Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix

Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix 2
Foto: Divulgação Netflix

A 3ª temporada de Virgin River estreia com uma vontade que martelou esse tempo todo. Precisamos descobrir o que aconteceu com Jack!


Como um bom fã da série, Virgin River da Netflix é exatamente o tipo de drama romântico que oferece um escapismo tranquilo o suficiente para manter sua mente ocupada nesses tempos difíceis.

Virgin River foi confirmada para sua 3ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Virgin River

A primeira temporada da série mostrou Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) fugindo de seu passado em Los Angeles para se tornar enfermeira na pequena cidade de Virgin River, no norte da Califórnia. Contudo, essa fuga não só foi o suficiente para escapar de seu passado, e o fato de viver em uma pequena cidade traz mais do drama e fofoca à sua história.

Já a segunda temporada nos deu mais separações e revelações inacreditáveis, terminando em um momento chocante, com aquele gancho inacreditável para uma continuação.

Era claro que haveria uma 3ª temporada de Virgin River, restava saber quando e onde isso aconteceria. Agora, a série retorna para sua nova leva de episódios na Netflix, esperando manter o mesmo nível e qualidade das duas primeiras temporadas.

Veja o que você precisa saber para se atualizar com a série.

Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 3ª temporada de Virgin River?

A segunda temporada terminou com um cliffhanger para quase todos os personagens e a próxima leva de episódios precisa resolver se Mel e Jack estão juntos de novo e para sempre, junto das notícias que Doc Mullins estava prestes a compartilhar com Hope antes de serem interrompidos por uma festa surpresa de noivado, e como Preacher decide entre ficar em Virgin River ou aceitar aquele novo emprego em San Francisco e, claro, quem atirou em Jack e se ele sobrevive né.

Sue Tenney, a showrunner da série, quase garantiu que todas as perguntas serão respondidas e abordadas na 3ª temporada. Em entrevista à TVLine, ela afirma que quem atirou em Jack será explorada ao longo da 3ª temporada, com o mistério potencialmente continuando em temporadas futuras. Tenney também deu a entender que a próxima temporada não começará exatamente de onde a segunda terminou, após Mel ver Jack sangrando por conta do tiro no bar, e alertou para esperarmos “um salto no tempo maior do que o que tínhamos entre temporadas um e dois”.


+++ Atypical 4ª temporada: Os detalhes da última temporada da série na Netflix

+++ Memórias de Verão: Tudo sobre o filme turco na Netflix

Veja o trailer da 3ª temporada de Virgin River

Jack realmente morreu em Virgin River?

Jack sobrevive e se recupera por completo do tiroteio. Não só ele é apresentado parecendo perfeitamente saudável, mas as fotos da 3ª temporada revelam que ele está, de fato, vivo e bem.

Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Mas quem atirou em Jack?

Mas fica a pergunta no ar: Quem atirou em Jack?

Benjamin Hollingsworth, que interpretou Brady, disse à TV Line que tem “certeza de que Brady está na lista de todos os suspeitos.” Ele também revelou em seu Instagram que a 3ª temporada terá reviravoltas um tanto quanto inesperadas.

“Estou usando um capacete de segurança para me proteger de todas as reviravoltas na trama que a 3ª temporada de Virgin River tem. Espero que todos estejam prontos para isso”, completou.

O que acontece com Jack e Mel?

Na 3ª temporada de Virgin River vemos Jack lutando não apenas com Charmaine tentando absolvê-lo de suas responsabilidades como pai, mas também com Mel querendo um filho.

“Como você se sentiria sobre eu ter um bebê?” ela pergunta no trailer promocional da série. Jack também está lidando com as consequências do tiroteio, portanto, tem caroço nesse angu pra revirar ainda.

Tenney disse a Us Weekly que Jack e Mel “vão enfrentar um obstáculo que pode mudar tudo para eles”.

Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

O que mais devemos esperar?

Ricky e Lizzie

A 3ª temporada de Virgin River não vai ser apenas sobre Mel e Jack e outro casal que provavelmente vai começar a chamar as atenções é Ricky e Lizzie, que ficaram muito próximos na segunda temporada, para a frustração da tia de Lizzie, Connie.

Ricky tem um arco fantástico nos livros que pretendo explorar”, disse Tenney. “Nós nos aprofundamos um pouco na segunda temporada, mas definitivamente vamos explorar mais nas próximas”, completa.

Sarah Dugdale, que interpreta Lizzie disse que  “Connie faz parte do relacionamento deles, não por escolha de Lizzie. Na 3ª temporada, esperamos explorar sua presença, mesmo quando ela não estiver lá e todas as complicações que trazem para Ricky e Lizzie para sua vida, além da capacidade de ficarem juntos quando todas essas outras coisas acontecem”.

Doc e Hope

Quanto a Doc, Tenney disse que terá que lidar com “algumas coisas que desafiarão a si mesmo e seu relacionamento com Hope na próxima temporada”.

No trailer da 3ª temporada de Virgin River, temos algumas dica de parte do problema que estão lidando.

Preacher e Christopher

Preacher, entretanto, terá que tomar uma decisão entre aceitar uma nova oportunidade fora de sua pequena cidade ou aceitar o pedido de ajuda do filho de Paige Michelle, Christopher, ao mesmo tempo em que lida com a mensagem de vingança que recebeu do irmão gêmeo de Wes.

No trailer da terceira temporada, nós o vemos duvidar de suas habilidades  dizendo, “Talvez Christopher devesse estar com outra pessoa” durante uma situação em que parece estar recebendo cuidados médicos.

Tudo o que Tenney disse sobre Preacher foi: “Se você assistir a série, saberá como aquele personagem vai responder a um chamado para o dever”.

Charmaine e os gêmeos

No trailer, Charmaine, que ainda está grávida dos gêmeos de Jack, é mostrada seguindo em frente com alguém chamado Todd.

“Não estou sozinha, então você está livre”, diz ela sobre as responsabilidades de Jack como pai. Jack parece bem chocado e poderá armar uma batalha judicial pela custódia dos gêmeos no futuro.

Brady e seu futuro

Brady finalmente terá um enredo que não está relacionado às drogas ou trauma do assassinato.

Tenney confirmou à Us Weekly que existe um romance pronto para Brady nessa 3ª temporada de Virgin River

“Ele terá um relacionamento nesta temporada com alguém que complicará as coisas e vai afetar também a vida de Jack”, disse a showrunner, que especulou ser a irmã de Jack, Brie, um novo personagem, interpretada pela ex- aluna de Grey’s Anatomy, Zibby Allen.

Virgin River 3ª temporada | Tudo que você precisa saber sobre a série na Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Novos personagens na 3ª temporada de Virgin River

Se parecia que Virgin River já tinha história suficiente com todos seus personagens, aperte os cintos que vem mais coisa por aí.

Quando a Netflix anunciou a renovação para a 3ª temporada da série, o serviço de streaming também confirmou que Zibby Allen e Stacey Farber se juntariam ao elenco. Allen, que apareceu em The Flash e Grey’s Anatomy, terá um papel como irmã e advogada de Jack, Brie, enquanto Farber terá um papel como a filha de Lilly, Tara.

À Netflix, Tenney disse que está “incrivelmente animada para ir ao ar a 3ª temporada de Virgin River e todo mundo poder assistir. Ela é repleta de reviravoltas e o final da temporada é impressionante.”

A 3ª temporada de Virgin River já está disponível no serviço de streaming da Netflix. 


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Atypical 4ª temporada | Os detalhes da última temporada da série na Netflix 11

Atypical 4ª temporada | Os detalhes da última temporada da série na Netflix

Next Post
Cinema Religião

MONTAGEM PARALELA 024 | Um encontro entre cinema e religião

Related Posts