Sky Rojo 3ª temporada: Qual a história da série nesta temporada na Netflix?

Sky Rojo 3ª temporada: Qual a história da série nesta temporada na Netflix? 4

Sky Rojo retorna para sua 3ª temporada algum tempo depois e mostra que nem tudo que morreu está realmente morto. Saiba mais detalhes. 


Sky Rojo pode não ter alcançado o enorme nível de audiência como a série anterior de Alex Pina, La Casa de Papel, mas aqueles que deram uma chance sabem que a história é uma emocionante e sombria saga de crimes cômicos, e que agora está chegando ao fim.

A 3ª temporada, que será lançada esta semana, foi confirmada como a parte final da série, permitindo que ela termine em seus próprios termos com o que certamente será uma despedida recheada de ação.

Sky Rojo estreia sua 3ª temporada na Netflix finalizando sua história
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Sky Rojo

Quando foi lançada, lá em 2021, Sky Rojo nos apresentou Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três mulheres que foram forçadas ao trabalho sexual por um cafetão conhecido como Romeo (Asier Etxeandia). .

Uma fuga ousada levou a uma perseguição épica para a qual elas não estavam preparadas, mas a segunda temporada viu triunfar contra seus agressores, roubando cerca de 4 milhões de Euros para começar uma nova vida pacífica bem longe de onde estavam.

Infelizmente, o passado nunca fica enterrado por muito tempo, com esta temporada final estabelecendo uma última batalha entre as mulheres já fortalecidas por diversos momentos e seu implacável arqui-inimigo.

Veja  tudo o que você precisa saber sobre a 3ª temporada de Sky Rojo na Netflix .

Data de Lançamento

A 3ª temporada de Sky Rojo teve sua data de estreia confirmada no catálogo da Netflix na sexta-feira, 13 de janeiro de 2023.


Confira também: Vikings Valhalla: 2ª temporada da série retorna ainda mais tensa na Netflix

Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da 3ª temporada de Sky Rojo

A nova temporada da série espanhola reúne as protagonistas Verónica Sánchez, Lali Espósito e Yany Prado, que receberam muitos elogios por suas poderosas interpretações das mulheres em fuga Coral, Wendy e Gina.

Espósito provou ser uma das estrelas mais populares nas mídias sociais, com a cantora e compositora argentina ostentando mais de 11,5 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões no Twitter.

Asier Etxeandia reprisa seu papel como o desagradável cafetão Romeo, que persegue incansavelmente o trio desde que eles escaparam de seu bordel sujo conhecido como Las Novias Club.

Enquanto isso, Miguel Ángel Silvestre também retorna para a 3ª temporada de Sky Rojo como o principal capanga de Romeu, Moisés, que os fãs de La Casa de Papel podem reconhecer por seu papel coadjuvante na última temporada do thriller de assalto.

Rauw Alejandro, Catelina Sopelana e Tiago Correa se juntam ao elenco para este capítulo final, e Enric Auquer não deve aparecer após sua saída na 2ª temporada.


Confira também: Sexify 2ª temporada: Sequência da série polonesa estreia na Netflix. Você conhece?

Sky Rojo 3ª temporada: Qual a história da série nesta temporada na Netflix? 5
Foto: Divulgação Netflix

O que acontece na 3ª temporada de Sky Rojo

A história da série começou com força total quando Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) escaparam caoticamente do bordel onde estavam presas há tanto tempo.

Sem querer deixá-las escapar, o cafetão Romeu mandou seus capangas – Moisés e Christian – atrás das mulheres, levando a vários confrontos dramáticos e violentos.

A nova temporada começa seis meses após os eventos do segundo passeio, com o trio se estabelecendo em uma vida de luxo depois de roubar 4 milhões de euros de seu arqui-inimigo.

No entanto, Romeu e Moisés planejam vingança.

A sinopse da Netflix diz: “Quando, em um dia tranquilo de pesca no mar, longe de toda a dor que sofreram, elas veem os dois assassinos aparecerem novamente no horizonte, em alto mar, as garotas entendem de relance que sua vitória é apenas um triunfo parcial.

Você pode ressuscitar. Você pode mudar sua vida, mas não pode esquecer de onde veio. Porque no dia em que o fizer, o passado aparecerá novamente à sua porta.”

Aceitando que nunca serão capazes de seguir em frente enquanto Romeu ainda estiver vivo, o trio assume a missão de derrubá-lo de uma vez por todas.

Veja o trailer

 

Total
0
Shares
Previous Post
me chama que eu vou

Me Chama Que Eu Vou | Documentário sobre a vida de Sidney Magal está em cartaz nos cinemas

Next Post
Hunters 2ª temporada: A Caçada continua na última temporada da série no Amazon Prime 7

Hunters 2ª temporada: A Caçada continua na última temporada da série no Amazon Prime

Related Posts