Virgin River: Saiba tudo sobre a 4ª temporada da série na Netflix

Virgin River: Saiba tudo sobre a 4ª temporada da série na Netflix 2
Foto: Divulgação Netflix

Virgin River está retornando em sua 4ª temporada na Netflix e separamos todos os detalhes da série para você conferir.


Finalmente Virgin River está chegando e como poderíamos esperar, a vida dos personagens que amamos vão se complicando cada vez mais.

Mel Monroe, por exemplo, está cheio de coisas para resolver já que, com um bebê a caminho, sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo de uma maneira que nunca imaginou.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o retorno da série na Netflix.

Data de lançamento da 4ª temporada de Virgin River na Netflix

A 4ª temporada de Virgin River teve sua estreia marcada para o dia 20 de julho de 2022, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Virgin River: Saiba tudo sobre a 4ª temporada da série na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da série Virgin River

A julgar pela sinopse, os principais nomes devem retornar:

  • Mel (Alexandra Breckenridge)
  • Jack (Martin Henderson)
  • John (Colin Lawrence)
  • Charmaine (Lauren Hammersley)
  • Doc (Tim Matheson)
  • Hope (Annette O’Toole)
  • Brady (Benjamin Hollingsworth)
  • Brie (Zibby Allen)
  • Lizzie (Sarah Dugdale)
  • Ricky (Grayson Gurnsey)

Tragicamente, Lilly (Lynda Boyd) deu seu último suspiro na terceira temporada devido a um câncer no pâncreas, mas Boyd confirmou que as conversas sobre trazer sua personagem de volta para a 4ª temporada aconteceram.

“Quando eu tive aquela conversa naquele dia com os produtores, eles disseram que o plano era me trazer de volta em flashbacks – como o marido de Mel, que havia morrido”, disse ela.


Confira também: Match VIP: Mais uma série coreana para acompanhar de perto na Netflix. Conheça:

Virgin River retorna para sua 4ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 4ª temporada de Virgin River?

Os detalhes oficiais da quarta temporada já foram divulgados pela Netflix e, como pode ser esperado, vem bastante drama por aí.

“Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou Jack, Mel tem uma sensação de otimismo. Por anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto de se tornar realidade”, diz a sinopse.

Enquanto Jack tenta ser solidário e amoroso, a questão da paternidade continua o atormentando. Para complicar as coisas, a chegada de um novo médico, solteiro e bonitão, abala a estrutura da cidade, com seu desejo de começar sua própria família.

Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro, e os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc.

Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin.

Mesmo que Preacher tente uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Pelo menos agora sabemos que Hope está se recuperando após o acidente de carro – mas o quanto isso pode afetar Doc e a si própria?

A showrunner Sue Tenney também confirmou que os espectadores descobrirão o pai do bebê de Mel até o final da temporada.

Mas se o bebê não é de Jack, o que isso significa para o casal? Melissa Breckenridge alerta que isso pode ser um grande obstáculo para o casal.

“Seria imensamente difícil. Seria extremamente desafiador, especialmente para Jack. Se ele vai ficar por aqui, se ele é dedicado a Mel, vai ser difícil ter um bebê que de seu marido morto. Isso é, tipo, pedir muito”, disse Tenney.


Confira também: Superação: O Milagre da Fé | Conheça a história real do filme exibido em Tela Quente

Virgin River foi confirmada para sua 3ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Virgin River terá uma 5ª temporada na Netflix?

Sim! Além desse retorno, a 5ª temporada de Virgin River também foi confirmada ao mesmo tempo que a quarta, então podemos esperar mais episódios por aí, porém, ainda sem data de lançamento.

“Com tudo o que está acontecendo no mundo, as pessoas estão procurando cada vez mais, não apenas esse conforto, mas também esse sentimento de esperança e esse sentimento de comunidade”, disse Jinny Howe, vice-presidente de séries originais da Netflix, ao USA Today sobre a grande renovação.

O anúncio já era esperado, visto que a série encantou o público em todo o mundo. De acordo com o site de estatísticas FlixPatrol, o programa esteve no top 10 da Netflix de forma consistente ao longo de sua exibição, chegando a quase dois meses no gráfico em alguns territórios, incluindo os EUA (53 dias), Canadá (57 dias) e Holanda (78 dias).

“Há uma sensação de conexão e intimidade que você tem na série que as pessoas desejam em seus próprios relacionamentos”, disse Alexandra Breckenridge (Mel) sobre o sucesso do programa. “Durante a pandemia, não podíamos experimentar essas sensações, e, portanto, essa conexão se tornou algo que as pessoas desejavam”, concluiu.

Confira o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Garota Inflamável - Crítica | Entre a anarquia e a proclamação ao ócio 5

Garota Inflamável – Crítica | Entre a anarquia e a proclamação ao ócio

Next Post
vizinhos

Vizinhos | Novo filme de comédia da Netflix estrelado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, estreia dia 1º de setembro

Related Posts