The Witcher: Quem é quem na 3ª temporada da série da Netflix?

Foto: Divulgação Netflix

O continente de The Witcher é habitado por elfos, dríades, anões, meio-elfos, humanos, bruxos, monstros e magos – e todos eles estão lutando pelo poder. Acompanhe os principais personagens dessa série com este um guia do mundo de The Witcher, que retorna para a 3ª temporada no catálogo da Netflix.

Confira o elenco completo da 3ª temporada de The Witcher

The Witcher retorna para sua 3ª temporada com um elenco recheado de estrelas na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Henry Cavill como Geralt de Rivia

Geralt é um bruxo por profissão – um guerreiro mutante que caça monstros por dinheiro – mas também é um pai graças ao destino que o une à sua jovem protegida, a Princesa Cirilla (também conhecida como Ciri) de Cintra. Agora, ele está dedicado a mantê-la segura, treinando-a nos caminhos de ser uma bruxa e confiando o cuidado dela à mulher que ama, Yennefer de Vengerberg. Na 3ª temporada, Geralt é reunido com Yen e Ciri e está disposto a fazer qualquer coisa para proteger sua família encontrada.

“É muito bom ver que por baixo dessa natureza cínica, ácida e fechada, há na verdade um núcleo muito amoroso”, disse Cavill. A ator interpretou o Superman nos filmes da DC desde 2013 e outros sucessos de ação do ator britânico incluem Missão: Impossível – Efeito Fallout e O Agente da U.N.C.L.E., embora você possa reconhecê-lo de Os Tudors ou como o famoso detetive Sherlock Holmes nos filmes de Enola Holmes.


Confira também: Delete: Novo Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, série Tailandesa faz sucesso na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg

Yennefer sobreviveu a uma infância de negligência para se tornar a feiticeira mais poderosa já produzida pela academia mágica de Aretuza. Assim que cruza o caminho de Geralt, as prioridades da maga mudam. Ela é atraída não apenas por Geralt, seu verdadeiro amor, mas também pela oportunidade de treinar a jovem Ciri – alguém que lembra muito a si mesma naquela idade. “Esses sentimentos em relação à Ciri são profundos e fortes, e surgem como uma surpresa”, disse Chalotra sobre como Yen abraça a maternidade.

“Ela entrou nesse relacionamento por si mesma e encontrou um propósito além de tudo que já desejou. Ela se importa profundamente com algo maior do que ela pela primeira vez.” No entanto, antes disso, ela precisa reparar seu relacionamento com sua própria figura materna, Tissaia.

Os créditos de Chalotra antes de The Witcher incluem a série de drama romântico da Netflix, Wanderlust, ao lado de Toni Collette, e a minissérie de Agatha Christie, Os Crimes ABC.

Foto: Divulgação Netflix

Freya Allan como Princesa Cirilla de Cintra

A herdeira do trono de Cintra escapa por pouco quando a gananciosa Nilfgaard captura seu país. Ciri é a profetizada Criança do Sangue Antigo, cujos poderes mágicos não explorados devem salvar os Elfos, o que a torna alvo de todas as raças do Continente. Geralt e Yennefer se esforçam para proteger Ciri, acolhendo-a e treinando-a.

Mesmo com a orientação de seus dois mentores parentais, Ciri ainda enfrenta vários obstáculos. “Ciri quer ser capaz de aprender magia”, disse Allan. “Ela está começando a ficar frustrada porque se sente impotente e duvida de si mesma de todas as maneiras.”

The Witcher é o primeiro grande projeto de Allan. Ela poderá ser vista em breve no próximo filme Kingdom of the Planet of the Apes.

Foto: Divulgação Netflix

Joey Batey como Jaskier

Geralt tem o bardo Jaskier para agradecer pela música que o assombra toda vez que entra em uma taverna. Mas graças aos seus estilos de vida nômades, os dois se tornam amigos e, na 3ª temporada, uma família escolhida. Jaskier se torna uma espécie de tio para Ciri e está empenhado em ajudar Geralt e Yen a protegê-la. Não deveria ser surpresa que o homem que ajudava elfos refugiados a escapar com segurança de Redania sob o pseudônimo “o Maçarico” também seja arrastado para a guerra que se aproxima no Continente.

“Certamente, ele é um homem de muitos ofícios, mas não tenho certeza se ele foi feito para ser um espião”, disse Batey. “Ainda assim, ele se encontra em tempos de guerra, em turbulência, e está tentando fazer o melhor para fazer algo bom.

Batey, veterano da TV britânica, pode ser visto em dramas de época e dramas criminais, incluindo Knightfall, C.B. Strike e The White Queen. E não podemos esquecer de sua memorável participação na série prequel The Witcher: Blood Origin.

Foto: Divulgação Netflix

MyAnna Buring como Tissaia

A rigorosa diretora disciplinadora da Academia de Aretuza, Tissaia é especialista em magia e uma grande juíza de caráter e potencial, então não é surpreendente que ela estivesse disposta a orientar Yennefer quando ninguém mais queria. Embora possa ser impiedosa, ela se importa profundamente com os magos que sobrevivem ao seu treinamento. Membro da Irmandade dos Feiticeiros, ela e seu amante, Vilgefortz, esperam iniciar uma nova era para a organização.

The Witcher não é a primeira incursão de Buring no entretenimento do gênero – ela apareceu em Crepúsculo: Amanhecer e até dublou um personagem no jogo de vídeo The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine. Ela também é conhecida por seu trabalho na TV, incluindo Downton Abbey, Ripper Street, In the Dark, One Night e The Salisbury Poisonings.

Foto: Divulgação Netflix

Mahesh Jadu como Vilgefortz de Roggeveen

Bonito, alto e misterioso, Vilgefortz é um carismático mago com um histórico militar. Juntamente com Tissaia, sua parceira no amor e na política, ele está tentando conduzir a Irmandade em uma nova direção.

Assim como muitos de seus colegas atores australianos, Jadu começou sua carreira na novela Neighbours antes de ganhar destaque em filmes como I, Frankenstein e The Lovers, e na série Marco Polo.


Confira também: Músculos e Confusão: Do que se trata o documentário da Netflix?

Foto: Divulgação Netflix

Anna Shaffer como Triss Merigold

Uma aliada de Geralt que já salvou sua vida mais de uma vez, Triss é uma das principais especialistas em botânica do Continente e conhece tudo sobre plantas curativas e mágicas. Ela também acolhe Ciri e nutre sentimentos românticos por Geralt, embora não sejam correspondidos.

Shaffer é mais conhecida por interpretar a bruxa apaixonada Romilda Vane na série Harry Potter e por retratar Ruby Button por mais de três anos no drama britânico Hollyoaks.

Foto: Divulgação Netflix

Royce Pierreson como Istredd

Istredd e Yennefer se apaixonaram quando eram jovens magos em treinamento, mas se afastaram ao longo dos anos. Embora Istredd ainda tenha sentimentos por seu antigo amor, seu foco principal está na pesquisa dos monólitos.

O currículo de Pierreson inclui os dramas da Netflix Wanderlust e The Irregulars, além de Line of Duty, Our Girl e outras produções britânicas.

Foto: Divulgação Netflix

Lars Mikkelsen como Strengobor

Embora Stregobor seja respeitado como um poderoso mago idoso, ele também é preconceituoso, com ideias racistas e misóginas. Por exemplo, ele acredita que mulheres não devem ser confiáveis para usar magia ou que elfos não deveriam existir. Ele é um fiel crente na Maldição do Sol Negro, o eclipse apocalíptico que previu o retorno de Lilit.

O ator dinamarquês Mikkelsen estrelou a versão original de The Killing (Forbrydelsen) e muitas outras séries e filmes em seu país natal. Seus créditos internacionais incluem House of Cards, Borgen, Devils e Sherlock.

Foto: Divulgação Netflix

Eamon Farren como Cahir

O soldado implacavelmente ambicioso de Nilfgaard foi o cérebro por trás do ataque a Cintra, tendo como objetivo principal capturar Ciri. Suas lealdades serão testadas enquanto ele continua sua busca pelo poder.

Você pode ver o ator australiano Farren no filme baseado em uma história real, The Dig, e na série de 2017, Twin Peaks: The Return.

Foto: Divulgação Netflix

Mimî M. Khayisa como Fringilla Vigo

A feiticeira excluída, que foi uma das melhores alunas de sua turma em Aretuza, foi designada para Nilfgaard, onde se tornou conhecida por sua poderosa e implacável atuação. Ela liderou as tropas nilfgaardianas na guerra e forjou uma aliança com Francesca, e foi traída mais uma vez pelo imperador de Nilfgaard, também conhecido como a Chama Branca.

Khayisa esteve no remake live-action de Cinderella em 2015, The Legend of Tarzan e Star Wars: The Rise of Skywalker, além de séries de TV britânicas como Mr. Selfridge, Doctor Who, Rellik e Black Earth Rising.

Foto: Divulgação Netflix

Mecia Simson como Francesca Findabair

Francesca, líder dos elfos, fará de tudo para proteger seu povo, mesmo que isso signifique se aliar aos seus inimigos. Ela forja uma aliança com Fringilla, mas depois de perder seu recém-nascido, ela está em busca de justiça.

Simson venceu o Britain’s Next Top Model em 2009 e também apareceu na série Brave New World.

Foto: Divulgação Netflix

Cassie Clare como Philippa Eilhart

Philippa, uma metamorfa, é uma feiticeira poderosa e, mais importante, uma manipuladora política habilidosa. Conselheira de confiança do Rei Vizimir ao lado de seu parceiro Sigismund Dijkstra, Philippa tem sua própria agenda e é capaz de dominar uma sala com um simples olhar.

Recentemente, Clare pode ser vista em episódios de The Sandman, The Irregulars, Grace e Brave New World.

Foto: Divulgação Netflix

Graham McTavish como Sigismund Dijkstra

Como chefe da Inteligência Redaniana, Dijkstra tem olhos por toda parte no Continente. Ele é o conselheiro mais confiável do Rei Vizimir, e a informação é sua maior arma.

McTavish já foi Dougal MacKenzie em Outlander, Dwalin na trilogia O Hobbit, Padre Kinley em Lucifer, e esteve em obras como Rambo, Creed, Aquaman ou qualquer um dos outros blockbusters dos quais ele fez parte. Ele é a voz de Drácula em Castlevania e dublou personagens em Call of Duty, Uncharted e outras grandes franquias de videogame.

Robbie Amell como Gallatin

Gallatin é o líder de um exército de elfos guerreiros Scoia’tael que lutam em nome de Nilfgaard. Embora seja membro das fileiras de Francesca, ele não tem medo de falar sua verdade e entra em conflito com sua líder pelo poder.

Embora Amell tenha vários filmes em seu currículo, incluindo The Babysitter, The DUFF e When We First Met, ele se destacou na TV como um super-herói em The Flash e em séries como Upload, The Tomorrow People e A Series of Unfortunate Events.

Foto: Divulgação Netflix

Meng’er Zhang como Milva

Milva, uma caçadora feroz e mortal, é uma humana adotada pelos dríades da Floresta de Brokilon. Suas habilidades com arco e flecha são incomparáveis e, combinadas com sua aptidão para sobrevivência, ela é uma adversária formidável em qualquer lugar do Continente.

A estreia internacional de Zhang ocorreu como a destemida Xialing em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas ela possui anos de experiência no teatro em seu país natal, a China.

Foto: Divulgação Netflix

Hugh Skinner como Príncipe Radovid

Alguns podem chamar o príncipe de Redânia de playboy despreocupado, enquanto outros podem considerá-lo hedonista e privilegiado demais. No entanto, o irmão do Rei Vizimir pode surpreender a todos com sua perspicácia em questões políticas.

Se você é um conhecedor de musicais de cinema, com certeza viu Skinner em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. O ator de teatro, cujos créditos no palco incluem American Psycho e The Cherry Orchard, apareceu na tela em séries como Fleabag, Poldark, W1A e The Windsors.

Christelle Elwin como Mistle

Mistle é membro do bando de foras da lei conhecido como Os Ratos, um grupo de adolescentes desajustados que roubam dos ricos para si mesmos. Ela desconfia de todos até que um encontro casual mude tudo.

Os créditos anteriores de Elwin incluem episódios de Bloods, Half Bad: The Bastard Son & the Devil Himself e Death in Paradise.

Cal Watson como Eva

Uma serviçal e dama de confiança de Redânia na casa do Rei Vizimir, Eva tem uma conexão com Philippa.

Recentemente Watson apareceu em episódios de The Peripheral, EastEnders, Britannia e Holby City.

Total
0
Shares
Previous Post

Músculos e Confusão: Do que se trata o documentário da Netflix?

Next Post

O Rei dos Clones: Conheça a história da versão do Albieri na Netflix

Related Posts