Nosso Lar 2 – Os Mensageiros estreia com a melhor bilheteria nacional de 2024

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros estreia com ótima bilheteria
Foto: Divulgação

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” estreou nos cinemas na última quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, e já acumula mais de 160 mil ingressos vendidos.

Essa a primeira vez, desde a pandemia, que um filme brasileiro abre em primeiro lugar. Distribuído pela Star Distribution, o filme traz uma história de amor, perdão e fé.

O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira e acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).

O elenco traz outros grandes nomes:

  • Fábio Lago, como o mensageiro Vicente
  • Vanessa Gerbelli, como Amanda
  • Julianne Trevisol como Isabel
  • Fernanda Rodrigues no papel de Isis.

Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual.

Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, também assina a produção.

Sinopse oficial de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar.

Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido.


Confira também: Expatriadas: A data de lançamento dos episódios da série no Amazon Prime

Veja o trailer


Siga A Odisseia no InstagramTwitter e Google News, para ficar por dentro de todas as notícias sobre filmes, séries, televisão e teatro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Expatriadas: A data de lançamento dos episódios da série no Amazon Prime 3

Expatriadas: A data de lançamento dos episódios da série no Amazon Prime

Next Post
Fazendo Meu Filme é o novo longa do Amazon Prime Video

Longa teen ‘Fazendo Meu Filme’ cheio de metalinguagem ganha trailer e data de estreia no Amazon Prime

Related Posts