0

Vozes e Vultos trás Amanda Seyfried e James Norton de volta ao terror com um filme intenso que estreia na Netflix. 

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer, data de lançamento e mais informações sobre o filme de terror disponível no catálogo do serviço de streaming.


Aumentando a lista de filmes de terror em seu catálogo, Vozes e Vultos desembarca na Netflix como um longa psicológico, sobre um casal que se muda para uma nova casa e descobre que ela guarda segredos sombrios que ameaçam destruir seu casamento.

O filme, original da Netflix, foi adaptado do romance All Things Cease to Appear, de Elizabeth Brundage, e promete bons sustos ao longo de sua exibição.

Vozes e Vultos é o novo filme de terror da Netflix com Amanda Seyfried

Foto: Divulgação Netflix

A história do filme Vozes e Vultos 

Em Vozes e Vultos conhecemos Catherine, uma artista nova-iorquina que deixa Manhattan para trás e se muda para um vilarejo histórico no interior do estado. Ela faz as malas depois que seu marido, George consegue um emprego como professor em uma universidade local.

Catherine é forçada a deixar toda a sua vida para trás nesse processo, incluindo o emprego dos sonhos e seu próprio círculo social. A mudança provou ser desastrosa para seu casamento, em grande parte devido a alguns segredos bizarros que cercam a vila. O filme traz um novo significado para o velho ditado de que mudar de casa é uma das coisas mais estressantes que você pode fazer na vida.

Só quem já mudou sabe da dor de cabeça que isso dá.

A sinopse oficial fornecida pela Netflix diz o seguinte: “Um casal de Manhattan se muda para um vilarejo histórico no Vale de Hudson e descobre que seu casamento tem uma escuridão sinistra, que rivaliza com a história de seu novo lar. Baseado no romance aclamado de Elizabeth Brundage.”

Espere de Vozes e Vultos alguns mistérios intrigantes entre os personagens, aqueles sustos arrepiantes e algumas reviravoltas ao longo do caminho, num clássico enredo de filme de terror.


+++ O Inocente: Conheça a série espanhola com Mario Casas na Netflix

Trailer 

O trailer acima mostra um pouco da dinâmica do longa, com todo mistério envolvendo a casa e Catherine tendo que lidar com um casamento decadente enquanto se assombra com os segredos que habitam sua nova residência.

Foto: Divulgação Netflix

Vozes e Vultos Elenco

O filme de terror que estreia na Netflix conta com algumas estrelas em seu elenco, começando com a protagonista Amanda Seyfried, (Mamma Mia, Mank) estrelando o longa como Catherine, ao lado de James Norton (Happy Valley).

O elenco de apoio conta também com nomes como Natalia Dyer, que interpreta Nancy em Stranger Things, o vencedor do Oscar, F. Murray Abraham e Rhea Seahorn de Better Call Saul.

E o elenco de Vozes e Vultos é completado por Alex Neustaedter (Colônia), Jack Gore (The Kids Are Alright) e Karen Allen (Raiders of the Lost Ark).


+++ Sexify: Conheça a nova série picante da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O que dizem os produtores de Vozes e Vultos

Shari Springer Berman co-escreveu o roteiro de Vozes e Vultos, também chamado de Things Heard and Seen do inglês, e dirigiu o filme com seu marido Robert Pulcini. Os projetos anteriores o casal incluem obras como American Splendor, The Nanny Diaries e Girl Most Likely .

“Gosto muito de filmes baseados em algum tipo de medo subconsciente e real. E acho que isso é uma das coisas mais assustadoras do mundo, junto do casamento”, diz Springer Berman.

“Tem fantasmas e assassinato, mas também tem um verdadeiro drama emocional.”

“O verdadeiro horror da história é o casamento!” acrescenta Pulcini. “Uma das coisas que adorei no livro é que ele me levou à uma jornada que eu não esperava. Começou assustador, e então comecei a realmente me envolver com esses personagens e com este mundo.”

Vozes e Vultos já está disponível no catálogo da Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix