Vamos embarcar de volta ao ano de 1999, numa época em que as pessoas se preocupavam simplesmente com o bug do milênio, e onde os telefones celulares eram apenas para fazer chamadas, e dar um Google ainda não estava no dicionário.
Família Analógica estreia no dia 07 de dezembro na Netflix como uma série comovente que segue as reviravoltas de uma família fictícia em meio a um mundo que entra no novo milênio.
Dirigida e coescrita pelo veterano cineasta Nithiwat “Ton” Tharatorn, conhecido pelos sucessos tailandeses muito populares como Teacher’s Diary, Dear Galileo e Seasons Change, Família Analógica marca sua estreia na criação de séries.
Sobre a série tailandesa Família Analógica
Nithiwat decidiu ambientar a série voltada para a família em 1999, descrevendo a produção como um período distintivo. “Houve muitos momentos memoráveis naquela época – seja a transição para um novo milênio ou o charme de uma era analógica, caracterizada por como costumávamos esperar e ansiar por coisas distantes e como nossas vidas permaneciam privadas porque não estávamos tão conectados antes”, ele explica.
“Conhecíamos alguém apenas no dia em que os encontrávamos. Então, a ideia de uma família fictícia funciona bem nessa era, que é também um período que muitos de nós, incluindo eu mesmo, anseiam.”
Confira também: Uma Roubada em Família: Conheça essa comédia mexicana que está escondida da Netflix
Em Família Analógica, Pond (Nopachai “Peter” Jayanama) é um homem de meia-idade que recruta várias pessoas para formar uma família improvisada para estar com ele no leito de morte de seu pai distante na esperança de fazer seu pai se orgulhar uma última vez. E foi fácil para ele fazer isso, pois não era fácil descobrir a verdadeira identidade de alguém naquela época.
Pond convoca a ex-namorada Lily (Namfon Kullanut) para agir como sua esposa e mãe de seus filhos fictícios, que são Keg (JJ-Krissanapoom Pibulsonggram), um brincalhão adolescente empregado em uma empresa de pagers, e Bung (Primmy-Wipawee Patnasiri), uma garota que possui uma locadora de vídeos. Ao longo do caminho, os quatro aprendem o que significa ser uma família enquanto fingem ser uma.
Elenco de Família Analógica
O talentoso elenco é composto por:
- Nopachai “Peter” Jayanama
- Namfon Kullanut
- JJ-Krissanapoom Pibulsonggram
- Primmy-Wipawee Patnasiri
- Surasee Ithikul
- Viyada Komarakul-nanakorn
- Kasap Champadip
- Yoko Takano
- Thanida Manalertruengkul