0

O que acontece depois que nós morremos? Para onde vamos e o que sentimos? Tentando deixar a espiritualidade a par dessas questões, Vida Após a Morte, nova série documental da Netflix, embarca nesse assunto, trazendo cientistas e pessoas que estiveram perto da morte, para tentar responder um dos maiores mistérios da humanidade.

+++ Shawn Mendes: In Wonder é o documentário do cantor na Netflix
+++ Veja mais detalhes sobre Anitta: Made in Honório, a série documental que fez sucesso no serviço de streaming

Vida Após a morte é a série documental da netflix

Foto: Divulgação Netflix

Do que se trata a série Vida Após a Morte?

A primeira temporada de Vida Após a Morte, em inglês chamado de Surviving Death, vai cobrir tópicos como o final da vida, a morte e os conceitos imaginários que permeiam toda essa história.

O documentário está relacionado à eventos da vida real ou suposições de algumas ocorrências futuras ou imaginativas.

O enredo da primeira temporada de Vida Após a Morte irá mostrar algumas verdades e fatos realmente impressionantes relacionados à reencarnação, diferentes fases da vida, como a morte conquista a vida e as consequências de se morrer. Portanto, a série documental tenta ser a mais reveladora possível para o público.

Vida Após a Morte levará o público à uma jornada incrível, mas realista, que retratará o círculo da vida e da morte.

Em suma, o documentário gira em torno da história de diferentes cientistas e pesquisadores que examinarão alguns eventos e discutirão alguns aspectos da vida.

A série também pode mostrar alguns fatos relacionados às possibilidades da vida apocalíptica. Desde os tempos antigos, existe uma curiosidade entre as massas em relação à existência humana, como a morte se aproxima do homem, e várias outras questões filosóficas.

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Do diretor e produtor executivo Ricki Stern (Roe x Wade: Direitos das Mulheres nos EUA e Joan Rivers: A Piece of Work) e baseada no livro  Surviving Death, da jornalista e autora de best-sellers Leslie Kean, Vida Após a Morte é uma série investigativa que trata com profundidade da possibilidade da vida após a morte.

Em seis episódios,  Vida Após a Morte explora questões levantadas ao longo do tempo: o que significa morrer e será a morte o fim da nossa existência? Ao costurar pesquisas inovadoras com relatos de pessoas que estiveram perto — e até mesmo experimentaram — a morte, a série conduz os espectadores em uma viagem extraordinária por um mundo além da existência humana que conhecemos.

Veja o trailer:

 

Neste momento em que o mundo está passando por tantas mortes, minha esperança é que a série fale com qualquer pessoa que já se perguntou sobre um ente querido perdido”. Disse Ricki Stern.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre a série Vida Após a Morte

Ao longo de seis episódios,  Vida Após a Morte explorará questões que foram contempladas ao longo do tempo, como: O que significa morrer? E a morte é o fim da nossa existência? Tecendo novas pesquisas inovadoras com relatos de primeira mão daqueles que estiveram perto – e até mesmo experimentaram – a morte, a série leva os espectadores em uma jornada extraordinária para um mundo além da existência humana como o conhecemos.

Ao Hollywood Reporter, o diretor da série, Ricki Stern falou um pouco sobre o processo de construção do documentário.

“A questão do que acontece conosco depois que morremos é algo que temos ponderado ao longo da história. Confrontar a mortalidade nos leva a um caminho para explorar a possibilidade de que a consciência possa viver depois que o corpo morre,” disse.

“Lendo o livro Sobrevivendo à Morte de Leslie Kean, fiquei fascinado pelos muitos cientistas e médicos que têm estudado essa questão, pelos casos extraordinários em que pessoas morreram e voltaram para compartilhar suas experiências e pelas histórias emocionalmente pungentes de pessoas em busca de contato com seus entes queridos por meio de médiuns”, completou o diretor.

A série Vida Após a Morte está disponível na Netflix

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *