0

Releitura de Utopia promete fazer sucesso na Amazon Prime

O drama distópico segue um grupo de amigos que percebem que seu gibi favorito previu corretamente ameaças à humanidade


A série Utopia assumiu muitas formas. A comédia e thriller conspiratório foi ao ar no Channel 4 do Reino Unido de 2011 a 2013. A HBO comprou os direitos para um remake nos Estados Unidos em 2014, com David Fincher, do famoso filme Clube da Luta, a bordo da direção do longa. Porém, essa adaptação acabou fracassando e todas as esperanças pareciam perdidas até que a Amazon comprou os direitos e trouxe outra ex- personagem de Gone Girl, a autora Gillian Flynn.

John Cusack (Quero Ser John Malkovich) está estrelando seu primeiro papel numa série de televisão, ao lado de uma lista de rostos conhecidos, incluindo Rainn Wilson (mais conhecido por seu papel como Dwight em The Office).

Veja tudo o que você precisa saber sobre o remake da série Utopia na Amazon Prime

utopia é remake na Amazon Prime

Foto: Amazon Prime Video

+++ Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys na Amazon Prime
+++ The Pack, série com Lindey Von, ganha trailer na Amazon Prime

Qual o enredo de Utopia?

A Amazon descreve o enredo como “um thriller de oito episódios que debruça  sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração em torno de uma história em quadrinhos é real e embarcam em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo.”

Conseguimos um pouco mais de expansão sobre isso no painel da Comic Con at Home, onde Gillian Flynn refletiu sobre seu processo de adaptação. Ela observou o quanto mudou em relação ao material original, dizendo que “você tem que torná-lo seu, o qual a razão dele existir?”

Ainda no painel, o elenco explicou um pouco mais sobre seus personagens e sobre a própria série Utopia. A maioria deles interpreta um grupo conhecido como “os nerds” que busca aprender mais sobre esse infame gibi, e como enredo da série gira em torno de quadrinhos, os dois primeiros episódios de Utopia acontecem na Comic-Con, onde as pessoas podem realmente se reunir.

O personagem de John Cusack, Dr. Kevin Christie, em particular, é mais interessante porque foi adicionado pelo próprio Gillian Flynn, que sentiu que a série precisava de um “influenciador bilionário americano que tem sua própria ideia de como a Terra deveria ser”.

Foto: Amazon Prime Video

Quando Utopia será lançada na Amazon Prime?

As oito partes remake de Utopia da Amazon Prime Video estarão disponível para assistir a partir do dia 30 de outubro de 2020.

Existe um trailer de Utopia?

No painel da Comic-Con@ Home do dia 24 de julho, a Amazon lançou um teaser trailer surpresa, retratando um mundo assustador não muito diferente do nosso, incluindo uma pandemia viral, teóricos da conspiração e propagadores do fim do mundo.

O tom parece decididamente mais sombrio que o material de origem, mas isso é esperado por tudo que Gillian Flynn já comentou sobre a série.

Assista ao trailer abaixo:

Utopia Elenco da série da Amazon Prime

John Cusack interpreta um famoso biotécnico bilionário, o Dr. Kevin Christie, que quer mudar o mundo com sua ciência.

A estrela americana de Honey, Sasha Lane, foi escalada como Jessica Hyde, enquanto o ator de The Office, Rainn Wilson, interpreta um cientista subestimado que por acaso é um especialista e líder mundial em uma gripe mortal, e que acidentalmente entra no meio de uma teia sinistra de conspirações.

Confira a lista com o elenco completo:

  • Sasha Lane como Jessica Hyde
  • Rainn Wilson como Michael Stearns
  • Dan Byrd como Ian
  • Javon Walton como Grant
  • Cory Michael Smith como Thomas Christie
  • Ashleigh LaThrop como Becky
  • Desmin Borges como Wilson Wilson
  • Farrah Mackenzie como Alice
  • Christopher Denham como Arby
  • John Cusack como Dr. Kevin Christie
  • Jeanine Serralles como Colleen

 

Foto: Amazon Prime Video

Mais informações sobre a série

De acordo com a sinopse oficial, o grupo desorganizado “desenterra significados ocultos nas páginas de ‘Utopia’, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que isso não é apenas o resultado de uma conspiração; eles percebem que são perigos muito reais que estão ganhando vida em seu mundo.

“O grupo embarca em uma aventura de alto risco, deixando-os cara a cara com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde, que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, ao mesmo tempo que guarda seus próprios segredos.”

O remake também está definido para ser relativamente menos violento do que a série original britânico de 2011, depois que Flynn detalhou como sua releitura seria diferente em uma entrevista para o Deadline .

“Eu sou mais o tipo ‘menos é mais’ no que diz respeito à violência”, disse ela. “Sou a pessoa que adora aquele momento em O bebê de Rosemary, em que só vemos parte da conversa, enquanto todo o público tenta olhar ao redor para ver o que está acontecendo, ou obviamente, Tubarão. Eu sou uma grande crente nisso. Eu não quero um efeito de desenho animado ou criar o choque pelo choque. Acho que nós, como público, passamos a maior parte disso como puro valor do choque. Quero usar a violência quando for eficaz e apropriada”.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Al-Shafaq: Quando o Céu se Divide | Confusão religiosa

Previous article

Amor Com Data Marcada | Conheça mais detalhes sobre o filme natalino da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries