Scott Pilgrim: A Série – Um guia completo sobre a série mais animada da Netflix

Scott Pilgrim: A Série - Um guia completo sobre a série mais animada da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Scott Pilgrim: A Série está trazendo o mundo de Pilgrim para o universo dos desenhos da Netflix prometendo a mesma sonoridade de antes.


Scott Pilgrim: A Série é o próximo anime de Scott Pilgrim na Netflix, e com o elenco original do filme live action voltando para reprisar seus papéis.

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Bryan Lee O’Malley, “Scott Pilgrim vs. the World” de 2009 girava em torno do protagonista de maneiras humildes, Scott, enquanto tentava conquistar Ramona Flowers enfrentando todos os seus sete ex-namorados. Com uma trilha sonora memorável de rock e ação exagerada, o filme conquistou uma base de fãs leal. Melhor descrito como um musical de ação e comédia romântica, ele envelheceu bem com alfinetadas sarcásticas nos clichês do gênero, como amor à primeira vista.

Scott Pilgrim: A Série é a adaptação animada das aventuras de Scott, e está claro que sua história se encaixa perfeitamente no estilo anime. Mesmo que o diretor Edgar Wright tenha encerrado a narrativa dos quadrinhos de Scott Pilgrim, alguns queriam mais de Scott, Ramona e seus amigos e ex-namorados irritantemente engraçados.

A Netflix fez questão de trazer o elenco completinho do filme, incluindo Michael Cera (Barbie), Mary Elizabeth-Winstead (10 Cloverfield Lane), Chris Evans (Capitão América), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Anna Kendrick (Pitch Perfect) e quase todos os outros para o anime.


Confira também: O Melhor Natal de Todos: Conheça o elenco e o enredo desse novo filme natalino da Netflix

Scott Pilgrim a Série estreia no catálogo da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de Lançamento de Scott Pilgrim: A Série

A data de lançamento do anime da Netflix foi marcada para o dia 17 de novembro de 2023, na Netflix. Em janeiro de 2022, havia rumores de que a Netflix estava adaptando uma série de anime de Scott Pilgrim. Após muita especulação, o serviço de streaming confirmou a notícia em 30 de março de 2022, anunciando que O’Malley escreverá e produzirá com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?, Happily).

O diretor de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, Edgar Wright, também será produtor executivo, pois acredita que uma adaptação anime é uma abordagem interessante. O’Malley provavelmente criará uma adaptação fiel de sua obra, mas Edgar Wright disse à Netflix que as ideias do escritor de quadrinhos são “muito mais aventureiras do que apenas uma adaptação direta dos livros originais”.

Scott Pilgrim: A Série - Um guia completo sobre a série mais animada da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Scott Pilgrim: A Série

Uma das principais razões para a empolgação com a série é que grande parte do elenco original do filme está retornando. O elenco da série inclui Michael Cera (Superbad, Arrested Development) como o punk desleixado titular Scott Pilgrim, ao lado de Mary Elizabeth-Winstead (Birds of Prey, 10 Cloverfield Lane) como a “ninja entregadora” Ramona. Outros atores que retornam para o elenco incluem:

  • Keiran Culkin (Succession) como o companheiro de quarto de Scott, Walter
  • Anna Kendrick (Pitch Perfect) como a irmã de Scott, Stacey
  • Alison Pill (Star Trek: Picard) como a baterista do Sex Bob-omb, Kim
  • Johnny Simmons (Jennifer’s Body) como o fã da banda Young Neil
  • Aubrey Plaza (Parks & Recreation) e Mark Webber (Green Room) como o casal Julia e Stephen.

É claro que os ex-amantes de Scott e Ramona também devem aparecer. Isso inclui Brie Larson (Capitã Marvel) e Ellen Wong (GLOW) retornando como as ex-namoradas de Scott, Envy e Knives, junto com a Liga dos Ex-Namorados Malignos de Ramona: Satya Bhabha (Sense8) como Matthew; Chris Evans (Capitão América) como Lucas; Brandon Routh (Superman Returns) como Todd; Jason Schwartzman (The Darjeeling Limited) como Gideon; e Mae Whitman (Good Girls) como Roxie também estão de volta.


Confira também: Amar é Para os Fortes | Série brasileira chega ao catálogo do Amazon Prime Video

Scott Pilgrim: A Série - Um guia completo sobre a série mais animada da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Detalhes da História de Scott Pilgrim: A Série

Assim como os quadrinhos dos quais se inspirou, a série lida com as tentativas de Scott de conquistar Ramona e lutar contra seus agressivos ex-parceiros. Embora o produtor executivo O’Malley, tenha confirmado que o enredo da série será uma adaptação aventureira de seus próprios escritos, espera-se uma reviravolta. Os cenários gerais de Scott lutando contra os ex-namorados de Ramona e lidando com seus problemas pessoais podem ser fornecidos com mais profundidade na trama aprimorada de O’Malley.

Falando sobre os aspectos visuais da história, O’Malley disse: “As cenas de ação vão surpreender você. E pode haver algumas surpresas pelo caminho.” A banda de Scott, Sex Bomb-Omb, também desempenhará um papel importante na série de anime de Scott Pilgrim, explorando a química da banda, os fãs obsessivos e, é claro, suas contribuições para a trilha sonora de Scott Pilgrim.

O grupo pop japonês Anamanaguchi, que também compôs a trilha sonora de “Scott Pilgrim vs. the World: The Game”, retornou como um grande contribuinte para a trilha sonora do programa. Fazendo o melhor uso da animação para contar a história de Scott, O’Malley acrescentou: “Todos estão colocando seu coração e alma nisso, e estamos nos divertindo muito fazendo isso.”

Veja o trailer

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
vintage is a festival

Vintage Is A Festival | Festival de música eletrônica encerra tour itinerante pelo Brasil em São Paulo

Next Post
Amor em Águas Turvas: Novo dorama da Netflix faz tempestade em copo d'água 8

Amor em Águas Turvas: Novo dorama da Netflix faz tempestade em copo d’água

Related Posts