Freeridge: Isso é tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix!

Freeridge: Isso é tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix! 4

Freeridge é um spin-off de On My Block e estreia no catálogo da Netflix cheio de surpresas. Saiba mais detalhes.


A série On My Block foi lançada pela Netflix em 2018 e durou um total de quatro temporadas. A história seguia a vida de um grupo de adolescentes do centro da cidade em um bairro violento de Los Angeles chamado Freeridge, explorando seus relacionamentos e lutas com a cultura de gangues quando começaram o ensino médio.

A série teve uma ótima recepção de crítica e o público acompanhou durante esses anos fielmente. Após On My Block finalizar a temporada em 2021, a Netflix anunciou que teríamos um spin-off que exploraria ainda mais o bairro da produção, e então surgiu Freeridge.

A nova série do serviço de streaming agora conta a história de um novo grupo de personagens que esbarram em algum tipo de situação sobrenatural quando colocam as mãos em uma caixa amaldiçoada. A conexão entre os novos personagens e o antigo grupo de On My Block não é tão clara logo de início, mas me algum momento teremos essas referências.

Veja mais detalhes abaixo:

Freeridge é a nova série da Netflix spin-off de on My Block
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da série Freeridge na Netflix?

O coração da série são duas irmãs chamadas Glória e Inês, que frequentam a mesma escola e têm um intenso caso de rivalidade entre elas.

Ao longo da temporada, cada um aprenda a ver o valor na personalidade e no conjunto de habilidades únicos da outra e gradualmente comecem a trabalhar juntas, em vez de se atrapalharem.

A trama de Freeridge vai em uma direção menos realista do que On My Block já que o grupo de amigos descobre uma caixa mágica aparentemente amaldiçoada, e começa a exercer uma influência sinistra em seus vidas e fortunas.

On My Block lidou com o perigo da cultura de gangues e a dificuldade de evitar o envolvimento com a violência, e Freeridge também abordará esses tópicos, de sua própria forma.


Confira também: Mistério em Paris: Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston ganha trailer e data de estreia

Freeridge: Isso é tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix! 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Freeridge

Os membros do elenco original de On My Block não aparecerão em Freeridge em um primeiro momento, mas não vamos descartar essas opções.

O rosto mais conhecido no novo elenco é o de Keyla Monterroso Mejia, que anteriormente teve um papel 11ª temporada de Curb Your Enthusiasm, onde interpretou uma jovem atriz profundamente sem talento.

Em Freeridge, ela interpretará Gloria, uma estudante latina do ensino médio que é trabalhadora, motivada e possivelmente a líder do grupo.

A irmã mais nova de Gloria, Ines, será interpretada por Bryana Salaz, a estrela principal de Team Kaylie, da Netflix, e ela também esteve na 7ª temporada de The Voice EUA como membro da equipe de Gwen Stefani.

Ciara Riley Wilson interpretará Demi, uma assistente social otimista. Outros membros do elenco incluem Shiv Pai e Peggy Blow, que interpretou Abuelita em On My Block.

Peggy pode reprisar o papel de Abuelita em Freeridge, ou interpretar um personagem completamente novo.

O personagem de Cameron é interpretado por Tenzing Norgay Trainor, Cameron é um estudante bissexual com um medo terrível de mulheres. Esse medo o impediu de namorar qualquer garota até agora, mas ele aparentemente compensou ao namorar uma impressionante sucessão de garotos.


Confira também: Titanic | Saiba tudo sobre o relançamento do filme que completa 25 anos

Data de lançamento

Freeridge teve sua data de estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Freeridge: Isso é tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix! 6
Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes da série

As filmagens ocorreram durante todo o verão do hemisfério norte em 2022. Como a série se passa inteiramente em Los Angeles, ela foi filmada por lá.

Freeridge foi criada por um grupo diversificado de roteiristas, incluindo Lauren Iungerich, Jeremy Haft, Jamie Uyeshiro, Eddie Gonzalez e Jamie Dooner.

Gonzales é um escritor de televisão do Equador que originalmente estava em programas equatorianos, mas logo começou a escrever para produções americanas. Três desses criativos também foram fundamentais na criação de On My Block (Haft, Iungerich e Gonzalez) e divulgaram um comunicado agradecendo aos fãs de On My Block .

“Alguns dos melhores comentários que ouvimos sobre On My Block foram de fãs nos dizendo que se sentiram vistos e representados. À medida que embarcamos em Freeridge, um show mais voltado para mulheres, continuaremos a investir em personagens autênticos que representam nosso público apaixonado… Ah, e pode haver gnomos.”

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
O Grande Mauricinho | Animação baseada no livro de Terry Pratchett chega aos cinemas 9

O Grande Mauricinho | Animação baseada no livro de Terry Pratchett chega aos cinemas

Next Post
Os Banshees de Inisherin: Conheça o talentoso elenco do filme 10

Os Banshees de Inisherin: Conheça o talentoso elenco do filme

Related Posts