posts