Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas são o destaque do novo documentário da Netflix. Conheça

Foto: Divulgação Netflix

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas é a nova série documental da Netflix que investiga casos de desaparecimento um tanto quanto estranhos.


De acordo com o Sistema Nacional de Pessoas Desaparecidas e Não Identificadas (NamUs) do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, mais de 1.500 pessoas desaparecem nos EUA todos os dias.

Em casos de sequestro, os investigadores sabem que as primeiras 24 a 48 horas são cruciais para encontrar a pessoa com vida: quanto mais tempo a pessoa estiver desaparecida, menos provável é que ela seja encontrada. “Isso é o que me mantém acordada à noite – a necessidade de encontrar a pessoa”, diz Vicki Rains, uma das oficiais apresentadas na série documental true crime Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas.

“Quando penso que as coisas estão ruins, precisamos apenas manter a mente aberta. Devemos sempre manter a esperança.” A série acompanha os oficiais da Unidade de Pessoas Desaparecidas do Departamento do Xerife do Condado de Richland em Columbia, Carolina do Sul, enquanto eles buscam por pessoas imediatamente após seus desaparecimentos.

Agora, a série documental é destaque no catálogo da Netflix. Veja todos os detalhes do documentário abaixo.

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas é a nova série documental da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas teve sua data de estreia marcada para o dia 10 de maio de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix.


Confira também: Dance Brothers: Enredo, elenco e tudo sobre a nova série finlandesa da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Quem está no documentário Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas?

  • Vicki Rains: Rains, que é oficial há 22 anos, transferiu-se para a Unidade de Pessoas Desaparecidas de Richland após trabalhar em Crimes Graves.
  • JP Smith: Um investigador da Unidade de Pessoas Desaparecidas do Condado de Richland, Smith está na aplicação da lei há 40 anos e concentra-se em casos envolvendo menores de idade.
  • Heidi Jackson: A Capitã Jackson supervisiona a Unidade de Pessoas Desaparecidas e outros cinco departamentos no Departamento do Xerife do Condado de Richland.
Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história da série documental Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas?

Na série em formato de documentário da Netflix, as investigações se desenrolam através dos olhos dos policiais que trabalham em cada caso, examinando as circunstâncias do desaparecimento de alguém, iniciando operações de busca e resgate, rastreando suspeitos, rastreando sinais do telefone da pessoa desaparecida e muito mais.

A série apresenta Rains, Smith e Jackson enquanto eles lidam com os detalhes de cada investigação sensível ao tempo e discutem como trabalhar em casos de pessoas desaparecidas e sequestros impactou suas vidas.


Confira também: 15 Filmes de Drama e Suspense para Assistir na Netflix

Onde se passa a série?

A série se passa em Columbia, na Carolina do Sul.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post

Dance Brothers: Enredo, elenco e tudo sobre a nova série finlandesa da Netflix

Next Post

Mafia Mamma – De Repente Criminosa traz Toni Collette e Monica Bellucci de volta aos cinemas

Related Posts