Tribes of Europa é a nova série alemã da Netflix
0

Após o sucesso de Dark, dois de seus produtores ajudam a trazer Tribes of Europa para o catálogo da Netflix.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a série distópica, incluindo enredo, trailer, elenco e mais curiosidades sobre a produção.


Dark, a alucinante e viajante série alemã da Netflix ganhou uma fama e popularidade imensas, com um enredo profundo e personagens interessantíssimos, seja em qual tempo estivesse. Suas habilidades de desafiar as regras do tempo e espeço de forma coesa deram à série uma notoriedade pouco antes vista no serviço de streaming.

Na onda desse sucesso, os produtores de Dark vão encarar novamente o mundo da ficção científica, com a distópica série Tribes of Europa, que desembarca na Netflix em fevereiro de 2021.

Tribes of Europa tenta trazer a estética de Dark, personagens ricos e profundos e um cenário apocalíptico na Europa.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a série na Netflix:

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Tribes of Europa?

Tribes of Europa se passa no nem tão distante ano de 2074 e segue os desdobramentos de um misterioso desastre tecnológico global. Algumas tribos emergem dos destroços da Europa que conhecíamos e a partir daí começa uma batalha entre os sobreviventes.

Segundo sinopse divulgada pela Netflix, “é o ano de 2074. Após um misterioso desastre global, as tribos emergentes do que restou da Europa enfrentam uma guerra. Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed), três irmãos da pacífica tribo Orígines, são separados e forçados a traçar seu próprio caminho em uma luta insana pelo futuro do novo continente Europeu“.


+++ Por Trás de Seus Olhos: Saiba mais sobre a série de suspense da Netflix

+++ Pit Stop é a nova série com Kevin James na Netflix

Trailer

As Tribes of Europa

As quatro tribos que constituem esse novo continente e se asseguram como microestado, são: A República Carmesim, Os Corvos, Os Originais e Os Atlantes.

A República Carmesim consiste em ex-membros do Exército Europeu Eurocorps que tentam defender a ordem social e manter a vida o mais próximo possível do Velho Mundo.

Os Corvos são a tribo mais tortuosa, se concentrando na ditadura, consumidos por um desejo de escravizar e expandir com um amor pela vida do partido e um código de honra.

Os Origines, entretanto, voltaram à vida pré-industrial, tornando-se pacifistas em contato com a natureza.

Finalmente, os Atlantes detêm a honra da tribo mais avançada tecnologicamente na Europa, o que também os torna os mais escondidos dos terrores do mundo.

Tribes of Europa é a nova série alemã da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

As Conexões com Dark

Como mencionado anteriormente, dois dos produtores de Dark, Quirin Berg e Max Wiedemann, abraçaram a oportunidade de trabalhar em Tribes of Europa, que nasceu de uma ideia de uma União Europeia completamente desunida.

O sucesso da série alemã deu à Netflix a confiança necessária para dar um sinal verde ao projeto, dando a oportunidade de provarem suas verdadeiras forças.

Quirin Berg, em comunicado publicado pela Netflix, disse que “A ideia de Philip Koch (criador da série) era tão diferente e grandiosa, tão alemã mas tão global também, que simplesmente só tinha uma resposta para o convite e quais os próximos passos dariam juntos para construir a série”.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Tribes of Europa

Na série alemã, Emilio Sakraya interpreta Kiano, um dos três irmãos protagonistas de Tribes of Europa. Sakraya é mais conhecido por seu papel em Warrior Nun, também da Netflix, como JC.

Ele é acompanhado por Henriette Confurius no papel de Liv, sua irmã. Confurius é uma atriz vencedora de vários prêmios, com uma filmografia que vai de dramas históricos à fantasias. Seu primeiro papel principal foi em Mein erstes Wunder,  e em 2004 ela ganhou o Förderpreis des Deutschen Fernsehpreises por seu trabalho em um episódio de Polizeiruf 110.

O estreante David Ali Rashed interpreta Elja. Rashed fez sua estreia em 2016 com Tigermilch de Ute Wieland. Este será o primeiro programa de TV de Rashed e apenas seu quarto crédito, já com estreia mundial.

A antagonista da série é vivida por Melika Forourtan, mais conhecida por seu trabalho em KDD – Kriminaldauerdienst como Sylvia Henke e como Louise Boni na série de crimes ARD de mesmo nome.

Criado por Phillip Koch e estrelado por Emilio Sakraya, Henriette Confurius, David Ali Rashed, Melika Forourtan, Oliver Masucci, Ana Ularu, Robert Finster, Benjamin Sadler, Jannik Schümann, Jeanette Hain e James Faulkner.

Tribes of Europa está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries