0

A Amazon, confirmou oficialmente a 2ª temporada de Upload, e Greg Daniels, criador da série, comentou as possibilidades dessa nova temporada na Amazon Prime.

Conhecido por seu excelente trabalho em The Office e pelo novo título da Netflix, Space Force (veja aqui o trailer), Greg Daniels deu uma entrevista ao Comicbook sobre um possível retorno ao mundo futurista de Upload, onde as pessoas são carregadas em um paraíso digital após a morte.

2ª temporada sem data de estreia

Upload estreou no catálogo da Amazon Prime na semana passada e vem rendendo excelentes discussões sobre seu universo. A comédia de ficção científica é estrelada por Robbie Amell, Andy Allo e Kevin Bigley.


Leia mais
+++ Confira a crítica da primeira temporada de Upload
+++ Veja as novidades da Amazon Prime Video para maio de 2020
+++ Giri/Haji é o noir japonês com capa britânica. Leia a Crítica

Daniels acabou revelando que havia esboçado ao menos duas temporadas para a série, antes mesmo da produção ser aceita pela Amazon Prime Video.

Quando eu tive a ideia, foi literalmente em 2015, com duas temporadas e mais um pouco.

Ele ainda completou dizendo que está escrevendo uma segunda temporada, mas vai aguardar para ver como as coisas serão afetadas por todos esses eventos recentes, como a pandemia de covid-19. 

O criador da série concluiu:

“Mas sim, não, não é para ser apenas 10 episódios. Mas também não é para ser 100 episódios.”

Greg Daniels completou dizendo que enquanto escrevia, os executivos da Amazon Prime ficavam indicando que teria que ser como um filme de mais ou menos cinco horas de duração. O suficiente para preencher uma 2ª temporada.

upload 1 temporada

Sobre Upload

Upload é uma série de comédia da Amazon Prime Video. Nela, acompanhamos a história de Nathan Brown (Robbie Amell), um cara bonitão que trabalha no ramo da tecnologia, e tem uma bela namorada chamada Ingrid (Allegra Edwards). Em uma noite, enquanto viajava em seu carro autônomo, Nathan colide com a traseira de um caminhão e é levado as pressas para o hospital.

Lá, ele precisa escolher entre ser operado e talvez não sobreviver ou transplantar sua consciência para o paraíso de uma empresa que explora a vida após a morte. Nathan descobre Nora (Andy Allo), seu anjo que é basicamente um concierge virtual, e daí desenvolvem uma história de amor dentro desse mundo alternativo.


Veja mais sobre Upload e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais aqui na Odisseia.

 

O Inimigo do Mundo | Do RPG para a estante de livros

Previous article

10 Filmes Estrangeiros da Netflix – Parte 3

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries