0

A Netflix havia anunciado recentemente seu novo filme de ação espanhol, Xtremo.

Agora já disponível no serviço de streaming, veja mais detalhes do longa protagonizado por Teo García. 


Visando expandir seu conteúdo em outros países com produções originais ou adquiridas de produtoras locais e lançadas com seu selo original, a Netflix aposta agora em um filme de ação espanhol.

Xtremo é esse novo longa, também conhecido como Xtreme, e conta a história de um mercenário já aposentado que planeja se vingar do assassino de seu irmão.

O longa tem cenas fortes de violência, é recheado de tensão e bastante ação, ao melhor estilo espanhol.

A trama se passa dois anos após esse assassinato e o pai põe em ação um plano de vingança cuidadosamente elaborado contra o autor dos crimes: seu próprio irmão.


+++ Sweet Tooth: O guia completo de todos os personagens da série da Netflix

+++ Três Metros Acima do Céu 2ª Temporada: Enredo, elenco, trailer e mais informações da série da Netflix

Xtremo é o novo filme espanhol de ação na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Veja mais detalhes de Xtremo na Netflix

O filme policial estrelado pelo ator de artes marciais Teo García é descrito como um “thriller acelerado e cheio de ação”, baseado na história dos próprios Teo García e Genaro Rodríguez e escrito por Iván Ledesma. O longa é dirigido por Daniel Benmayor e produzido pela Showrunner Films para a Netflix.

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de de Xtremo?

Xtremo, como dito anteriormente, conta a história de um assassino aposentado que, acompanhado por sua irmã e um adolescente recheado de problemas, decide se vingar de seu perigoso irmão.

Assim, dois anos depois que esse irmão, Lucero (Óscar Jaenada), traiu a família, matando seu pai e filho e o deixando à beira da morte, Max (Teo García) está pronto para executar sua vingança. Seu plano está sendo cuidadosamente planejado com a ajuda de María (Andrea Duro), quando surge os homens de Lucero e matam impiedosamente a família de Leo (Óscar Casas), o adolescente que ele havia tomado como protegido.

Sem absolutamente mais nada a perder, Max enfrenta os capangas de Lucero um por um até que finalmente alcance seu objetivo final.

Nas palavras do próprio diretor, “Xtremo é um filme de ação ininterrupta, que conta com um elenco espetacular e que reúne atores de renome internacional com novos talentos, além de uma equipe técnica do mais alto nível, para trazer um novo estilo ao nosso cinema”.

Trailer

Detalhes da produção

O diretor do longa é o cineasta Daniel Benmayor, nascido em Barcelona.

Ele ainda completou e deu mais detalhes sobre o conceito por trás de sua criação: “Xtremo traz para Barcelona um gênero raramente explorado em produções de língua espanhola. Será um filme de ação implacável com um elenco espetacular que reúne atores internacionais de renome com novos talentos e uma equipe técnica de alto nível, que traz um novo estilo ao nosso cinema. Assim como o terror espanhol foi criado no passado, com esta produção temos a oportunidade de criar um padrão de cinema de ação espanhol”.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco do filme espanhol Xtremo

O elenco do longa de ação inclui vários nomes conhecidos do cinema local, com nomes com:

  • Teo García
  • Óscar Jaenada
  • Óscar Casas
  • Andrea Duro
  • Luis Zahera
  • Sergio Peris-Mencheta
  • Juan Diego
  • Nao Albet

Anteriormente, Daniel Benmayor, que comanda o projeto em parceria com a Netflix, trabalhou em filmes locais como Paintball, Bruc-O Desafio e Tracers, além de ter se aventurado em séries de TV como as conhecidas por lá, Bienvenidos a Edén.

O roteiro de Xtremo é escrito pelo espanhol Ivan Ledesma, baseado na história de original do próprio Teo García e Genaro Rodriguez, e produzido por Vicente Canales e Julieta Videla.

O filme esta disponível na Netflix desde o dia 4 de junho para mais de 190 países. 


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix