Rain Dogs: Conheça a aguardada série que finalmente estreia no HBO Max

Rain Dogs: Conheça a aguardada série que finalmente estreia no HBO Max 4

Rain Dogs é a nova série da HBO e HBO Max contando a história das dificuldades da vida. Veja mais detalhes da série.


Daisy May Cooper assume seu primeiro drama nos streamings com Rain Dogs, onde ela interpreta uma mãe solteira lutando por dinheiro e em busca de uma vida melhor para sua filha.

Rain Dogs é uma série dramática de oito partes com um humor um tanto quanto sombrio, do autor Cash Carraway, mais conhecido por seu aclamado livro de memórias de 2019, Skint Estate: Notes from the Poverty Line.

Cooper estrela como Costello Jones, uma escritora e mãe solteira com atitude rock and roll, que faria qualquer coisa para manter sua filha, Iris, longe do glamour da sarjeta, explica a sinopse da série que estreia no catálogo da HBO Max.

A produtora executiva Sally Woodward Gentle descreveu a série, que é uma coprodução entre a BBC e a emissora americana, como um “conto altamente original de amizade, amor e criatividade”.

Veja mais detalhes abaixo.

Rain Dogs é a nova série dramática da HBO Max
Foto: Divulgação HBO

Data de lançamento

Rain Dogs teve sua data de estreia marcada para o dia 06 de março de 2023, exclusivamente no catálogo da HBO Max.

Já no Reino Unido, a série será transmitida pela BBC One, mas ainda sem data de estreia.


Confira também: Mas Que Cilada! Série italiana na Netflix atinge marca incrível

Rain Dogs: Conheça a aguardada série que finalmente estreia no HBO Max 5
Foto: Divulgação HBO

Elenco de Rain Dogs

Daisy May Cooper lidera o elenco de Rain Dogs como Costello Jones, que planeja usar suas habilidades de escrita para tirar a si mesma e sua filha, Iris (interpretada pela novata Fleur Tashjian) da pobreza.

A vencedora do BAFTA tornou-se um nome familiar para a sitcoms em produções como Three, This Country, que ela co-criou com o irmão Charlie, e desde então estrelou The Witchfinder, além de Never Mind the Buzzcocks.

A série também é estrelada por Jack Farthing (The Lost Daughter) como Selby, um dos amigos mais próximos de Costello, que está se reintegrando à sociedade após cumprir uma pena de prisão.

Enquanto isso, Ronkẹ Adékoluẹjo (Alex Rider) interpreta Gloria, outra confidente de confiança, bem como madrinha de Iris, que é descrita como “caótica, sem direção e totalmente gloriosa”.


Confira também: The Mandalorian 3ª temporada: Tudo o que você precisa saber

Rain Dogs: Conheça a aguardada série que finalmente estreia no HBO Max 6
Foto: Divulgação HBO

Qual a história de Rain Dogs

Rain Dogs conta a história de Costello Jones, uma mãe solteira lutando para sobreviver, que espera construir um futuro melhor para sua filha tornando-se uma escritora de sucesso.

O criador da série, Cash Carraway, explicou: “Eu queria criar uma protagonista da classe trabalhadora que não morre facilmente em suas tentativas de ascensão social, mas que é atrofiada pelo escrutínio, ridículo público e porteiros devido à sua condição socioeconômica e status.

“Rain Dogs é a sua clássica história de transformação, apenas Costello Jones está presa em circunstâncias em que ela não pode mudar. Não é autobiográfico, mas definitivamente tem raízes firmes da minha vida!”

O célebre autor passou a descrever a série como uma “romcom excêntrica” ​​entre Costello e a amizade de Selby, que ainda precisa lidar com todas as dificuldades da vida e sociedade enquanto se assume homossexual.

Veja o trailer

Total
4
Shares
Previous Post
Citadel: Série de espionagem ganha trailer intenso e data de lançamento 9

Citadel: Série de espionagem ganha trailer intenso e data de lançamento

Next Post
Voo 370: A história real sobre O Avião que Desapareceu na nova série da Netflix 10

Voo 370: A história real sobre O Avião que Desapareceu na nova série da Netflix

Related Posts