Um Homem Por Inteiro: Guia dos episódios e mais sobre a nova série de Jeff Daniels na Netflix

Um Homem Por Inteiro: Guia dos episódios e mais sobre a nova série de Jeff Daniels na Netflix 2
Foto: Divulgação

Um Homem Por Inteiro é a mais recente série de TV de David E. Kelley e uma adaptação de um romance de Tom Wolfe na Netflix.

David E. Kelley esteve por trás de alguns dos melhores dramas de TV nos últimos anos, e ele poderia muito bem ter mais um em suas mãos com a série limitada da Netflix, Um Homem Por Inteiro. O criador de Big Little Lies, Anatomy of a Scandal e O Poder e a Lei mergulha no mundo da política e dos negócios em uma história sobre a queda de um magnata do ramo imobiliário.

Kelley não está sozinho em trazer seus talentos para a série. Regina King está a bordo como produtora executiva, a série é uma adaptação de um romance de Tom Wolfe e o elenco é absolutamente talentoso, liderado por Jeff Daniels.

Descubra mais sobre tudo isso e tudo o mais que você precisa saber sobre Um Homem Por Inteiro aqui abaixo.

Data de lançamento de Um Homem Por Inteiro

Todos os seis episódios de Um Homem Por Inteiro estão agora disponíveis na Netflix desde o dia 02 de maio de 2024.

Um Homem Por Inteiro é a nova série de Jeff Daniel na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Episódios de Um Homem Por Inteiro

Aqui está a sinopse de cada episódio da série na Netflix:

Episódio 1 – “Bolsas de Sela”

“Logo após uma festa de aniversário luxuosa, Charlie de repente vê seu império empresarial em perigo, enquanto aqueles ao seu redor lidam com suas próprias crises.”

Episódio 2 – “A Grande Abóbora”

“Charlie corre para atrair um investidor em potencial. Roger dedica sua atenção ao seu primeiro caso criminal. Raymond tenta transformar um revés em um acordo.”

Episódio 3 – “A Queda”

“Um espetáculo chocante gera tensão em Turpmtine. As aspirações de Roger de ajudar Conrad levam um golpe. Em uma gala de caridade, velhos conhecidos se reconectam.”

Episódio 4 – “Tique-Taque”

“Conrad se ajusta à sua nova realidade. Raymond faz uma grande aposta. Charlie encontra forças após a cirurgia, apenas para ser lembrado de seus contínuos problemas financeiros.”

Episódio 5 – “Empurrãozinho”

“Com suas opções se esgotando, Charlie considera fazer um acordo duvidoso. A fiança de Conrad está em jogo. O jogo manipulador de Raymond perde momentum.”

Episódio 6 – “Dia do Julgamento”

“Roger exige justiça no julgamento de Conrad. Raymond explora a fraqueza de seu inimigo. Após uma coletiva de imprensa impressionante, Charlie luta para proteger o seu próprio.”

Confira também: Meninas Não Choram nesse filme nacional que acaba de entrar na Netflix

Um Homem Por Inteiro: Guia dos episódios e mais sobre a nova série de Jeff Daniels na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Um Homem Por Inteiro

É um elenco bastante impressionante reunido para a série, liderado por Jeff Daniels como Charlie Croker, um polarizante magnata imobiliário de Atlanta enfrentando uma falência repentina, mas pronto para defender seu império a qualquer custo.

Daniels é um ator premiado com o Emmy por The Newsroom, e estrelou obras como American Rust (segunda temporada chegando ao Prime Video), Godless, The Martian, The Squid and the Whale e Debi & Lóide.

Diane Lane estrela a série como Martha Croker, ex-esposa de Charlie, que emerge das sombras conforme o império imobiliário de Charlie começa a desmoronar. Lane estrelou recentemente na série da FX Feud: Capote vs the Swans, enquanto também é conhecida por Infidelidade, Deixe Ele Ir e O Homem de Aço.

Lucy Liu interpreta Joyce Newman em Um Homem Por Inteiro, fundadora de uma empresa de beleza limpa que enfrenta uma crise de consciência que poderia desfazer amizades e negócios. Liu estrelou a popular franquia As Panteras, Elementary, Set It Up e na animação Kung Fu Panda.

Interpretando Raymond Peepgrass, um humilde oficial de empréstimos à beira do caos pessoal e profissional, na série está Tom Pelphrey. Pelphrey não é estranho à Netflix, tendo estrelado nos programas da Netflix Ozark e Punho de Ferro, bem como no filme da Netflix Mank.

Sarah Jones interpreta Serena Croker, segunda esposa de Charlie, uma autêntica beleza do sul que é uma força estabilizadora para Charlie em meio à sua falência. Jones estrelou em For All Mankind, The Path e Alcatraz.

O ex-aluno de The Good Place, William Jackson Harper, interpreta Wes Jordan, o prefeito titular de Atlanta em busca da reeleição, que está disposto a fazer o que for necessário para garantir a vitória sobre seu oponente. Além de The Good Place, Harper estrelou em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, The Resort, Love Life e Midsommar.

Outros membros do elenco incluem Aml Ameen (Rustin) como o advogado da Croker Industries Roger White, Jon Michael Hill (61st Street) como o funcionário da Croker Conrad Hensley, Chanté Adams (A League of Their Own) como Jill Hensley, esposa de Conrad e assistente executiva de Charlie, e Bill Camp (Drive-Away Dolls) como Harry Zale.

Confira também: Fiasco e tudo o que se sabe sobre essa nova série francesa da Netflix

Um Homem Por Inteiro: Guia dos episódios e mais sobre a nova série de Jeff Daniels na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Enredo de Um Homem Por Inteiro

Baseado no romance Um Homem Completo de Tom Wolfe, publicado em 1998, aqui está a sinopse oficial da série da Netflix:

“Quando o magnata imobiliário de Atlanta, Charlie Croker, enfrenta uma falência repentina, interesses políticos e comerciais colidem enquanto ele defende seu império daqueles que tentam capitalizar sua queda em desgraça.”

Trailer do filme

Um trailer foi divulgado recentemente pela Netflix dando mais detalhes da trama e passando o tom que ela dará durante seus episódios

Total
0
Shares
Previous Post
Meninas Não Choram nesse filme nacional que acaba de entrar na Netflix 7

Meninas Não Choram nesse filme nacional que acaba de entrar na Netflix

Next Post
Quem está no elenco de Uma Ideia de Você? Um guia completo 8

Quem está no elenco de Uma Ideia de Você? Um guia completo

Related Posts