0

Tony Hawk’s Pro Skater, 3Xtreme e Downhill Domintaion foram games que ajudaram a moldar nossos gostos com esportes de aventura na tela de um console. No caso do primeiro, virou uma franquia valiosa da Activision, que depois de oscilar na qualidade dos jogos, volta em 2020 com Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster.

Originalmente lançado em 1999 e 2000, respectivamente, Tony Hawk  Pro Skater e Tony Hawk Pro Skater 2 foram totalmente remasterizados e reconstruídos a partir do zero, com uma nova engine mas com o mesmo charme de sempre.

Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 Remaster comparision

As fases clássicas, skatistas lendários e músicas que embalaram uma galera na época do playstation 1 estão de volta. Quem confirmou foi o próprio Tony Hawk, anunciando a notícia em seu twitter.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster tem lançamento previsto para o dia 4 de setembro, conforme a arte de divulgação do novo jogo. 15 dias depois é o aniversário de lançamento do segundo jogo da série, então os novos games são comemorativos à data icônica.

Os jogos estarão disponíveis para compra nos consoles Playstation 4 e Xbox One além do PC. Quem não quiser esperar até o dia do lançamento para adquirir Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster, o game já está disponível para pré-venda na Microsoft Store.

A versão tradicional custará R$199 e a mais parruda, a Deluxe, com extras do jogo, está sendo vendida por R$229

Essa edição Digital Deluxe Edition contém o jogo completo Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster, além do skatista “The Ripper”, roupas exclusivas para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen, além de um conteúdo extenso e exclusivo no modo Crate A Skater.

Todos os skatistas clássicos estão confirmados para o jogo, incluindo:

  • Steve Caballero
  • Geoff Rowley
  • Bucky Lasek
  • Elissa Steamer
  • Kareem Campbell
  • Andrew Reynolds
  • Bob Burnquist
  • Eric Koston
  • Rodney Mullen
  • Jamie Thomas
  • Rune Glifberg
  • Chad Muska
  • e Tony Hawk.

O que contém em Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster

A versão remasterizada apresentará todos os mapas, personagens e habilidades originais do antigo jogo, porém, com gráficos completamente atualizados e uma engine reprogramada. Com objetivos novos e antigos, o jogo também terá um modo co-op local ou multiplayer. Há também desafios extras e um modo aprimorado para criar seu próprio parque de skate, onde será possível compartilha-lo para o modo on-line. 

Nem todas as músicas estarão presentes no jogo por conta de problemas de licenciamento, mas as mais clássicas com certeza marcarão presença em Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster.


+++ 10 anos de Lost. Veja o que a série trouxe de inovação para o cinema e a tv
+++ 10 comédias para assistir na HBO GO

A remasterização fica por conta do Vicarious Visions, que trabalhou anteriormente no elogiado remaster de Crash Bandicoot.

Em entrevista à Verge o diretor de operações da Vicarious Visions, Simon Ebejer, disse que o objetivo do remaster é manter tudo aquilo que tornou o o jogo original tão especial e “fazer com que se pareça um jogo feito em 2020”.

“O desafio de uma remasterização fiel é saber onde ir além do limite e também respeitar o que mantém o jogo sagrado”, acrescentou. “É importante capturar a experiência original”.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster. estará disponível para compra no PS4 , Xbox One e PC dia 4 de setembro.


Confira a capa oficial de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 Remaster:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Better Things alcança o status de obra-prima em sua 4ª temporada

Previous article

El Presidente | Veja trailer da nova série da Amazon Prime

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in ETC