Nas Brechas da Lei: Série indiana na Netflix é um clássico drama de tribunal

Nas Brechas da Lei: Série indiana na Netflix é um clássico drama de tribunal 4
Foto: Divulgação

O ator Bhojpuri Ravi Kishan está de volta com sua mais recente série de comédia na Netflix, Nas Brechas da Lei. Confira todos os detalhes.

O drama de tribunal Maamla Legal Hai (nome original) teve sua estreia marcada para o dia 1º de março de 2024 na Netflix estrelando Ravi Kishan no papel principal, a série examina os procedimentos judiciais de uma forma mais leve e também conta com Yashpal Sharma em um papel crucial.

Essa é  a primeira série de Ravi para streaming, onde vai interpretar um papel muito diferente. Ele vai retratar um advogado no Tribunal do Distrito de Patpatganj que rotineiramente se depara com casos bizarros, incluindo um onde um papagaio é colocado no banco dos réus devido ao seu linguajar obsceno.

Nas Brechas da Lei é a nova série indiana da Netflix
Foto: Divulgação

Enredo de Nas Brechas da Lei

Nas Brechas da Lei foca nas vidas de um grupo de advogados estranhos que lidam com clientes de uma forma muito bizarra, não apenas isso, mas apresentando casos que apresentam ao público algo nunca antes visto.

Na série web, Ravi Kishan como VD Tyagi é um advogado lutando que sonha em se tornar Procurador-Geral, enquanto Nidhi Bisht é uma advogada Sujata Negi que ainda não teve seu primeiro caso. E Vishwas Panday, interpretado por Anant V Joshi, um aluno do 12º ano que falhou.


Confira também: 20 Dias em Mariupol | Os horrores da guerra no vazio do choque pelo choque

Nas Brechas da Lei: Série indiana na Netflix é um clássico drama de tribunal 5
Foto: Divulgação

Elenco & Equipe

A série original em hindi da Netflix foi criada por Sameer Saxena e há apenas uma temporada com seus oito episódios todos lançados de uma vez. O elenco inclui Ravi Kishan, Saurabhh Khanna, Sameer Saxena, Biswapati Sarkar, Amit Golani, Rahil Pandey, Saurabh Khanna, Vijay Rajoria, Yashpal Sharma, Nidhi Bisht, Anat V Joshi, Naila Grewal, Anjum Batra, entre outros.

Nas Brechas da Lei foi escrito por Saurabh Khanna e Kunal Aneja, enquanto a direção fica nas mãos de Rahil Panday e prodição de Amit Golani, Saurabh Khanna, Sameer Saxena, Biswapati Sarkar sob a bandeira de Posham Pa Pictures.


Confira também: Tótem: Conheça o filme mexicano que era aposta no Oscar e agora está na Netflix

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
20 dias em mariupol

20 Dias em Mariupol | Os horrores da guerra no vazio do choque pelo choque

Next Post
Filme Os Três Males na Netflix é um mergulho no submundo do crime de Taiwan 7

Filme Os Três Males na Netflix é um mergulho no submundo do crime de Taiwan

Related Posts