0

WandaVision chegou ao seu final e a série, num primeiro momento, não terá uma 2ª temporada, pois fora pensada como minissérie.

Veja o que a Marvel tem a dizer sobre WandaVision e o futuro da Feiticeira Escarlate


O nono e último episódio de WandaVision já está disponível no Disney + e enfim chegou a hora de dizer adeus à tão aguardada primeira série da Marvel na plataforma de streaming e dar o ponta pé para a fase 4 do MCU.

A série galgou o posto de produção mais assistida do planeta na última semana e já não importava muito se você era um fã voraz do Universo Cinematográfico da Marvel ou um novato no assunto assistindo WandaVision casualmente. A série cativou a todos com seu formato sitcom e recheou a internet com várias e várias especulações.

No entanto, após o final da série, fica a pergunta:

WandaVision 2ª temporada da série da Marvel no Disney +

Foto: Divulgação Marvel Studios

Teremos uma 2ª temporada de WandaVision?

Bom, não teremos num primeiro e segundo momento.

Segundo o próprio diretor da série, Matt Shakman, que confirmou a informação, disse com todas s palavras que “não há planos para fazer uma 2ª temporada de WandaVision com a Feiticeira Escarlate e o Visão”.

Essas declarações foram dadas à Collider, embora pudesse deixar aberta a possibilidade de uma continuação, dependendo das decisões criativas que possam surgir na Marvel. Ou seja, caso uma boa ideia aparece, então teria potencial para renovar a série em uma 2ª temporada.


+++ WandaVision e todas as respostas da série e o que ficou pendente na season finale


“Adoro trabalhar com a Marvel. É o melhor lugar do mundo. Eles são ótimos com os cineastas e tive uma ótima experiência com essa série”, garantiu o diretor ao refletir sobre a trajetória da série WandaVision e sobre as possibilidades para seu futuro.

Não temos planos para uma 2ª temporada de ‘Wandavision’. Isso pode mudar, é claro. Tudo depende da história que pode ser contada.

“Estamos muito focados em contar essa história ao longo desses nove episódios e esperamos chegar a um desfecho que seja recebido de forma satisfatória e que também seja surpreendente”, finalizou Shakman refletindo sobre o final da primeira temporada da série no Disney +.

Foto: Divulgação Marvel Studios

Sobre a season finale de WandaVision

O final da  primeira, e por enquanto, única, temporada de WandaVision foi o episódio mais longo da série até agora, colocando os pés no chão nas teorias e dando um desfecho satisfatório para a história que foi proposta.

E dado tudo que vimos nessa season finale, não existem tantos motivos para criar uma expectativa com relação ao futuro da série no Disney +. Só caso haja uma reviravolta nos planos da Marvel e os mutantes comecem a aparecer a torto e direito, incluindo uma história da Feiticeira Escarlate no meio.

Além disso, independentemente do destino da série no serviço de streaming da Disney, ainda veremos Wanda em breve, já que a personagem foi confirmada na sequência de Dr. Estranho, intitulado Dr Estanho no Multiverso da Loucura.


+++ Quem é o Visão Branco na série de WandaVision?


Foto: XPX/Star Max/GC Images)

O papel da personagem de Elizabeth Olsen no filme ainda é incerto mas as cenas pós-créditos que vimos em WandaVision abriram um caminho interessante para um possível embate entre a Feiticeira e o próprio Dr. Estranho, já que ambos estão consumindo os livros que estavam no Santuário.

Agora, com WandaVision sendo concluída no Disney +, a plataforma de streaming se concentra em outros grandes projetos para manter o alto índice de audiência, se concentrando já nas próximas semanas com Falcão e o Soldado Invernal e a série própria de Loki.


WandaVision está disponível no Disney +

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries