The Witcher A Origem: Todos os segredos revelados da nova série da Netflix

Um milênio antes de Geralt de Rivia, surgia o primeiro Witcher. Veja detalhes da série The Witcher A Origem que estreia na Netflix


A atriz Michelle Yeoh, que vem ganhando ainda mais destaque graças ao longa Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, agora está pronta para fazer sua estreia no universo da série, como o prequel The Witcher A Origem, ou Blood Origin, em inglês.

The Witcher A Origem é a nova série da Netflix prequel da obra original do bruxo
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série The Witcher A Origem na Netflix

Lançada no Natal no catálogo da Netflix, a série se passa 1.200 anos antes dos eventos da obra original, examinando a história do continente e os eventos que levaram à virada do jogo Conjunção das Esferas.

O misterioso fenômeno já é familiar aos leitores dos romances The Witcher escritos por Andrzej Sapkowski, como o momento em que os humanos foram jogados no mundo dos elfos, levando à subsequente perseguição dos elfos.

De fato, a produtora executiva Lauren S. Hissrich disse que o programa desvendará a falsa ideia de que “os humanos trouxeram a civilização para os elfos”, expondo que a história se desenrolou de maneira bastante diferente.

“O que estamos vendo em Blood Origin é exatamente o oposto da verdade. O mundo era muito mais uma Era de Ouro do que vemos em The Witcher anos depois”, completou.

Neste cenário de princípio de tudo, um “protótipo de Bruxo” surgirá como o primeiro de seu tipo, mudando a face da história e lançando as bases para a história de Geralt de Rivia tantos anos depois.

Veja mais detalhes da série abaixo.


Confira também: Conheça o elenco completo da série The Witcher A Origem

Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento de The Witcher: Blood Origin

The Witcher A Origem está disponível para streaming na Netflix a partir de domingo, 25 de dezembro de 2022, também conhecido como Natal.

A minissérie tem apenas quatro episódios, o que significa uma exibição mais curta do que uma temporada da série principal, ambas com oito capítulos cada.

A Origem foi filmada entre agosto e novembro de 2021, antes de entrar em um longo processo de pós-produção, necessário para dar vida aos monstros gigantes e à ação épica com a qual os fãs da franquia estão acostumados.


Confira também: Glass Onion Um Mistério Knives Out: Conheça o badalado elenco do filme na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de The Witcher A Origem

Essa é a lista completa do elenco da série:

  • Michelle Yeoh – como Scían.
  • Laurence O’Fuarain – como Fjall.
  • Sophia Brown – como Eile.
  • Minnie Driver – como Seanchai.
  • Lenny Henry – como Chief Druid Balor.
  • Mirren Mack – como Empress Merwyn.
  • Lizzie Annis – como Zacare.
  • Francesca Mills – como Meldof.

Michelle Yeoh já passeou pela ficção científica graças ao seu papel como Philippa Georgiou em Star Trek: Discovery – e agora está conquistando a televisão como parte do elenco de The Witcher A Origem.

A renomada estrela de O Tigre e o Dragão se juntou à série quando foi anunciada como a elfa Scían, a última de sua tribo nômade.

A descrição oficial de sua personagem diz: “Ninguém pode chegar perto de sua arte com a lâmina, e ninguém carrega tanta perda em seu coração”.

Yeoh vai estar ao lado de Laurence O’Fuarain, um ator irlandês que já apareceu em Game of Thrones e Vikings, e aqui vai interpretar o personagem do guerreiro Fjall.

Enquanto isso, Sophia Brown (The Capture) também aparece como Éile, outra personagem principal, descrita como “uma guerreira de elite com a voz de uma deusa”.

Também foi confirmado que Joey Batey, irá reprisar seu papel como o bardo Jaskier na prequela, servindo como uma espécie de narrador para esta história ambientada muito antes de seu personagem caminhar pelo continente.

Batey compartilhará suas funções com a novata Minnie Driver como colega contadora de histórias Seanchai, que os relatórios sugerem que também aparecerá na vasta linha do tempo de The Witcher devido à sua natureza misteriosa e etérea.

O prequel também é estrelado por Mirren Mack (The Nest) como Merwyn, Nathaniel Curtis (It’s A Sin) como Brían, Sir Lenny Henry (O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ) como Chefe Druida Balor e Dylan Moran no papel de Uthrok One-Nut.


Confira também: Emily em Paris: Tudo sobre a 3ª temporada da série na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da série The Witcher A Origem na Netflix?

A sinopse oficial do prequel diz o seguinte:

“Ambientado em um mundo élfico 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, A Origem contará uma história perdida no tempo: a origem do primeiro Witcher e os eventos que levaram à ‘conjunção das esferas’, quando o mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só.”

Portanto, a produção vai contar uma “história original” sugerida em contos da série de romances do autor Andrzej Sapkowski, sobre como um evento cosmológico cataclísmico catapultou a raça humana para o continente élfico anterior e o choque que resultou .

“Essa é uma pergunta está queimando em minha mente desde que li os livros de The Witcher pela primeira vez”, disse o showrunner Declan de Barra. “Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos?

“Sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem antes dessa queda. Como vastas áreas de conhecimento são perdidas para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e uma reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás”, completou.

The Witcher A Origem contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, o mais importante, vai  revelar a história esquecida do primeiro Witcher.

Como o A Origem se conecta à The Witcher?

É esperado que The Witcher A Origem tenha conexões menores com a série principal, com o mais notável provavelmente sendo o reaparecimento de Jaskier (Joey Batey) em uma pequena participação especial.

O ator revelou que gravou cenas para a série durante um período de apenas três dias e, portanto, não será uma presença importante no programa.

Também há espaço para uma conexão mais tangencial entre os dois shows, por meio de uma exploração mais aprofundada das tradições de Witcher, algumas das quais foram examinadas em detalhes durante a segunda temporada na Netflix.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post

Glass Onion Um Mistério Knives Out: Conheça o badalado elenco do filme na Netflix

Next Post

The Witcher A Origem: Conheça o elenco completo da série da Netflix

Related Posts