Avatar: O Último Mestre do Ar tem em seu último trailer a essência que será o live-action

Avatar: O Último Mestre do Ar tem em seu último trailer a essência que será o live-action 4

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reimaginação em live-action da amada série animada que segue Aang, o jovem Avatar, enquanto ele aprende a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo, Ar) para restaurar o equilíbrio de um mundo ameaçado pela aterrorizante Nação do Fogo.

Aguardada pelos fãs da animação, a série live-action da Netflix espera fazer o mesmo sucesso que seu material de origem, e, a julgar pelos materiais divulgados, tem tudo pra estourar.

Uma prova disso foi o último trailer lançado pelo serviço de streaming, que dá o tom da série e já cerca a todos com a expectativa de uma grande produção.

Avatar: O Último Mestre do Ar é a nova série live-action da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Avatar: O Último Mestre do Ar?

Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar.

Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar.


Confira também: A Favorita: Filme de 2018 com Olivia Colman e Emma Stone é novo destaque na Netflix

Avatar: O Último Mestre do Ar tem em seu último trailer a essência que será o live-action 5
Foto: Divulgação Netflix

Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reimaginação em live-action da premiada e amada série animada da Nickelodeon. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) atua como showrunner, produtor executivo e escritor. Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço, Stranger Things) e Michael Goi são produtores executivos e diretores ao lado dos diretores Roseanne Liang (também co-produtora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (Uma Aventura LEGO, Aladdin) e Lindsey Liberatore (Walker) atuam como produtores executivos de Rideback.


Confira também: O Amor Não Espera: Conheça o novo reality show japonês que coloca o amor acima de tudo

Veja o trailer


Siga A Odisseia no InstagramTwitter e Google Newspara ficar por dentro de todas as notícias sobre filmes, séries, televisão e teatro.

Total
0
Shares
Previous Post
O Amor Não Espera: Conheça o novo reality show japonês que coloca o amor acima de tudo 7

O Amor Não Espera: Conheça o novo reality show japonês que coloca o amor acima de tudo

Next Post
A Neta Escolhida: Conheça a nova novela colombiana que chegou no Globoplay 8

A Neta Escolhida: Conheça a nova novela colombiana que chegou no Globoplay

Related Posts