Bandidagem: Conheça a nova série mexicana de Ester Expósito na Netflix

Bandidagem: Conheça a nova série mexicana de Ester Expósito na Netflix 3
Foto: Divulgação

Depois de “Elite” e “Alguém Tem que Morrer”, a atriz espanhola apresenta uma nova série filmada no México chamada Bandidagem.


A história de Bandidagem, a nova série de aventura, romance e ação estrelada por Ester Expósito, se passa em alguns dos lugares mais espetaculares do Caribe Mexicano, e a série ainda conta com um grande elenco de atores que você vai reconhecer.

A série tem elementos em comum com histórias como “Os Goonies”, de Steven Spielberg, ou a saga de Indiana Jones com Harrison Ford, já que segue um grupo de personagens que se lançam em uma missão na qual devem trabalhar juntos para descobrir um antigo tesouro perdido em algum lugar do México, que pode mudar suas vidas para sempre, conectado com antigas lendas dos maias.

A produção está chegando na Netflix e é escrita por Pablo Tébar (de séries como “Mar de Plástico” e “Diablero”). O projeto promete uma boa dose de aventura, viagens emocionantes e uma caça ao tesouro que leva tanto os personagens quanto os espectadores a descobrirem alguns dos melhores destinos do México.

O trailer de Bandidagem

O trailer da série está acompanhado de uma sinopse: Depois de descobrir um mapa antigo, Miguel (Alfonso Dosal), Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e outros bandidos começam uma aventura no Caribe mexicano cheia de perigos para tentar descobrir um tesouro que tem estado perdido por muitos anos. Será que eles podem conseguir com um plano improvisado e um pouco de sorte?

Há alguns meses, a Netflix também lançou uma série de imagens oficiais onde podemos ver os atores transformados em seus personagens, usando roupas táticas durante a filmagem da série. São imagens dos bastidores onde podemos ver um pouco do que foi Bandidagem e alguns detalhes do que acontece na série.


Confira também: Sem Vestígios: Filme TOP10 Netflix com temática virtual é prenúncio do que o futuro nos reserva

Bandidagem: Conheça a nova série mexicana de Ester Expósito na Netflix 4
Foto: Divulgação

Data de lançamento 

A Netflix confirmou que a série teve data de estreia na plataforma marcada para o dia 13 de março de 2024.

Bandidagem é a nova série de Ester Exposito que estreia na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Bandidagem?

Bandidagem segue um grupo de personagens que, depois de descobrir um mapa antigo, embarcam em uma aventura cheia de perigos, para tentar descobrir um tesouro que tem estado perdido por anos e que muitos pensavam ser apenas uma lenda.

“Entre cenários paradisíacos do Caribe mexicano e diferentes locações da República Mexicana e segredos arqueológicos, um grupo de bandidos está pronto para ter em suas mãos um enigmático tesouro, cobiçado por todo o mundo e que tem sido o segredo mais bem guardado por centenas de anos”, diz a Netflix.

A série segue a história de Miguel (Alfonso Dosal) e sua cúmplice Lilí (Ester Expósito), dois bandidos que, junto com outros 5 personagens, descobrem uma pista secreta e um mapa misterioso que os leva a um tesouro maia que ninguém jamais conseguiu encontrar.

O problema é que há mais pessoas interessadas nesse tesouro e isso significa que eles precisam encontrá-lo primeiro, e que vão enfrentar muitos perigos que não apenas têm a ver com os terrenos que exploram.

O tesouro perdido realmente existe ou é apenas uma lenda? Isso é precisamente o que os personagens vão descobrir ao seguir as pistas e chegar ao local marcado no mapa, coisa que devem fazer antes que os outros personagens que estão dispostos a fazer qualquer coisa para ficar com o saque.


Confira também: Sócrates: Filme nacional com Christian Malheiros é história de luto e superação

Bandidagem: Conheça a nova série mexicana de Ester Expósito na Netflix 5
Foto: Divulgação

O elenco de Bandidagem

Bandidagem conta com Alfonso Dosal, que apareceu em projetos como “Narcos México” e “Huesera”, e Ester Expósito, de “Elite” e “Alguém Tem que Morrer”, como os protagonistas principais da história. A série conta com Stacy Perskie, que trabalhou em “Bardo”, de Alejandro González Iñárritu, como produtor.

Eles são acompanhados por atores como Juan Pablo Medina (“La Casa de las Flores”), Mabel Cadena (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), Nicolás Furtado (“El Marginal”), Andrés Baida (“¿Quién Mató a Sara?”), Juan Pablo Fuentes, Andrea Chaparro (“Rebelde”) e Bruno Bichir (“Sicario: Dia do Soldado”, “Ozark”, “A Costa dos Mosquitos”).

Total
0
Shares
Previous Post
Sem Vestígios: Filme TOP10 Netflix com temática virtual é prenúncio do que o futuro nos reserva 8

Sem Vestígios: Filme TOP10 Netflix com temática virtual é prenúncio do que o futuro nos reserva

Next Post
Ponto de Virada: A Bomba e a Guerra Fria | A verdade por trás do documentário da Netflix 9

Ponto de Virada: A Bomba e a Guerra Fria | A verdade por trás do documentário da Netflix

Related Posts