0

Precisamos de uma 3ª temporada de Virgin River depois daquele final

Veja detalhes sobre a trama, elenco, data de estreia e tudo o que você precisa saber sobre uma possível 3ª temporada de Virgin River


  • A segunda temporada de Virgin River da Netflix termina com um final de arregalar os olhos
  • A série, baseada nos romances de Robyn Carr, foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada.
  • Veja o que a estrela Alexandra Breckenridge espera que aconteça na 3ª temporada de Virgin River.

Aviso: Este post contém spoilers da segunda temporada de Virgin River.


A tão esperada segunda temporada de Virgin River está finalmente entre nós!

Embora a nova temporada esteja até oferencendo aquilo que as pessoas mais queriam, ou seja, um tom mais detalhado sobre o complicado passado de Paige e Christopher, o relacionamento de Hope e Doc acabou mudando os planos de Mel e Jack.

Mas sempre temos espaços para novas histórias na cidadede Virgin River, por isso, depois de um final com um baita gancho, será que a série volta para sua 3ª temporada na Netflix?

Embora os detalhes disso sejam escassos e um pouco distantes de acontecer, separamos tudo o que sabemos até agora sobre a 3ª temporada de Virgin River, olha só:

Foto: Divulgação Netflix

+++ Virgin River foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada
+++ Crônicas de Natal Parte 2: Tudo sobre o filme natalino da Netflix

Qual é a data de lançamento da 3ª temporada do Virgin River?

Vamos com calma. Virgin River ainda não foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada.

Ainda.

Quem acompanha a série vai se lembrar que a Netflix anunciou a renovação da produção logo após sua estreia em dezembro do ano passado. Portanto, é possível sim que o serviço de streaming faça o mesmo esse ano.

Independentemente disso, a Production Weekly , uma publicação comercial para profissionais que trabalham na TV e no cinema, afirmou que a série Virgin River começou a rodar as filmagens da 3ª temporada em algum momento entre agosto e dezembro de 2020.

Nenhum astro do elenco se manifestou sobre a 3ª temporada no instagram, por exemplo, por motivos contratuais, claro. Mas, se tudo ocorrer conforme o último ano, os fãs podem esperar que a 3ª temporada de Virgin River estreie no final de 2021, como esse ano.

Sempre é válido lembrar que tudo pode atrasar por conta da pandemia de COVID-19 que ainda assola o planeta, então as produções podem ficar comprometidas em função da doença.

A boa notícia é que Virgin River foi oficialmente confirmada para sua 3ª temporada.

Foto: Netflix

Virgin River Elenco

Ao que tudo indica, todos os personagens tradicionais irão voltar para a 3ª temporada de Virgin River. O elenco inclui nomes como Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Annette O’Toole, Jenny Cooper , Grayson Gurnsey e Benjamin Hollingsworth.

Assim como na 2ª temporada, é provável que novos nomes se juntem ao elenco da série, aumentando o cast e as histórias ali contadas. 

Foto: Netflix

Breckenridge espera que a história de Jack e Mel termine bem

Parte da diversão de Virgin River está em sua construção dramática.

Breckenridge e Henderson sabem como prolongar as expectativas, e seus beijos, em ambas as temporadas e são nada menos que fascinantes. Agora que Jack e Mel finalmente se encontraram, Breckenridge espera que eles fiquem juntos, disse a atriz em entrevista ao OprahMagazine:

“Espero que o relacionamento deles continue. Tenho certeza de que seria difícil, dado que Charmaine está tendo filhos, mas sim, espero que eles se casem e tenham filhos algum dia”.

série Virgin River retorna em sua 2ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O misterioso diagnóstico de Doc pode ser revelado na 3ª temporada

Justo quando tudo parece estar se acomodanto, tudo desmorona na vida de Doc, como sua reconciliação com Hope, por exemplo.

Nos últimos momentos do episódio final, Doc, parecendo preocupado, tenta contar a Hope sobre sua visita ao consultório médico. Sua notícia é interrompida por uma festa surpresa de noivado.

Teremos que esperar até a 3ª temporada para descobrir o que ele tem a dizer.

Foto: Divulgação Netflix

Virgin River é baseada em popular série de livros 

Virgin River é baseado na popular série de 20 livros Virgin River escrita por Robyn Carr.

Embora a série da Netflix apresente o mesmo cenário e os mesmos personagens, as linhas da trama se desviam umas das outras, tomando duas ideias diferentes, na série e nos livros.

Por esse motivo, a atriz Breckenridge não leu de fato os romances. A Showrunner Sue Tenney recomendou que ela não os lesse, para que não se confundisse com realidades alternativas para Mel.

“Os membros da minha família têm lido os livros e eles dizem, meu Deus, a primeira temporada não é realmente a mesma!” Breckenridge disse ao site da Oprah.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Cemitério das Almas Perdidas | As raízes do terror

Previous article

Yãmĩyhex: As Mulheres-Espírito | Ritos de passagem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries