0

Virgin River foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada na Netflix

  • A segunda temporada de Virgin River da Netflix termina com um baita cliffhanger
  • A série, baseada nos romances de Robyn Carr, foi renovada para a 3ª temporada
  • Veja o que a protagonista da série, Alexandra Breckenridge, espera que aconteça na 3ª temporada de Virgin River

Este texto contém spoilers das temporadas anteriores de Virgin River

Algumas semanas após Virgin River estrear sua segunda temporada na Netflix, o serviço de streaming tratou de confirmar uma sequência para a série de drama que fez sucesso em seu catálogo.

Embora as notícias sobre a 3ª temporada de Virgin River sejam escassas, separamos tudo o que sabemos até agora e a palavra de protagonistas da série com os próprios planos para o futuro da produção.

Alexandra Breckenridge, por exemplo, em entrevista a OprahMag.com, disse ter sentido pena de sua personagem no final da série: “Ela simplesmente não consegue parar”, disse sorrindo na entrevista.

Foto: Netflix

+++ O que mais pode acontecer na 3ª temporada de Virgin River?
+++ Saiba planos para a 2ª temporada de Doces Magnólias na Netflix

O que sabemos sobre a 3ª temporada de Virgin River?

Breckenridge tem algumas ideias sobre as futuras histórias de Virgin River, que foi oficialmente renovada para uma 3ª temporada. A atriz disse esperar que Jack, o ex-namorado que virou bartender, se recupere do ferimento de bala que encontram quando descobrem o rapaz sangrando atrás do bar.

Depois de duas temporadas construindo um relacionamento, Mel e Jack finalmente se encontraram.

“Espero que haja um Jack pra mim, quando a 3ª temporada voltar. Porque se não, eu acho que Mel provavelmente desmoronaria. Eu acho que simplesmente deixaria de existir. Entraria em combustão espontânea e explodiria em pequenos pedaços”, disse Alexandra Breckenridge sorrindo.

Mel realmente passou por uma série de tragédias. Há um ano, por exemplo, o marido da moça, Mark, morreu em um acidente de carro. Seu bebê nasceu morto e ela descobriu que não poderia mais ter filhos. Sua mãe morreu quando ela tinha 11 anos e como ela diz a Jack, Mel está com medo de amar novamente, porque isso pode significar uma outra perda em sua vida.

Essencialmente, o pior pesadelo de Mel são suas tragédias e isso pode ser explorado na 3ª temporada.

Quando estreia a 3ª temporada de Virgin River?

Ainda não há uma data exata para a estreia da 3ª temporada de Virgin River, mas se tudo ocorrer como planejado, podemos esperar que a série seja lançada no final de 2021, em novembro ou dezembro do ano que vem, como a atual temporada.

Virgin River é filmado em Vancouver e em algumas áreas de British Columbia. Embora as filmagens tenham sido retomadas em Vancouver em agosto de 2020 conforme noticiado pela Deadline, algumas produções foram temporariamente suspensas em outubro devido a pandemia de coronavírus que teve uma segunda onda intensa na região.

Virgin River foi confirmada para sua 3ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O mesmo elenco estará de volta, com alguns rostos novos

Além de Mel e Jack, o restante do elenco regular de Virgin River vai voltar para continuar suas histórias. Doc (Tim Matheson) e a prefeita de Virgin River, Hope (Annette O’Toole) estão planejando seu segundo casamento. Charmaine (Lauren Hammersley) está morando na casa que Jack comprou para ela e está prestes a dar à luz aos seus gêmeos.

Os novos personagens da 2ª temporada, que incluíam os amantes Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey), nos levam a acreditar que a 3ª temporada apresentará novos membros do elenco também, como os bebês de Jack e Charmaine.

Além disso, Zibby Allen (Grey’s Anatomy) se tornará uma personagem regular na série, interpretando a irmã de Jack, Brie, que a Deadline descreve como uma advogada “corajosa“.

Além desses nome, Stacey Farber (Diggstown  vai se juntar ao elenco como a filha de Lilly.

As duas primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix

A Odisseia
Viaje pela cultura pop

    Namorado de Natal | Série terá uma 3ª temporada na Netflix?

    Previous article

    A Voz Suprema do Blues | A negritude no centro do palco

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in Séries