O Santo de Todos | Drama espanhol estreia em outubro no cinemas

o santo de todos
Foto: Divulgação Kolbe Arte Produções

Baseado em fatos reais, o drama espanhol O SANTO DE TODOS: A VIDA E MISSÃO DE SANTO ANTÔNIO MARIA CLARET (Claret), do diretor Pablo Moreno (“Luz de Soledad” e “São Pedro Poveda“), chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros no próximo dia 06 de outubro, uma produção da Contracorrente e distribuído pela Kolbe Arte Produções no Brasil e pela Bosco Films na América Latina.

Destaque entre as promoções de filmes com temática católica no país, o longa traz um relato contemporâneo do jesuíta, que chegou a ter a vida ameaçada por defender valores humanos e sociais.

O Santo de Todos | Drama espanhol estreia em outubro no cinemas 3
Foto: Divulgação Kolbe Arte Produções

Qual a trama de O Santo de Todos?

O ponto de partida é o ano de 1930, quando o escritor Azorín descobre que a história de Claret havia sido adulterada, um engano perpetrado por quase 60 anos. Ansioso por desfazer este equívoco, o intelectual mergulha num processo investigativo que lhe revela informações importantes sobre o verdadeiro caráter e personalidade do religioso católico.

O filme destaca episódios importantes de Claret, como o período em que foi arcebispo de Cuba – à época, sob domínio da Espanha – onde reorganizou a diocese e dedicou-se a assistir a população mais pobre, também lutando contra a escravidão na ilha caribenha. De volta à terra natal, foi chamado a ser conselheiro e confessor da Rainha Isabel II, num tempo conturbado para a Coroa espanhola.

Trailer

 

Sobre o filme

Além da Espanha, O SANTO DE TODOS: A VIDA E MISSÃO DE SANTO ANTÔNIO MARIA CLARET (Claret) já foi exibido no México e Estados Unidos e está chegando ao público da América Latina (Chile, Argentina e Brasil) nas próximas semanas.

Confira também: Kompromat: O Dossiê Russo | Suspense francês chega aos cinemas em setembro

Cartaz

O Santo de Todos | Drama espanhol estreia em outubro no cinemas 4
Foto: Divulgação Kolbe Arte Produções

Data de lançamento

O filme exclusivamente aos cinemas brasileiros no próximo dia 06 de outubro.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

O Santo de Todos | Drama espanhol estreia em outubro no cinemas 5

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Tudo o que sabemos sobre Justiceiras, novo filme da Netflix com estrelado Maya Hawke e Camila Mendes 9

Tudo o que sabemos sobre Justiceiras, novo filme da Netflix com estrelado Maya Hawke e Camila Mendes

Next Post
Partiu Fama

Partiu Fama (#PARTIUFAMA) | Nova comédia brasileira já está disponível no HBO Max

Related Posts