0

Wynonna Earp estreia no Globoplay com 4ª temporada confirmada como a última da série.

Veja detalhes do enredo, trailer, elenco e mais informações sobre a série.


A série Wynonna Earp estava em exibição na TV americana já há algum tempo e chegou até a pertencer ao catálogo do serviço de streaming da Netflix, mas sem muito sucesso.

Agora, em fevereiro de 2021, a produção volta a ter uma alta pesquisa, graças à sua entrada no Globoplay, com as três temporadas existentes até agora.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Wynonna Earp:

Wyonna Earp é a série que estreia no Globoplay

Foto: Divulgação

Qual a história de Wynonna Earp?

Em Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos, nome completo da produção aqui no Brasil, acompanhamos a própria Wynonna Earp, vivida por Melaine Scrofano. Ela é filha do popular advogado Wyatta Earp e acaba herdando uma arma mística usada pelo seu pai, chamada de Peacemaker.

Após alguns anos distante de Purgatory, sua cidade natal com nome bastante sugestivo, Wynonna Earp retorna para enfim assumir a posição de seu falecido pai e herdar o misticismo da família.

Sua missão é acabar com toda a maldição da cidade, que insiste em ressuscitar vilões, ao melhor estilo Supernatural. Em Purgatory, eles são conhecidos como Revenants.

Wynonna Earp reúne habilidades nunca antes vistas, uma super arma com poderes mágicos e um grupo que se junta à guerreira para impedir que os Revenants dominem de uma vez por todas a cidade e, depois, todo o mundo.


+++ Mundo em Chamas é a nova série de guerra que estreia no Globoplay. Conheça um pouco mais da trama

+++Transplant é uma série médica de sucesso no exterior, que promete ser a sucessora de Grey’s Anatomy. Entenda.

Foto: Divulgação

Sinopse oficial divulgada pelo Globoplay

Após um longo tempo fora, Wynonna, bisneta do lendário Wyatt Earp, volta à cidade de Purgatory e precisa impedir que demônios ressuscitados dominem o local.

Trailer da série

Elenco de Wynonna Earp

Como dito, a série é protagonizada por Melanie Scrofano, interpretando Wynonna Earp, que leva o nome da série. Além de Melaine, a série que estreia no Globoplay conta ainda com Katherine Barrell, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Varun Saranga, Shamier Anderson e Tamara Duarte

A produção é inspirada na história em quadrinhos criada por Beau Smith e é exibida no canal americano SyFy, com Emily Andrs como responsável.

Foto: Divulgação

4ª temporada de Wynonna Earp será a última da série

Confirmada pelo site americano Variety, a quarta temporada de Wynonna Earp será de fato a última da série. Seus últimos seis episódios serão exibidos do dia 5 de março até a season finale, dia 9 de abril de 2021.

O Globoplay confirmou a última temporada da série ainda em 2021, mas sem uma data exata para estreia aqui no Brasil.

A série, que mesclava comédia, drama, western e terror, recebeu elogios ao longo dos anos por sua representação LGBTQIA +, ganhando quatro indicações ao GLAAD e se destacando na programação americana.

“Estamos muito gratos a Emily Andras e sua incrível equipe que brilhantemente trouxeram à luz questões reais sobre identidade e sexualidade ao longo das quatro temporadas da série. Desde o início, este programa conectou-se profundamente com nossos telespectadores – alcançando novos fãs a cada temporada, lotando os cinemas da Comic-Con, garantindo indicações para prêmios e até mesmo exibindo vários outdoors financiados por fãs na Times Square. Aos nossos ‘Earpers’, estamos muito orgulhosos de ter compartilhado uma narrativa tão incrível com todos vocês. Obrigado por sua paixão e obrigado por fazer essa jornada conosco”. Disse Ezra Rosensaft, CEO da IDW Entertainment, produtora por trás da série exibida nos EUA.

As três primeiras temporadas de Wynonna Earp já estão disponíveis no Globoplay. 


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries