Tudo o que entra e sai do catálogo da Netflix em Abril de 2022

netflix

Você fica perdido no mar de opções quando abre a Netflix? Quer ter certeza de que está atualizado sobre os filmes e séries de TV mais recentes que chegaram à plataforma de streaming? Talvez mais importante, não quer perder a chance de assistir algo?

Fique tranquilo! Neste artigo separamos para você os principais filmes e séries que estão entrando e saindo do catálogo da Netflix para facilitar o seu processo de escolha no próximo fim de semana.

O que está por vir na Netflix em Abril?

Abril tem uma forte programação de novas adições que são esperadas há muito tempo.

Neste mês você poderá assistir estreias como a Parte 2 da 4ª Temporada de Ozark e a 2ª temporada de Boneca Russa – se você está no aguardo por essas estreias é melhor usar VPN para Netflix caso as séries não apareçam no seu catálogo por algum problema de georestrição.

Além disso, filmes clássicos como O Regate do Soldado Ryan e Bonnie & Clyde também entram para o catálogo da plataforma de streaming. Veja a seguir os principais destaques deste mês:

Argo (2012)

Em busca de suspense? Experimente esse maravilhoso thriller de Ben Affleck, vencedor de três Oscars, inspirado no resgate de seis americanos durante uma crise no Irã. O ousado agente da CIA enganou os iranianos ao se passar por cineasta produzindo um filme de ficção científica.

O Resgate do Soldado Ryan (1998)

Vencedor de cinco Oscars, poucos filmes carregam o impacto emocional da Segunda Guerra Mundial como esta obra de Steven Spielberg. Tom Hanks interpreta o capitão mais inspirador da Terra e a sequência de abertura do Dia D é uma das melhores cenas da história do cinema.

Bonnie & Clyde (1967)

Bonnie & Clyde é um marco na história do cinema americano, uma obra impiedosamente cruel, engraçada, comovente e surpreendentemente bonita. Se não parece que essas palavras devam ser colocadas juntas, talvez seja porque os filmes inspirados em histórias reais muitas vezes não refletem tão bem a realidade quanto Bonnie & Clyde.

série Boneca Russa estreia sua 2ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Boneca Russa (2ª Temporada)

A segunda temporada de Boneca Russa estreia em abril – a tão esperada continuação do sucesso do drama de comédia de ficção científica da Netflix chega a plataforma com todos os sete episódios.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo da nova temporada, com a criadora da série e estrela Natasha Lyonne permanecendo enigmática sobre o que está por vir para Nadia. No entanto, sabemos que desta vez Nadia e Alan estão viajando no tempo em vez de apenas revivê-lo.

Tudo o que entra e sai do catálogo da Netflix em Abril de 2022 3
Foto: Divulgação Netflix

Ozark (Temporada 4, Parte 2)

A temporada final da história de Marty e Wendy Byrde chegou à Netflix com um estrondo, mas isso foi apenas metade da quarta temporada, pois está sendo dividida em partes 1 e 2.

A quarta temporada de Ozark, parte 1, seguiu o drama da terceira temporada, que terminou com o terrível assassinato da advogada Helen Pierce (Janet McTeer) na frente de Marty (Jason Bateman) e sua esposa Wendy (Laura Linney).

Menções honrosas

Além dos filmes e séries listadas acima, outras obras como a série “Blade”, o filme “A Origem”, além de “Ela”, também estão sendo adicionadas a lista de obras que integram o catálogo da plataforma.

O que está saindo da Netflix em Abril?

Ao recebermos o novo, não podemos deixar de ficar tristes ao ver alguns de nossos filmes e séries favoritas também desaparecerem. Confira abaixo os principais destaques do o que está saindo da Netflix este mês:

Projeto Flórida (2017)

Willem Dafoe nunca interpretou um personagem tão bondoso quanto o gentil gerente de motel tentando salvar uma mãe solteira pobre e seu adorável filho de 6 anos que vivem na sombra fria da Disney World.

O Artista (2011)

Você não encontrará um filme mudo em preto e branco tão bom quanto esse sobre a comovente ascensão dos filmes falados. Doce e original, também possui uma das maiores performances de um cão no cinema.

Álbum de Família (2013)

Mesmo que você não goste dos dramas familiares disfuncionais vencedores do Prêmio Pulitzer sobre câncer e pessoas difíceis, você não encontrará um elenco mais estrelado como esse: Meryl Streep, Julia Roberts, Julianne Nicholson, Margo Martindale, Juliette Lewis, Sam Shepard, Ewan McGregor, Dermot Mulroney, Chris Cooper e Benedict Cumberbatch.

Menções honrosas

Além dos filmes acima, outros títulos como, “Star Trek: A Próxima Geração: Temporadas 1-7”, “Leon: o profissional”, “Moneyball”, “Superman Returns”, entre outros, também estão na lista de obras que deixaram a plataforma esse mês.

Total
0
Shares
Previous Post
Resenha do livro Drácula, super clássico do terror de Bram Stoker 5

Resenha do livro Drácula, super clássico do terror de Bram Stoker

Next Post
Documentário O Mistério de Marilyn Monroe olha para a morte da atriz como algo bem mais sinistro 6

Documentário O Mistério de Marilyn Monroe olha para a morte da atriz como algo bem mais sinistro

Related Posts