0

A série Umbrella Academy apresentou uma nova família de super-heróis na cidade


O segundo ano de Umbrella Academy abriu diversos precedentes para uma 3ª temporada da série na Netflix. Mas quando veremos o grupo novamente e qual será a história?

Baseada na série de quadrinhos homônimo de Gerard Way, aquele de My Chemical Romance e ilustrada pelo brasileiro Gabriel , The Umbrella Academy foi lançada em fevereiro de 2019 e foi muito bem recebida pela crítica e pelo público no serviço de streaming da Netflix. E pouco tempo depois, já havia sido renovada para a sua segunda temporada.

Umbrella Academy segue uma família meio disfuncional de irmãos adotados que possuem super poderes, os Hargreeves. No dia 1ª de outubro de 1949, 43 mulheres em todo mundo deram à luz ao mesmo tempo, mas nenhuma delas estava grávida quando o dia começou.

Este evento curioso chamou a atenção do excêntrico bilionário Sir Reginal Hargreeves, que então decidiu adotar o maior número possível de bebês daquele evento e conseguiu pegar sete crianças.

Reginald então treinou cada um deles e formou uma equipe de super-heróis chamada The Umbrella Academy, mas ele não era lá a melhor figura paterna do mundo e os irmãos acabaram se separando alguns anos mais a frente.

Os Hargreeves se reuniram algum tempo depois para o funeral de Reginald e também para parar o apocalipse que se aproximava rapidamente, provocado pela irmã Vanya, vivida por Ellen Page, e que todos acreditavam ser apenas mais um ser humano comum.

Para se salvar do fim do mundo, Five (Aidan Gallagher) deu um grande salto no espaço-tempo e levou seus irmãos junto dele, porém essa viagem teve consequências e uma 3ª temporada de Umbrella Academy pode ajudar a responder muitas coisas que ficaram pendentes na segunda temporada da série na Netflix. 

Separamos todas as informações que sabemos até agora sobre o futuro da série e uma possível 3ª temporada.

+++ 10 Diferenças dos quadrinhos para a série Umbrella Academy
+++ Conheça algumas locações reais de Umbrella Academy

The Umbrella Academy terá uma 3ª temporada?

Ainda não sabemos se uma 3ª temporada está de fato acontecendo e não foi anunciada ainda. Mas a primeira temporada da série foi uma das dez mais populares da Netflix em 2019 e tudo indica que assim será com a segunda em 2020.

A pandemia do coronavírus causou um dano imensurável na economia mundial e também afetou a indústria da TV e do cinema, interrompendo filmagens e adiando produções no mundo inteiro.

Ainda não sabemos quando que tudo vai se normalizar, sendo que várias produções ainda se encontram em stand by. Isso, sem dúvidas, pode afetar uma possível 3ª temporada da série na Netflix, mas geralmente o serviço de streaming espera um pouco até analisar números e entender o tamanho da sua produção.

Por mais que a COVID-19 atrase as coisas, é bem provável que a 3ª temporada seja anunciada em breve. E assim que isso acontecer, atualizaremos esta postagem com mais informações.

The Umbrella Academy

+++ Confira nossa crítica da 2ª temporada de Umbrella Academy

Quem pode estar no elenco da 3ª temporada de Umbrella Academy?

Uma pessoa que aparentemente conheceu seu criador na segunda temporada foi The Handler, interpretada por Kate Walsh. Ela foi morta a tiros PELA “máfia da Ikea”, mas parece um tanto quanto improvável que ela tenha partido para sempre.

Handler já tinha sobrevivido a um tiro na cabeça durante uma outra briga, e de alguma forma ela sempre consegue se esquivar de qualquer situação complicada em que se encontra. Esse é, claramente, o maior teste para a personagem e voltar numa 3ª temporada não seria nada absurdo.

Justin H Min (Ben) voltará para uma 3ª temporada, exceto pelo fato de que dessa vez ele não é um membro da Umbrella Academy, mas sim da Sparrow Academy, ou seja lá o que for aquilo.

O resto dos Hargreeves também deve retornar, já que, contrariando todas as probabilidades, estavam vivos no final da segunda temporada.

Então podemos listar os seguintes personagens: Vanya (Ellen Page), Five (Aidan Gallagher), Klaus (Robert Sheehan), Allison (Emmy Raver-Lampman), Diego (David Castañeda), Luther (Tom Hopper) e Reginald (Colm Feore).

Dada a introdução da The Sparrow Academy e do novo Ben, será que o resto das crianças de Hargreeves também podem repensar suas posições?

Há também Grace (Jordan Claire Robbins) e Pogo (Adam Godley e Ken Hall) que podem retornar, e a recém-chegada Lila (Ritu Arya) que, como agora sabemos, pode fazer tudo o que seus irmãos podem fazer, só que de um jeito melhor.

Será que ela vai unir forças com os Hargreeveses ou causar mais estragos na família? E claro, há espaço para novos personagens na 3ª temporada. Mais histórias, mais romances, mais aventuras e mais poderes.

The Umbrella Academy

O enredo da 3 temporada de Umbrella Academy: O que pode acontecer?

The Umbrella Academy adora dar pistas erradas e empregar algumas reviravoltas que causam certas surpresas.

No final da segunda temporada somos levados a acreditar que The Handler está realmente morta e a Comissão, livre de suas amarras, passará por uma reforma muito necessária. Mas, como dissemos, não ficaríamos surpresos se ela aparecesse novamente em outro tempo com um um plano melhor e ainda maior escondido nas mangas.

A filha de Handler, Lila, conseguiu fugir no final da temporada, mas nós apostaríamos uma boa grana em sua ascensão numa provável 3ª temporada. Será que ela fica na Umbrella Academy ou usará seus poderes contra a academia?

Além disso temos a incrível Sparrow Academy, que sem dúvidas, levanta muitos questionamentos. Quem são eles? E como se tornaram esse assunto tão importante para a Umbrella Academy?

Segundo a Forbes, o volume quatro da série de quadrinhos será chamado justamente de ‘Sparrow Academy’.

“Eles lidam com uma grande revelação no universo de Umbrella Academy, algo que era secreto há muito tempo, e nossos irmãos aprendem muito sobre o que estava acontecendo bem diante dos seus olhos, além de descobrir a verdadeira natureza de alguns personagens que estão com eles desde o início”, disse o co-criador Gerard Way de acordo com a publicação.

“A série finalmente começa a responder algumas perguntas: e os outros bebês nascidos naquele dia, naquele momento? Os irmãos da Umbrella Academy não estão mais sozinhos no mundo”, completou.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Lá vai o Chaves 😥 . Após 36 anos de exibição, o seriado Chaves deixará a TV brasileira. Segundo comunicado da emissora, a Televisa e o grupo Chesperito, detentor dos roteiros da série, tiveram um impasse e não renovaram seus contratos, afetando diversas outras emissoras no mundo, incluindo o SBT e o Grupo Globo, onde Chaves e Chapolin eram exibidos no Multishow.

O mesmo ocorreu com a Amazon Prime, que retirou os episódios do seu serviço de streaming. . Após tantos anos, o seriado mexicano ainda rendia bons números de audiência no SBT e era carta na manga da emissora sempre que precisasse de um espaço na programação. . A série fez parte da sua infância? Conta aí pra gente seu episódio preferido de Chaves ☺️ . #chaves #chapolin #televisa #sbt #chesperito

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Rede de Ódio | Filme da Netflix é baseado em fatos reais

Previous article

The Last Narc | A intensa série documental da Amazon Prime

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries