Clonaram Tyrone! Tudo que você precisa saber sobre o filme

Clonaram Tyrone! Tudo que você precisa saber sobre o filme 4
Foto: Divulgação Netflix

Clonaram Tyrone! mistura ficção científica com temas muito reais para contar uma história bastante original. Saiba todos os detalhes.


O roteirista e diretor Juel Taylor sabe que a inspiração pode vir de qualquer lugar. “Eu tinha essa piada em mente há um tempo, tipo ‘um empreendedor, um profissional e um esperto entram num bar e acabam resolvendo um mistério'”, disse Taylor à Netflix. Seu novo filme Clonaram Tyrone!, transforma essa piada em um ponto de partida para uma grande história.

Em Clonaram Tyrone!, o vencedor do Oscar, Jamie Foxx, se junta a John Boyega e Teyonah Parris para enfrentar uma conspiração governamental. O grupo é especialmente qualificado para o trabalho. Além das credenciais de Foxx, Boyega tem experiência enfrentando stormtroopers e alienígenas, enquanto Parris acaba de lidar com fantasmas vingativos e bruxas enlutadas. Esses três devem resolver tudo antes que você possa dizer “Eles clonaram Tyrone”.

Saiba todos os detalhes do filme abaixo.

Clonaram Tyrone! É o novo filme dramático da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Clonaram Tyrone!?

Uma série de eventos misteriosos leva um improvável trio a investigar uma sinistra conspiração governamental neste envolvente mistério policial.

Nesse drama de ficção científica vemos uma conspiração nefasta escondida diretamente sob seus narizes. Fontaine, um traficante de drogas do bairro, é morto a tiros pelo rival Isaac e, para sua grande surpresa, acorda em sua cama na manhã seguinte sem nenhum ferimento.

Ele e seus amigos Slick Charles e Yo-Yo começam a investigar o incidente, e sua busca eventualmente os leva a um vasto complexo subterrâneo onde um laboratório apoiado pelo governo está realizando experimentos na população negra local. Ao perceber que ele é um clone artificial controlado por Nixon, Fontaine inicialmente sente desespero, mas decide que precisa enfrentar esses poderosos governantes brancos em nome de seu bairro.


Confira também: Barbie – Crítica | Carta aberta ao feminismo

Clonaram Tyrone! Tudo que você precisa saber sobre o filme 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Clonaram Tyrone!

Além de Jamie Foxx, que também produziu o filme, o filme conta também com John Boyega (de “Attack the Block” e das sequências de Star Wars), Teyonah Parris (de “WandaVision”), David Alan Grier, Kiefer Sutherland, J. Alphonse Nicholson, Tamberla Perry e Eric Robinson Jr.

Para Boyega, Tyrone foi um exercício de aprofundamento. “Uma das coisas que eu amo no filme é que, no começo, você vê a silhueta de um cara esperto, a silhueta de um profissional e a silhueta do estereótipo do empreendedor”, disse ele à Netflix.

“Mas depois você descobre que o empreendedor tinha sonhos mais complexos do que aquilo que ele está vivendo. Você descobre que a profissional é bem-educada e se compara a Nancy Drew em termos de como sua mente funciona. E você descobre que o esperto está lidando com traumas após a perda de seu irmão mais novo. Você vê além do estereótipo, agora as camadas da cebola estão sendo descascadas.”


Confira também: Doces Magnólias: Um guia completo da 3ª temporada da série

Clonaram Tyrone! Tudo que você precisa saber sobre o filme 6
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Clonaram Tyrone! teve sua data de estreia marcada para o dia 21 de julho de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
barbie

Barbie – Crítica | Carta aberta ao feminismo

Next Post
oppenheimer

Oppenheimer – Crítica | A linha tênue entre a teoria e a prática

Related Posts