Depois de muitas idas e vindas, a saga de Hardin e Tessa finalmente chega ao fim em “After Para Sempre”
Para um casal que já passou por tudo, resta apenas uma pergunta: essa relação resistirá? AFTER – PARA SEMPRE (After Everything) já está em cartaz nas telonas para mostrar o aguardado desfecho da história de amor de Tessa e Hardin.
Confira também: MTV Beija Sapo | Tinder apresenta nova versão do programa com a apresentação de Valentina Bandeira
Qual a trama de After Para Sempre?
After Para Sempre foi escrito e dirigido por Castille Landon, baseado nos personagens da série de romances After de Anna Todd. É a sequência direta de After – Depois da Promessa (2022), e o quinto filme da série de filmes After.
Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado.
Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de “Hessa”. Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?
Sobre a franquia After…
O primeiro filme, AFTER, chegou aos cinemas em 2019 e fez todos se apaixonarem pelo casal formado por Tessa Young e Hardin. O filme mostrou a entrada de Tessa na faculdade, onde ela conheceu o mundo das festas e o rebelde Hardin. Aos poucos os dois se aproximaram, e se iniciou uma ardente paixão.
Em AFTER – DEPOIS DA VERDADE, Tessa tentou esquecer Hardin, mas descobriu que alguns amores não podem ser superados. Sabendo que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem, Hardin fez de tudo para reconquistar seu grande amor.
No terceiro filme, AFTER – DEPOIS DO DESENCONTRO, o casal lidou com dilemas ainda mais complexos. Tessa tomou uma decisão importante, e algumas revelações sobre sua família e o passado de Hardin ameaçaram seus planos e o relacionamento intenso do casal.
Já no quarto filme, AFTER – DEPOIS DA PROMESSA, o casal “Hessa” não era mais o mesmo. Detalhes do passado de Hardin vieram à tona e o rapaz ficou mais sombrio e distante de Tessa, que decidiu se afastar. Depois de um tempo separados, eles se reencontraram e tiveram que escolher entre reacender o relacionamento ou continuar repetindo os mesmos erros do passado.
Confira também: Estranha Forma de Vida – Crítica | Afetos e desafetos
O que achamos do último filme?
A atriz Josephine Langford já demonstrava certo cansaço e obrigação de cumprir o seu contrato na franquia, e aqui, ela aparece apenas nos 20 minutos finais, deixando isso bem claro. Durante grande parte da projeção, acompanhamos sequências de Hardin sozinho tentanto escrever, brigando e discutindo com novos e velhos personagens (como seu pai interpretado por Stephen Moyer), ao mesmo tempo em que tem lembranças de sua amada.
O filme insiste em constantes flahsbacks do passado do casal, de quando eram felizes (se é que já foram um dia). A sensação é de que tinham apenas 1 hora de material (ou menos), e precisavam encher linguiça até o fim. Tentando ser mais maduro, Pra Sempre entrega uma resolução água com açúcar no apagar das luzes, brincando com certa metalinguagem, mas sendo mais do mesmo.