0

Warrior Nun foi lançada recentemente pela Netflix e a adaptação dos quadrinhos logo entrou na lista da galera pela sua história bem parecida com Buffy, só que com demônios no lugar de vampiros. Gostamos.

Naturalmente, surgem questionamentos sobre uma possível 2ª temporada e todas a relação com o futuro da série.

+++ Warrior Nun é baseada numa obra homônima lançada nos quadrinhos 
+++ Conheça a série que promete fazer muito sucesso na Netflix:O Clube das Babás

Mas Warrior Nun vai ganhar uma 2ª temporada?

Não existe, até o momento, uma declaração ou uma posição da Netflix com relação à Warrioir Nun e sua 2ª temporada. Porém, é até normal, tendo em vista que o serviço de streaming não se pronuncia sobre o assunto nas primeiras semanas após o lançamento da temporada.

É comum a Netflix aguardar um tempo para divulgar algum recado, visto que a empresa precisa, claro, analisar os números de audiência da série, bem como o burburinho nas redes sociais. Hoje, fator essencial para manter uma série por algumas temporadas.

Entretanto, começam a surgir rumores pela internet que a série já teria uma 2ª temporada garantida e a ser anunciada a renovação em breve. Como a série foi concluída com um baita gancho, essa definição para uma 2ª temporada não deve demorar muito e a conclusão desse primeiro arco da história pode ficar garantida para o futuro.

Divulgaremos informações atualizadas assim que a Netflix se pronunciar. Mas enquanto não rola um anúncio oficial da 2ª temporada, podemos pensar em alguns detalhes e te ajudar a entender o futuro da série Warrior Nun. 

Quando a 2ª temporada de Warrior Nun pode estrear? 

Naturalmente, com um cliffhanger daqueles no fim da temporada de Warrior Nun, algumas cenas e até episódios já estão gravados e escondidos nos HDs lá da Netflix. Até pela continuidade das cenas, isso é comum de acontecer. Porém, estamos vivendo tempos pandêmicos e o futuro das produções ou da retomada dela ainda é incerto

Se, de fato for confirmada a 2ª temporada e houver conteúdo disponível, podemos esperar o retorno da série lá para o fim do primeiro semestre de 2021. A Netflix trabalha com esse gap de 1 ano entre temporadas e provavelmente não faria diferente com Warrior Nun.

Mas, de novo, a pandemia de COVID-19 ainda não chegou ao fim e todas as gravações estão suspensas até um segundo momento. Uma barrigada na data de estreia da 2ª temporada, para preservar os atores e concluir uma história de qualidade, é mais do que necessário.

Concorda comigo?

O futuro elenco da série Warrior Nun

Alba Baptista logicamente retornará interpretando Ava numa 2ª temporada. A série sem ela, hoje, é impensável, assim como a Madre Superiora vivida por Sylvia de Fanti e o Padre Vicente, de Tristan Ulloa.

Os personagens secundários mas com grande apelo na temporada devem estar juntos novamente, incluindo Toya Turner como a irmã Shotgun Mary, Thekla Reuten como Jillian Salvius, Lorena Andrea como irmã Lilith, Joaquim de Almeida como o cardeal Duretti e seu futuro como Papa, Lope Haydn Evans como Michael, Olivia Delcán como irmã Camila e claro, Kristina Tonteri-Young como a jovem irmã Beatrice.

Junto de Emilio Sakraya e seus amigos, provavelmente todo o elenco estará de volta na 2ª temporada de Warrior Nun. Isso sem contar os novos personagens que podem se juntar no futuro, como acontece em qualquer produção.

warrior nun série netflix terá 2ª temporada?

Possíveis desdobramentos da 2ª temporada

Como Warrior Nun se baseia nas HQs de Ben Dunn para produzir suas próprias histórias, naturalmente tem muito conteúdo ainda para ser explorado. As histórias em quadrinhos duraram de 1994 a 2002 e tiveram vários desdobramentos.

Material não falta. 

A primeira parte da temporada foca em apresentar todo esse mundo novo à Ava (Alba Baptista) e sua clássica jornada do herói. Depois que a personagem se entrega ao misticismo da série, aí Warrior Nun entrega toda sua magia. 

Após o término da batalha com Adriel, podemos esperar os desdobramentos dessa luta e como isso afetou a personagem, com suas dores, aprendizados e seus novíssimos superpoderes adquiridos pelas mãos de Halo.

Adriel pinta como grande nome antagonista de Warrior Nun numa 2ª temporada. Depois de todas as reviravoltas do primeiro ano da série, queremos ver as irmãs guerreiras se juntando para derrotar as forças do mal. Graças a Deus. 

Ah, e também tem toda a situação de Lilith, com suas transformações. Quem já viu Supernatural sabe que esse nome não é boa coisa.

Sobre a série Warrior Nun

A história de Warrior Nun segue uma jovem de 19 anos que de repente acorda em um necrotério e acaba descobrindo que faz parte de uma antiga ordem secreta, cujo trabalho é combater os demônios na Terra.

Acontece que Ava não crê em nada e está usando uma auréola mágica na luta contra o mal. Essa descrença da personagem acaba criando um conflito interno com os membros mais tradicionais da Ordem da Espada.

Para quem curte Buffy, A Caçadora de Vampiros, pode até sentir um deja vu com a série da Netflix Warrior Nun. A produção foi anunciada há alguns anos pelo serviço de streaming e tem Simon Barry como showrunner e próprio criados da série.


A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

O Clube das Babás | Conheça a série da Netflix baseada nos 35 livros de Ann Martin

Previous article

POKAS | Conheça o especial de Thiago Ventura na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries