0

O que chega na HBO para outubro de 2020?

Outubro é um mês recheado de boas novidades na HBO e na HBO GO. De séries a documentários, passando por filmes e seasons finales, o mês promete ser interessante para quem curte a programação do canal.

Séries como Vergonha e Undoing, filmes como A Grande Mentira, Obsessão e Aves de Rapina, além dos últimos episódios de Lovecraft Country, The Third Day e Patrulha do Destino são algumas das novidades da HBO para outubro de 2020.

Confira então todas as novidades da HBO para outubro de 2020:

  • The Undoing 25 de outubro
  • Vergonha 23 de outubro
  • Piazzola: Os Anos de Tubarão 13 de outubro
  • We Are Who We Are Toda segunda-feira
  • Pátria  Todo domingo
  • A Grande Mentira 3 de outubro
  • Uglydolls 10 de outubro
  • Obsessão 17 de outubro
  • Aves de Rapina  24 de outubro
  • O Caso Richard Jewell  31 de outubro
  • Room 104  Fim da série | 16 de outubro
  • Lovecraft Country Fim da temporada| 18 de outubro
  • The Vow Fim de documentário | 18 de outubro
  • The Third Day Fim da minissérie| 19 de outubro
  • Patrulha do Destino Fim da temporada | 30 de outubro

+++ 11 séries sobre amizade que você precisa conhecer na HBO GO
+++ Veja 5 séries baseadas em livros, disponíveis na HBO GO

SÉRIES

séries e filme são destaque da HBO para outubro de 2020

The Undoing

Uma série limitada baseada no livro “Você deveria ter conhecido”, de Jean Hanff Korelitz. Grace Sachs está vivendo a vida que ela sempre quis para ela. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado e um filho pequeno que freqüenta uma escola particular de elite na cidade de Nova York. Um abismo se abre da noite para o dia: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar de um homem que Grace pensava conhecer, apenas uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás um desastre público e generalizada e horrorizada pelas maneiras pelas quais ele não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho e ela.

Além de criador, David E. Kelley também é o roteirista e showrunner. A produção executiva é de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.Com direção de Susanne Bier.

O elenco de THE UNDOING conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy por “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” e “Carlos”) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (‘Berlin Station’) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (‘American Horror Story’) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (‘Black Earth Rising’) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (“Honey Boy” e “Um lugar Silencioso – Parte 2”) como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (GENTLEMAN JACK) como Catherine Stamper, e Donald Sutherland (ganhador do Emmy® por ‘Cidadão X’) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

Com uma descrição dessas, vale demais acompanhar a série e curtir a novidade da HBO para outubro de 2020.

Dia 25 de outubro, às 22h

 

Vergonha

Dia 23 de outubro

 

Piazzola: Os Anos do Tubarão

Dia 13 de Outubro 

 

We Are Who We Are

A produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

Como destaque da HBO para outubro de 2020, vale dar uma atenção para We Are Who We Are.

Toda Segunda feira

 

Pátria

Composta por oito episódios, PÁTRIA se desenvolve ao longo de três décadas em Euskadi (País Basco). Por meio de seus protagonistas duas famílias divididas pelas consequências do terrorismo.

A vida de Bittori (Elena Irureta) e sua família muda completamente no dia em que o ETA mata seu marido, Txato (José Ramón Soroiz), na porta de casa. As relações com a família da sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo terrorista, são cortadas. Ao mesmo tempo, todos terão que lidar com o luto e as contradições morais, enquanto a vida segue seu próprio curso, colocando no caminho novos elementos que afetarão o futuro.

A série leva todos os méritos possíveis e é destaque na HBO para outubro de 2020.

Todo Domingo 

 

FILMES

 

A Grande Mentira

Helen Mirren e Ian McKellen se envolvem em um surpreendente jogo de gato e rato nesta história sobre um vigarista e uma viúva rica.

Essa história tem tudo pra ser uma das mais interessantes novidades da HBO para outubro de 2020.

Estreia dia 3 de Outubro

 

Uglydolls

A animação acompanha a Moxy, uma curiosa boneca em uma jornada para descobrir que o diferente é lindo. O filme tem a participação de Anitta na trilha sonora.

Quem curte animação, vai gostar dessa novidade da HBO para outubro de 2020.

Estreia dia 10 de Outubro

 

Obsessão

Isabelle Huppert e Chloë Grace Moretz estrelam este thriller sobre uma jovem que é assediada por uma solitária viúva francesa.

Estreia dia 17 de outubro

 

Aves de Rapina 

Como uma das boas novidades da HBO para outubro de 2020, Aves de Rapina chega com toda sua pompa.

Depois de romper um namoro com o Coringa, Arlequina (Margot Robbie) se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra, em Gotham City.

Estreia dia 24 de Outubro

 

O Caso Richard Jewell

O vencedor do Oscar, Clint Eastwood, conta a história do segurança Richard Jewell, que se tornou um dos principais suspeitos do atentado nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.

Uma das melhores novidades da HBO para outubro de 2020, quando o assunto é filme.

Estreia dia 31 de Outubro

 

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Room 104

Nova temporada da série antológica de meia hora de Jay e Mark Duplass, que conta histórias selvagens e variadas de vários personagens que passam por um quarto individual de um motel americano comum.

Essa série antológica é uma das gratas surpresas dos últimos anos e encerra suas histórias como uma das grandes despedias da HBO para outubro de 2020.

Dia 16 de outubro

 

Lovecraft Country

LOVECRAFT COUNTRY segue o personagem Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. A viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da “América Branca”, como dos monstros assustadores que parecem terem saído de contos de terror do gênero Lovecraft.

A série conquistou uma orda de fãs pelo mundo inteiro e termina sua temporada como uma grata surpresa na HBO para outubro de 2020.

Dia 18 de outubro

 

The Vow

Quem gosta de histórias profundas, vai se surpreender com a qualidade de The Vow, uma das novidades da HBO para outubro de 2020.

THE VOW conta as histórias de diversas pessoas que entraram para o grupo de superação pessoal NXIVM. A organização esteve na mira da justiça internacional por várias acusações contra seus líderes, como de tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere, foi considerado culpado em junho de 2019 e atualmente aguarda a sentença. A série apresenta uma visão profunda e diversa das experiências de indivíduos profundamente envolvidos com a NXIVM ao longo de muitos anos.

Dia 18 de outubro

 

The Third Day

Contada nos três episódios iniciais, “Verão” é protagonizada por Jude Law no papel de Sam, um homem que é atraído para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Isolado do continente, Sam não consegue sair do mundo idílico e perigosamente encantador que descobriu. Os rituais secretos dos habitantes o levam a lidar com perdas e traumas escondidos no seu passado. Tudo isso por meio da lente distorcida do presente. Enquanto os limites entre a fantasia e a realidade se fragmentam, sua busca pela verdade faz com que os ilhéus revelem um segredo surpreendente. “Verão” tem roteiro de Dennis Kelly e direção de Marc Munden.

O final da série é um dos mais aguardados para na HBO para outubro de 2020.

19 de outubro

 

Patrulha do Destino

Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de desajustados que adquiriu superpoderes depois de sofrer acidentes horríveis. Baseada nos aclamados quadrinhos da DC, esta turma de valentes criaturas luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.

Do inglês Doom Patrol, a série vai deixar saudades, mas enquanto isso, chega por aqui como novidade da HBO para outubro de 2020.

30 de outubro

Essas foram todas as novidades da HBO para outubro de 2020

Gostou desse conteúdo?

The Chef Show | Conheça a série culinária de Jon Favreau

Previous article

Os 7 de Chicago | Netflix divulga trailer de filme com grande elenco

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial