Em Casa Com Tyson Fury: A história real do documentário da Netflix

Em Casa Com Tyson Fury é o novo documentário da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Em Casa Com Tyson Fury mostra o que acontece com um atleta quando ele resolve, literalmente, pendurar as luvas. Veja todos os detalhes desse documentário.

A Netflix costumeiramente investe em documentários voltados ao esporte e Em Casa Com Tyson Fury não podia ser diferente. Aqui embarcamos na vida do ex-pugilista Tyson Fury e vemos mais a vida de um campeão agora que não precisa mais bater nos outros.

Em Casa Com Tyson Fury: A história real do documentário da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Em Casa Com Tyson Fury?

Ele é um pugilista bicampeão peso pesado que pesava apenas uma libra ao nascer, um “Rei Cigano” multimilionário descendente de uma linhagem de lutadores de boxe sem luvas com 200 anos de história, um defensor da saúde mental que compartilha abertamente suas lutas contra o transtorno bipolar e um pai de seis filhos.

Em outras palavras: a vida de Tyson Fury renderia uma ótima série de reality show, e felizmente é exatamente isso que os fãs vão ter. Anunciado no Festival de TV de Edimburgo em 24 de agosto, Em Casa Com Tyson Fury é uma série documental em várias partes que acompanha Fury e sua família à medida que ele se aposenta, abraçando a vida em família com sua esposa, Paris; pai, John (que nomeou Fury em homenagem ao lendário boxeador Mike Tyson); e seis filhos, Venezuela, Príncipe John, Príncipe Tyson, Príncipe Adonis, Valencia e Athena.


Confira também: O Eleito: Todos os detalhes que ninguém contou sobre a série da Netflix

Em Casa Com Tyson Fury: A história real do documentário da Netflix 4
Foto: Reprodução

Mais detalhes da série documental

A série oferecerá aos espectadores uma visão de bastidores da vida interior de Fury em sua mansão em Morecambe, Inglaterra, e sua decisão de focar em sua família, especialmente porque o boxeador tem alternado entre aposentadorias nos últimos anos.

Os fãs de Fury terão uma visão interna de como é a vida de um boxeador lendário quando as luvas estão fora: trocar fraldas, levar as crianças para a escola e encontrar significado fora do ringue.

Dirigido por Josh Jacobs e produzido por Laura Leigh e Demi Doyle.


Confira também: Besouro Azul – Crítica | Obrigado Deus por me fazer latino americano

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
O Eleito: Todos os detalhes que ninguém contou sobre a série da Netflix 7

O Eleito: Todos os detalhes que ninguém contou sobre a série da Netflix

Next Post
O Eleito: Série da Netflix terá 2ª temporada? 8

O Eleito: Série da Netflix terá 2ª temporada?

Related Posts