Todos os trailers do Super Bowl LII
A festa da audiência
5 de fevereiro de 2018 - 09:44 - felipehoffmann
A final do futebol americano virou um super evento global, crescendo a cada ano e arrecadando bilhões de dólares. Em 2018, O Super Bowl LII aconteceu em Minneapollis e foi transmitido pela rede de televisão FOX. Para cada 30 segundos em sua grade, a emissora cobrou US$5mi para as empresas anunciarem por lá.
As grandes produtoras de filmes já perceberam isso há algum tempo e usam o espaço para divulgar suas próximas produções. Esse ano, foi uma enxurrada de trailers e até a divulgação de um filme inteiro após a partida.
A Universal Pictures lançou um trailer de Jurassic World 2 durante um dos intervalos. Reino Ameaçado chega dia 21 de junho nos cinemas.
Você se lembra da primeira vez em que viu um dinossauro?
Veja o novo trailer de #JurassicWorld: Reino Ameaçado, 21 de junho nos cinemas! #JurassicWorld2pic.twitter.com/7fW38WRQip— Universal Pictures (@UniversalPicsBr) 5 de fevereiro de 2018
A Marvel também usou o espaço para mostrar um pequeno teaser de Vingadores: Guerra Infinita. O Filme chega dia 26 de abril nos cinemas.
Ansiosos? Confira novas cenas de #Vingadores: Guerra Infinita – 26 de abril nos cinemas pic.twitter.com/Ny8Uq0mXVl
— MarvelBR (@MarvelBR) 5 de fevereiro de 2018
Um dos mais comentados foi o teaser de Han Solo: A Star Wars Story. Foi a primeira vez que vimos imagens da produção, depois de toda a polêmica que o filme vive nos bastidores. Hoje, 05 , vai ser lançado o trailer completinho do longa.
Para segurar a ansiedade! Assista ao vídeo inédito de Han Solo: Uma História Star Wars e se prepare para o trailer amanhã. pic.twitter.com/zQ7o2FX18j
— Star Wars Brasil (@StarWarsBR) 4 de fevereiro de 2018
Esse surpreendeu. Missão Impossível 6 chega aos cinemas dia 26 de julho e conta com Henry Bigode Cavil e Simon Pegg no elenco. Além, claro, da corridinha de Tom Cruise.
Tom Cruise está de volta em #MissãoImpossível6 com Henry Cavill e Simon Pegg no elenco. O filme estreia 26 de julho nos cinemas. Assista agora ao primeiro trailer! pic.twitter.com/v2YQRmdwKm
— Paramount Brasil (@ParamountBrasil) 5 de fevereiro de 2018
Os fãs de Westworld tem mais um motivo para trabalhar o hype. A HBO usou o espaço para divulgar um trailer inédito da segunda temporada de uma das séries mais aguardadas do ano.
We can save this world.
We can burn it to the ground.
From the ashes, build a new world.
Our world. #Westworld pic.twitter.com/07FMaBW5ZZ— Westworld (@WestworldHBO) 5 de fevereiro de 2018
A Netflix se superou. Rumores indicavam que a empresa estaria adquirindo os direitos para criar um novo Cloverfield. Não só era verdade como resolveram lançar O FILME INTEIRO logo depois do jogo. É o terceiro filme da franquia que não para de surpreender.
Alguma coisa aconteceu. Você vai descobrir o que logo depois do jogo. #CloverfieldParadox pic.twitter.com/9Sg5lZe2GP
— Netflix (@NetflixBrasil) 5 de fevereiro de 2018
Para a galera dos games, temos mais uma obra para quebrar esse tabu horrível de péssimas produções baseada em jogos.
This is gonna be awesome! #tomclancy #gameseries #awesome https://t.co/h2krfQHk2B
— EmanuelG (@EmanuelHere) 5 de fevereiro de 2018
Castle Rock é uma série do serviço de streaming Hulu. Produzida por J.J. Abrams a produção envolve todo o multiverso de Stephen King e suas pirações. A série estreia no verão americano, ainda esse ano.
It’s happening. Visit #CastleRock this Summer. pic.twitter.com/z06paQVGjx
— Castle Rock (@castlerockhulu) 1 de fevereiro de 2018
Fechando a lista, The Rock está de volta, agora com Skyscraper. O enredo do filme é mantido em segredo mas Dwayne Johnson disse que vai ser uma superprodução do gênero ação. O longa estreia dia 13 de julho.
Here’s your first look at @TheRock in #SkyscraperMovie. See the full trailer tonight in @FallonTonight. pic.twitter.com/3rVi4wI5PC
— Skyscraper (@skyscrapermovie) 5 de fevereiro de 2018