0

Virgin River retorna em sua 2ª temporada prometendo o mesmo sucesso do primeiro ano da série

Enredo, elenco, trailer e tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Virgin River


O que você precisa saber

  • A primeira temporada da série da Netflix extreou em dezembro de 2019.
  • A Netflix confirmou que a 2ª temporada de Virgin River estrearia dia 27 de novembro em sua plataforma.
  • A 3ª temporada provavelmente já está em andamento.
  • A série é baseada nos livros Virgin River, homônimos escritos por Robyn Carr e que contam com 21 edições até hoje.

Foto: Divulgação Netflix

+++ Doces Magnólias: Saiba planos para a 2ª temporada
+++ Crônicas de Natal 2: Tudo sobre a continuação natalina da Netflix

Virgin River estreousua primeira temporada na Netflix dia 6 de dezembro de 2019 e logo o público se apaixonou pela enfermeira Mel Monroe, interpretada por Alexandra Breckenridge, que se muda para o norte da Califórnia para escapar de um passado doloroso e que a tormenta dia após dia.

Mel logo descobre que a vida pacata da cidade pequena não é exatamente o que ela esperava que fosse quando conhece o amargurado médico, e seu novo chefe, Dr. Mullins, vivido por Tim Mathesonm, além do prefeito Hope, interpretado por Annete O’Toole e também o ex-fuzileiro naval Jack, vivido por Martin Henderson, que agora possui um bar na cidade.

A primeira temporada de Virgin River é um passeio por diversos arcos dramáticos, com situações médicas, pessoas misteriosas e uma indústria decadente de maconha na região, cultivada às sombras pela região. Contudo, existe espaço para todo mundo brilhar e a temporada termina com Mel ligando para sua irmão, dizendo que voltaria para L.A., deixando todo mundo ansioso para os eventos da 2ª temporada.

Se você ainda não assistiu a primeira temporada de Virgin River, cuidado com os spoilers a seguir!

Foto: Divulgação Netflix

O que aconteceu no final da 1ª temporada de Virgin River?

Eita!, bastante coisa!

Mel finalmente conta para Jack sobre seu marido e o bebê, e após um date, Jack descobre que sua ex-namorada está grávida. Hope e Dr. Mullins se aproximam. O bartender descobre o passado sinistro da padeira Paige e ela e seu filho acabam desaparecendo do mapa.

O amigo de Jack, Brady (Benjamin Hollingsworth) aparentemente se envolve com traficantes de drogas locais. A temporada termina com Mel, aos prantos, fazendo as malas para voltar para L.A.

Foto: Divulgação Netflix

Quando estreia a 2ª temporada de Virgin River?

As filmagens para a 2ª temporada terminaram no início deste ano e terá novamente 10 episódios. O feed oficial da série no Instagram havia prometido uma data oficial para retorno da série: “Esperamos que em breve podemos anunciar”, e depois finalmente confirmaram a data de lançamento para a 2ª temporada no dia 27 de novembro de 2020.

Nos estados unidos, o dia 27 de novembro também é conhecido como o dia após o Dia de Ação de Graças e daí surgiu o famoso Black Friday.

Foto: Divulgação Netflix

Sobre o que será a 2ª temporada de Virgin River?

Pelo que podemos constatar do trailer a 2ª temporada vai começar exatamente de onde a primeira parou, com Mel querendo retornar para L.A. Se formos seguir os livros, podemos ter mais detalhes sobre o paradeiro de Paige e Christopher, bem como a própria decisão de Mel em relação a seu relacionamento com Jack.

Ainda esperamos mais amor no meio de tanto drama para balancear as coisas e Hope e Dr estão juntos, então o que pode ser um fio de romance mais intenso nessa 2ª temporada de Virgin River.

Trailer da 2ª temporada de Virgin River

A Netflix divulgou uma prévia da 2ª temporada na quinta-feira, 29 de outubro. O trailer mostra um arco novo entre Mel e Jack, enquanto a gravidez de Charmaine vai avançando e seu relacionamento é colocado à prova.

Uma passada rápida nos comentários no youtube e já é possível perceber a euforia dos fãs com a série. Não sabemos o que a temporada nos reserva, mas sabemos que, se seguirmos os livros, muita coisa ainda está por vir.

série Virgin River retorna em sua 2ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O elenco inteiro retorna para a 2ª temporada

Ao que parece, todo o elenco vai retornar para a 2ª temporada de Virgin River, incluiindo Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Annette O’Toole e Jenny Cooper. Outros personagens que apareciam em menor número, como Grayson Gurnsey e Benjamin Hollingsworth, foram promovidos a personagens regulares na 2ª temporada.

A nova temporada também traz novos rostos, incluindo:

  • Carmel Amit como Jamie
  • Keith MacKechnie como Nick, marido de Jo Ellen
  • Sarah Dugdale como Lizzie
  • Donald Heng como George
  • Steve Bacic como Wes
  • Lane Edwards como o xerife Duncan
  • Thomas Nicholson como Leo Cavanagh
  • Marco Grazzini como Mike
  • Melinda Dahl como Stacie, cunhada de Mel

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Ellie e Abbie | Alto astral australiano

Previous article

Stumptown | Conheça a série com Cobie Smulders que estreia na Amazon Prime

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries